Ir para conteúdo

Foto

alguém conhece o CESIN v800?

• Por favor, faça o login para responder
351 respostas neste tópico

alexander.magno

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Set 2009 - 09:50

acabei de comprar um v800, confirmo sobre sua beleza porém ainda não descobri sobre o seu sistema operacional, se comporta programas de outros celulares, alguém conhece um site onde eu consigo baixar aplicativos compativeis a ele?..também estou tentando configurar o wap dele...mas da erro (serviço gprs não subscrito), sygrun vc disse que trabalha com i68+ e em um dos tópicos chegou a falar que são as mesmas configurações, vc pode me dar uma mãozinha?

Enfim, qualquer conhecimento que agregue sobre as funções do v800 serão bem vindos...

Valew galera....

leandro adquiri um v800 tambem para configurar o wap vc tem que pedir a configuraÇÃo via sms de sua operadora no meu caso fiz com a ctbc a operadora tem um tipo definido de ajuste para cada aparelho .qual a sua operadora?

=========================================================

Acabei de comprar um V800, confirmo sobre sua beleza porém ainda não descobri sobre o seu sistema operacional, se comporta programas de outros celulares, alguém conhece um site onde eu consigo baixar aplicativos compativeis a ele?..também estou tentando configurar o wap dele...mas da erro (Serviço GPRS não subscrito), sygrun vc disse que trabalha com i68+ e em um dos tópicos chegou a falar que são as mesmas configurações, vc pode me dar uma mãozinha?

Enfim, qualquer conhecimento que agregue sobre as funções do V800 serão bem vindos...

Valew galera....

==========================================================

Tenho um v800 com wi-fi a configuraÇÃo wap tem que ser feita pela sua operadora .no meu caso foi feito pela ctbc .funciona muito bem tanto o gprs quanto o wap.agora vc pode fazer isso manualmente tem que ligar na sua operadora de origem e pedir para configurar ok?

==========================================================

Outra funÇÃo interessante È a de poder colocar musicas mp3 em pastas com a capa dos albuns de cada uma quem tiver interesse È sÒ postar que envio as configuraÇÕes

Anluso1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 28 Set 2009 - 15:16

Galera, da uma ajuda aí, liguei pra Claro e eles não sabem M nehuma do Cesim. Já coloquei todas as configurações q estão postadas aqui mesmo pela Yona e não consigo acessar a net. Detalhe, nem o browser fuleiro do ichina quer conectar, quanto mais o opera e ebuddy, tudo isso por conta de um reset de m q fiz. Vamo lá pessol dá uma ajuda aí!!

marcosfex

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 01 Out 2009 - 16:49

moderadora motoko vc sabe como desativo o shake control,pq as imagens do cel td hora fica trocando sozinhas é so da uam balançadinha q ele troca.abraços.:legal

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 07 Out 2009 - 01:38

nossa amor, da uma procuradinha no topico...ele é imenso...nem lembro mais...sorry...a melhor forma de tirar duvidas é sempre ler todo o topico sobre seu aparelho...muitos problemas podem ser resolvidos com essa leitura. lembro que meu v800 veio com a troca de papel de parede travada...voce tem um v800 ou outro aparelho?

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

roberto_84

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 19 Out 2009 - 22:31

Comprei um Cesim V88, tem wifi, não tem cover flow...a bateria eh de 3200 mah . alguem sabe mais alguma coisa sobre o aparelho??

gleidsonelias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 02 Nov 2009 - 15:46

Oi moto, gostaria de saber onde encontro o eBuddy??? se poder me mandar por MP agradeceria.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 03 Nov 2009 - 10:14

entre no site getjar e baixe a versão do ebuddy para lg prada ou viewth...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

lucasmaiafranco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Dez 2009 - 15:59

Galera estou com problema

tenho um CESIN v800 e o meu problema é quando vou para a camera dele aparece um erro escrito assim "O modulo de camera não esta pronto"

e ai alguem sabe o q pode ser???

LucianoAngelini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Jan 2010 - 15:11

Boa Tarde ... o meu Cesim v800 caiu no chão e trincou o vidro, gostaria de saber se alguem sabe onde eu posso mandar ele para a troca do touch, mas como eu moro no paraná acredito que tem que mandar pra são paulo.

daimon25

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 17 Jan 2010 - 12:01

cara a tv deste aparelho é bom mesmo, mas eu prefiro o cecis v800i por ele ter um teclado virtual no java dele (não precisa ser jogo touch screen)

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 21 Jan 2010 - 14:48

luciano, tente pelo mercado livre

mellbo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Jan 2010 - 21:16

I have this phone my version is X81_XZY_Q_WIFI_MLB_T04S1102, and I want to know hot can I update this phone with a English tutorial. Can you help me pls :(