Ir para conteúdo

Foto

alguém conhece o CESIN v800?

• Por favor, faça o login para responder
351 respostas neste tópico

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 09 Fev 2009 - 13:20

comprei ele...ainda não sei configurar nada.....mas por enquanto não gostei do aparelho...

=================================================

o aparelho:

possui tv analógica, com uma antena.

possui rádio.

câmera com pelo menos 2 mp (reais, é visível a qualidade da camera).

faz vídeos.

roda java

grava programas da tv.

grava programas de radio.

tem simulador de voz (você pode sintetizar sua voz....uma mulher pode ficar com voz de homem por exemplo....).

definição de tela com mais que o dobro da capacidade de um sciphone i68...

a tela dele é cintilante...brilha....a coisa mais linda....

(a tela do sciphone i68+ perto dele chega a ser ridícula em termos de definição de imagens, cores, brilho, contraste...dizem que é multok...eu ainda não sei...ele parece um iphone rodando um software vagabundo).

por conta dessa capacidade de tela, os programas java usados no sciphone não servem no cesim v800.

o design dele só se distingue do iphone real por uma pequena diferença no tamanho de tela. o resto é igual (botões cromados, carcaça arredondada do iphone 3g, cor black piano.

só de pegar na mão esse aparelho voce já fica extasiado com a beleza dele...seu acabamento impecável.

ele vem com memória de 1 giga interna (mas existem controvérsias...e o aparelho tem uma estranha função que faz um backup do cartão de memória). com certeza ele pode ser expandido até a 8 gigas...(dai para mais).

em termos de beleza é disparado o celular mais bonito e bem acabado que já tive...nem o lg shine em sua época me passou tal sensação....

mas o software do cesim v800 é decepcionante...

para quem trabalha, usa email e escreve no celular o sciphone i68+ demonstra uma superioridade de interface frente ao cesim v800 gigantesca.

ele não vem com stilos...mas ela seria imprescindível, pois os botões do touch screen são muito pequenos...é uma interface feminina...desaconselhavel para homens ou mulheres grandes.

as fotos não mudam com o deslizar dos dedos (como acontece no sciphone) e o acelerometro não é automático.

os falantes dele são muito melhores que os do sciphone.

em resumo hardware extraordinário rodando um software equivocado.

resumo da história:

para lazer e jogos o cesim v800 é impressionante, com toda aquelas funções multimídia.

para trabalho ele é ridículo perto do sciphone.

a tela de menus desliza, mostrando 3 páginas...isso facilita o uso para pessoas com pouca intimidade diante de celulares complexos.

ele possui ainda muitas funções que não descobri...como adoro celulares vou explicando a voces tudo pelo caminho...

as configurações de internet, mms, wap, etc...são as mesmas do sciphone i68+.

ainda não sei os jogos java que aparelho posso usar mas acho que são os mutscreem mais pesados, mais definidos...mas farei uns testes...

o operamini, verei se existe uma versão em java para o sunsung omnia. a versão para htc touch é pouco para ele...não dá para manusear...

o preço sugerido dele na 25 de março em são paulo é de 550,00 reais. eu chorei muito e paguei 450,00 no dinheiro...

450,00 esta muito bem pago, pois ele é um aparelho ainda desconhecido e não tem wifi...

mas é lindo de morrer....

http://img.mercadoli...08_9004.jpg&v=P

Detalhe Descrição:

Dual SIM card dual standby (Cartão 2sim trabalhar em conjunto)

Suporte JAVA

Mobile TV (TV de graça)

Câmera 2.0 Mega pixel

Shake Control (Alterar música agitando- handshaking)

Multi-touch tecnologia ponto

Pode mudar de páginas, lado-deslizando

Rádio FM (pode saída voz)

Deslize para desbloquear

Bluetooth A2DP

E-book reader

MP4, MP3, MP4, MP3

Deslize para desbloquear

Quadband GSM telefone: 850/900/1800/1900MHZ

Idioma: Inglês / Francês / Espanhol / Português / Italiano / Malaia / Bahasa Indonésia / Vietnames / Turquia / Rússia / Árabe / Persa / Tailandês / Grego

Recursos:

3.2 polegadas Touch Screen, 260k QVGA; PX: 240 * 320

100 grupo contactos

Memória de 1GB no aparelho

2.0 Mega pixel para a câmara fotográfica e vídeo capacidade de colocar a prova maior tamanho é 1600 * 1200

Stereo Loud speaker, 64 chord ring tone

MP3 e MP4 player

GPRS & WAP, MMS Transceive

U disco apoio função de manter as informações de armazenamento

Bluetooth

calendário, fazer lista, alarme, relógio mundial, Spotwatch

caller foto, chamador Ring Tone, caller video

Telefone: 100 grupos de contatos, suporte chamada recebida com grande cabeça autocolante, um grupo anel Mensagens & Multimedia. Messaging: SMS, MMS apoio; pode utilizar baixadas como MP3 SMS anéis

Calendário poder ligar / desligar: apoio para iniciar / fechar ao abrigo do conjunto tempo

Despertador: 5 grupos, o apoio despertador da máquina, quando fechado, pode definir a partir de segunda-feira a domingo

Jogos: 2 jogos comuns, 5 jogos Java.

