Ir para conteúdo

Foto

[V3i/V3e/V3t] - Duvidas, Pedidos, Ajuda Somente Aqui !!!

• Por favor, faça o login para responder
1473 respostas neste tópico

bad_boy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 25 Fev 2011 - 11:41

boa tarde

eu achei uma flash reparadora para o v3i
R479_G_08.B4.2AI_RFDI_LP0003_DRM0101_GMPSLQA000AA03B_image.shx
e gostaria de saber qual programa ou software que eu uso para enviar parao celular
que pelo easy tols da erro,ms tools tbm

eu sou novo aqui

exixtem agum tuto ensinado
ou site
obrigado
ass bad_boy

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 25 Fev 2011 - 14:13

bad_boy o programa de flasheio oficial da Motorola é o RSD Lite .

Passando Flex/Flash/MP/DRM/LP pelo RSD Lite .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

bad_boy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 25 Fev 2011 - 23:16

obrigado

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Fev 2011 - 00:27

Desculpe não responder antes, de nada.

Espero que consiga restaurar seu V3i , mas como citei antes, se a última MP ou backup que funcionou nele não restaurá-lo, as alternativas é GOT Moto ou AT .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

marcelinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Mar 2011 - 06:46

fui passar uma mp no v3i bl 0a.52 swr47a_g_08.d8.8br
e ficou com a msg ph sig err.39.02.
ja tentei passar mp e nao da certo
alguem pode me ajudar por favor

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 01 Mar 2011 - 18:53

Passe somente a CG1 e CG18 da última MP que tiver funcionado, se ficar passando qualquer uma para testar irá acabar corrompendo ele todo, aí vai brickar definitivo. Veja esse tópico:

[V3i] Boot Loader 0A.52, como reviver

Se não funcionar, de forma doméstica só via GOT, pagando e fazendo dessa forma:

[Tutorial] Chegou a Solução para V3i Mortos !!!

Ou então enviando para assistência técnica.

bad_boy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 06 Abr 2011 - 11:36

bom dia eu tenho um motorola v3e mod para o v3i
e gostaria se exite algum programa ou software para concestar o motorola v3e com bL 0a52 se exixter aguma mp para revivier eu ja fiz de tudo mas ele nao vouta a normal eu ja levei para loja de concertos de celular e o craa falou que nao tem mais jeito oque eu posso fazer eu estou desesperado obirgado
by bad_boy

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 06 Abr 2011 - 17:53

bad_boy o cara da loja de consertos de celular tem a box smart-clip ?

O V3i brickado só tem duas alternativas, box/dongle/clip de assistência técnica ou domesticamente pelo GOT Moto que é pago :

[Tutorial] Chegou a Solução para V3i Mortos !!! .

dodo1504

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Mai 2011 - 14:18

como faço para dar um master clear no meu v3i? ja tentei a senha 000000 mas não consegui, pede outra senha. alguem poderia me ajudar?
obrigado!

erisson25

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 810 posts

Postado 17 Mai 2011 - 15:23

Você pode tentar com esses Programas P2k advanced editor, p2kae
A Criação do mito presume o demonio.

Diego Costa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 06 Nov 2011 - 22:28

Olá meus garotos, tudo bem?

Não sei se vcs se lembrarão de mim, mas há muito tempo atrás eu vivia perturbando vcs (Diego_lbc1), tanto que aprendi muita coisa aqui, e iteralmente virei meu antigo E398 do avesso (bons tempos, até to querendo comprar outro pra "brincar" rsrsrs).

Mas agora o "problema" é outro. Estou com um V3i 0A.52, e acabei de fazer o downgrade para 0A.30 (perfeito, sem sustos e sem erros, inclusive o TP). Agora quero passar outra Flash nele, a Firmware atual é R479_G_08.B4.67R.

Vi o topico com as firmwares para V3i, e como estou meio "enferrujado" no assunto, ficou a duvida: Estando ele com Boot 0A.30, e Firm R479, poderei passar uma R47A pra ele sem problemas? Ou só poderei passar outra que seja R479?

PS: O bendido está bloqueado pela Claro (subsidio), e quero usar com chip Tim. Mesmo depois do TP e downgrade ele ainda pede subsidio. Alguma consideração quanto a isso? Terei que realizar algum outro procedimento de "desbloqueio" antes de passar outra firmware?

Agradeço desde já pelo auxilio, e peço desculpas se forem duvidas bobas.

Abraços.

Musico Multi-Instrumentista

Agora "navegando" com Xperia X10 2.3!!!

erisson25

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 810 posts

Postado 07 Nov 2011 - 12:51

Se a Firm R479 você tem que passar Firm R479.
agora quanto ou desbloqueio dele não tenho muita certeza mais eu acho que ele vai continuar Bloqueado, assim pedindo o código de Subsidio.
mais como se trata de V3 tem muitos métodos de Desbloquear ele, é só você da uma pesquisada pela Net que você acha.

A Criação do mito presume o demonio.

Diego Costa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 07 Nov 2011 - 15:52

Valeu Erisson.

Peguei a firmware compativel com meu V3i, e depois de tudo certo e flasheado fui tentar desbloquear. Mas acabei matando meu cell, agora ta dando Code Sig Error, e logo que conecto a bateria ja entra em modo boot (c/ essa mensagem de erro). Ja passei e repassei flashes, mas o problema persiste, quando nao da critical error durante a flash ele passa a flash inteira, mas nao funciona.

Assim que sair do trabalho vou procurar mais um pouco sobre revive-lo e desbloquear, mas de momento minha duvida sobre a Firm foi sanada. Obrigado.

Musico Multi-Instrumentista

Agora "navegando" com Xperia X10 2.3!!!

--THURAZRv3--

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Jan 2012 - 21:14

Olá Pessoal,Tô Com Um V3i R47A boot 0A.30Com a Tela esxterna e o logo piscando (oscilando) como se estivesse aberto e fechado ao mesmo tempo,não sei o que fazer,pq antes disso ,quando eu abria o flip ele ficava uns 2 segudos com a tela branca e voltava,+ agora ele não dá + isso,funciona tudo,mas se fechar ele,ele fica piscando e o logo da motorola que é quando o celular está aberto,fica com ele fechado...o que pode ser?cabo flex?tenho+ 2 cabos flex aki,se for isso..vlw atenção galera!!!