More informações: MP3/MP4/Handsfree/SMS grupo enviando / Gravador de voz / WAP / Handwritting polegadas tela input/3.2 / Bluetooth / GPRS download / MMS / Memória prorrogado / E-book / calendário / despertador / calculadora / dual sim cartão dual standby / TV leitor / handshaking / alteração de páginas lado-deslizando / Multi-touch ponto tecnologia / slide para desbloquear / Quadband ...

Dimensões: 113x62x13mm

ITENS INCLUSOS:

01 Celular MP10 Quadriband Desbloqueado CESIM V800

01 Cabo de Dados USB

01 Fone de Ouvido

01 Carregador de bateria

01 Antena (fica acoplada no celular)

02 Bateria 3.7V/ 2200 mAH

BRINDE:

01 CARTÃO DE 1GB

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

sauloshow

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Fev 2009 - 19:31

Gostei do post, gostaria de saber de vc, se a TV desse aparelho funciona bem, pois estou pensando em trocar o meu i68++ por esse aparelho, achei muito bom, pois tem JAVA e TV juntos. O meu só tem JAVA.

O que tem de ruim no V800?

Um Abraço!

Enilnoer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 14 Mar 2009 - 14:06

Vi ele lá na 25 tambem a 470,00, não chorei pq não ia comprar na hora.

Ele é lindo mesmo, muito mais brilho na tela que o i68+, comparei os dois lá, meu grande medo é não conseguir intalar aplicações e jogos em java nele, já que por ser tão novo ainda não se fala muito dele.

Sygrun, vc consegue usar as funções dele sem problemas? e o Java, dá pra colocar aplicações nele?

Se alguem mais tiver ele, fala um pouquinho sobre os prós e contras pra gente ter uma base de compra aqui.

E Sygrun, que parte lá da 25 vc achou o seu, só pra saber se é o mesmo lugar.

Lpoms

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Mar 2009 - 16:12

Eu comprei um Cesim v800. Realmente é muito legal. As funções dele são muito boas. A TV pega bem, a câmera é a melhor que já vi desses aparelhos "made in china", parece muito c o iphone. Só estou com um problema q apareceu agora: não estou conseguindo acessar os comandos da parte inferior do aparelho. Ao clicar na tela com o dedo ou com a caneta ele não responde. Alguém aí já teve esse problema? O que posso fazer?

Lpoms

sherel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Mar 2009 - 16:59

eu estou com o mesmo problema de não está respondendo com o toque, espero que alguem possa ajudar pois já estou entrando en contato com o vendedor para ele trocar, eu gostei muito do aparelho e se resolvece isso não era necesario devolver.

Lpoms

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 20 Mar 2009 - 12:37

É problema com o aparelho mesmo. Eu não consegui resolver aí voltei no lugar onde comprei e eles trocaram o aparelho para mim. Agora tá blz. Se alguém souber como colocar fotos e toques nos números da agenda. Não consegui, se alguém puder ajudar.

Enilnoer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Mar 2009 - 14:32

Comprei o meu seguindo a sugestão da Sygrun de comparar ele com o i68+, realmente os tecladinhos dele são minúsculos, mas como eu uso pouco eles, resolvi ficar com o v800 pelo restante das coisas que tornam ele bem superior, estética, velocidade, resolução, camera e etc... dificil é achar programas e jogos em java que rodem bem nele. mas fora o teclado e a escassez de software, não tenho nada do que reclamar, é muito estiloso mesmo e o design do iphone 3g dá de 10 no antigo, só vendo pra perceber, por fotos não é a mesma coisa.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 20 Mar 2009 - 15:08

na verdade gente, esse celular é muito novo, não deu tempo para se pesquisar direito que jogos ele roda, aplicativos...

pela velocidade e beleza, muitos optaram por ele...eu tenho um, mas nem uso...a interface dele é inferior a do i68+...por isso ele não me serve para o dia dia....fico na internet pelo celular e ele tem um pau no operamini que ainda não resolvi...escrevo muitos emails, sms, etc....preciso de velocidade no teclado, que o v800 não tem...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

Torkx

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Mar 2009 - 01:13

Boa noite. Sou novo no Post. Gostaria de saber de voces que usam o CESIM V800 se ele roda um programa em java chamado mobile gmaps ou mgmaps download aqui http://www.mgmaps.com/download.php , pois estou interessado no aparelho para usá-lo no meu trabalho em conjunto com um módulo gps. Eu fazia uso deste programinha mgmaps com um módulo gps em um sonyericson K550i e era show de bola. Este programa te mostra a sua posição instantanea. como tambem traça rotas e busca lugares acessando o google maps via wap a um custo de R$ 0,07 por consulta. Alé de posicionar os amigos que façam uso deste programa apenas enviando atraves do via SMS a sua localização e o programa plota imediatamente a posição recebida.

LeandroSARTORI

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Mar 2009 - 11:44

Acabei de comprar um V800, confirmo sobre sua beleza porém ainda não descobri sobre o seu sistema operacional, se comporta programas de outros celulares, alguém conhece um site onde eu consigo baixar aplicativos compativeis a ele?..também estou tentando configurar o wap dele...mas da erro (Serviço GPRS não subscrito), sygrun vc disse que trabalha com i68+ e em um dos tópicos chegou a falar que são as mesmas configurações, vc pode me dar uma mãozinha?

Enfim, qualquer conhecimento que agregue sobre as funções do V800 serão bem vindos...

Valew galera....

akineitor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 24 Mar 2009 - 11:30

Acabei de comprar um V800, confirmo sobre sua beleza porém ainda não descobri sobre o seu sistema operacional, se comporta programas de outros celulares, alguém conhece um site onde eu consigo baixar aplicativos compativeis a ele?..também estou tentando configurar o wap dele...mas da erro (Serviço GPRS não subscrito), sygrun vc disse que trabalha com i68+ e em um dos tópicos chegou a falar que são as mesmas configurações, vc pode me dar uma mãozinha?

Enfim, qualquer conhecimento que agregue sobre as funções do V800 serão bem vindos...

Valew galera....

para configurar o GPRS só entrar no site da Nokia:

selecionar o modelo:

Nokia 5300

e a função que quer configurar, depois so escolher o pais, operadora e confirmar o codigo de identificacao e colocar o seu numero de acordo com o padrao de discagem internacional.

Deixo aqui uma duvida referente ao Handwriting, onde essa função roda? tentei em todos editores de texto utiliza-la e nada, seria uma mão na roda ve-la funcionando, se alguem puder ajudar eu agradeço!

Abraço!

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 24 Mar 2009 - 12:32

O handwriting só é acessível na escrita de uma mensagem, você escreve a letra e o celuar reconhece.

[SIGPIC][/SIGPIC]

akineitor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 24 Mar 2009 - 12:45

O handwriting só é acessível na escrita de uma mensagem, você escreve a letra e o celuar reconhece.

Problema é que no editor de nova mensagem escrevo em qualquer lugar e não faz nada, ja tentei de tudo! Não tem que habilitar em lugar algum essa função? Se ja teria que funcionar sem habilitar então é defeito do aparelho :(

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 26 Mar 2009 - 19:36

se vocês procurarem app´s e jogos multscrem ele roda...notei que javas com esta caracteristica estão se multiplicando pela net....

essa semana achei até um leitos de word e excel em java multscrem...

rodou mas ainda funciona muito mau...abrir office pelo operamii ainda é muitissimo melhor...

byews

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 27 Mar 2009 - 10:49

Olá, quem tem, quanto tempo ta durado a bateria? abraço!

leodix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Mar 2009 - 03:07

Pessoal, estou vendendo meu Hiphone V800, pois comprei ele a uns 3 dias e quando comprei infelizmente nao tinha lido que o mesmo nao tinha Wifi. e preciso de um celular que tenha.

Se alguem tiver interessado quero 400 reais, ele acompanha mais uma bateria extra e cartao de memoria de 2gb. APARELHO NOVO, todo testado e nenhum defeito.

qq coisa me add no MSN: leodix1 @ hotmail . com

estou no interior de SP, Pirassununga, aceito entregar em maos, ou envio para todo o Brasil .

leminske

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Mar 2009 - 16:46

se vocês procurarem app´s e jogos multscrem ele roda...notei que javas com esta caracteristica estão se multiplicando pela net....

essa semana achei até um leitos de word e excel em java multscrem...

rodou mas ainda funciona muito mau...abrir office pelo operamii ainda é muitissimo melhor...

como que eu faço pra por ou tirar programas feito em javas neste aparelho ja tentei de tudo mais não concegui?

magraum

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Abr 2009 - 14:24

Gente possuo um V800 mas o complicado é configurar a tv dele , apesar de buscar os canais ... ele não pega Record e mais alguns outros , tem algum macete ?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 03 Abr 2009 - 16:19

como que eu faço pra por ou tirar programas feito em javas neste aparelho ja tentei de tudo mais não concegui?se voce conectar seu v800 no computador, ele sera reconhecido como pen drive...aí é só colocar o arquivo java em uma pasta dele...desconecte o celular e execute o java na pasta onde voce o colocou...Gente possuo um V800 mas o complicado é configurar a tv dele , apesar de buscar os canais ... ele não pega Record e mais alguns outros , tem algum macete ?

a tv é analógica, não digital...se voce se deslocar largamente, poderá receber um sinal melhor ou pior...fora isso não tem o que fazer..além de sintonizar direito os canais...

magraum

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Abr 2009 - 16:27

Agradeço a resposta , mas um fato que me chama atenção eu sinto os canais naquela busca que tem ( Search ) e ele vai até o 16 e para,é isso mesmo ? Ou pode ser o local que estou ?