Ir para conteúdo

Foto

Quer saber qual é o "Nº Privado" que anda te ligando?

• Por favor, faça o login para responder
105 respostas neste tópico

giane_tb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 08 Nov 2007 - 08:06

O acompanhamento de creditos do site está fora do ar. A TIM diz que não tem previsão de retorno pra esse serviço! Foi bom enquanto durou..

Amandita Chaves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 08 Nov 2007 - 12:40

Na verdade várias vezes tive esse acesso..Mas agora infelizmente naum naum da mais!!!é uma pena....

#23 Guest_paulo biel_*

Guest_paulo biel_*
  • Visitantes

Postado 08 Nov 2007 - 14:16

mto massa!!!!!1 taíiii q essa eu num sabia falowrapáaaa num apareceu as ligações privadas q ligaram p mim naum apareceu só um numero q eu havia ligado snif snif snfinem deu certo

#24 Guest_emersonnw_*

Guest_emersonnw_*
  • Visitantes

Postado 08 Nov 2007 - 15:29

E quem tem operadora OI, tem jeito?? vlw

Arturfilho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Nov 2007 - 21:53

não consigo descobrir os numeros q me ligão "privado", pq o meu é pós-pago, como faço para descobrir???

klebertabira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Nov 2007 - 13:48

A TIM NÃO ESTA MAIS DISPONIBILISANDO ESSE SERVIÇO ( MAIS UMA M. DA TIM )

#27 Guest_helocr_*

Guest_helocr_*
  • Visitantes

Postado 14 Nov 2007 - 15:55

no PÒS pago não tá mostrando as ligações recebidas assim não dando pra ver o número PRIVADO q anda ligando . Tem alguma outra forma de ver????

Tayla

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Nov 2007 - 09:15

Acho que nesta momento noa esta mais disponivel esta opcao no site da Tim pois tentei ver onde fala" meus creditos "só apenas mostra a opcao "consulta de saldo" nao mais "acompanhamento de saldo"

carlosjuneo

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 62 posts

Postado 22 Nov 2007 - 17:20

isso no meu tambem so esta mostrando essa opção... consulta de saldo!!! no telemig consigo normal ja uso a muito tempo...

#30 Guest_wagnerlima_*

Guest_wagnerlima_*
  • Visitantes

Postado 24 Nov 2007 - 19:18

E da Oi , alguem sabe como eu posso indentificar o nomero Privado de quem me liga?

sabotaxxx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 26 Nov 2007 - 16:39

Se vc estava achando que não tem como saber quem está te ligando com o tal "Número Privado" aqui explico uma maneira de vc saber:

Coloque em usuário, o nº do seu celular com o código DDD, ex: 1188889999, e em senha os 4 primeiros dígitos do PUK, que vem naquele cartão de senhas qdo vc compra o celular, e caso já seja cadastrado, coloque sua senha...

Imagem Postada

Em seguida entrará a tela de conferência, que é só digitar a senha de identificação igual a aparece no quadro colorido e clique em enviar...

Imagem Postada

Entrará então a tela de Serviços...

Imagem Postada

Clique em SEUS CRÉDITOS e ACOMPANHAMENTO DE CRÉDITOS, e colocar a data que deseja para fazer o relátório... Aconselho a não colocar em 90 dias, pois sempre dá bug e não aparece alguns dias... melhor é fazer manualmente mesmo... Lembrando que só sai no relatório as ligações e mensagens de até o dia anterior à consulta...

Pronto, aí é só ver no relatório o dia e horário que o "Nº Privado" te ligou, pois no relatório sai o número e vc pode retornar a ligação...

Eu sou cliente pós-pag e na opção referente aos creditos não aparece pra mim, oque aparece é "SUA CONTA" e não "SEUS CREDITOS" como vc menciona acima... como eu faço então..:?2:pensa

Arquivo(s) anexado(s)

masdrusgas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 28 Nov 2007 - 02:14

monaliza tou tentando fazercomo vc disse mais naum aparece mais acompanhamento de saldo mais o q sera q to fazendo de errado

Fr3ak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Postado 06 Dec 2007 - 16:33

monaliza tou tentando fazercomo vc disse mais naum aparece mais acompanhamento de saldo mais o q sera q to fazendo de errado

Olha no meu tb naum aparece mas eu acho que eh devido a eu ser cliente a muito tempo... por isso esse serviso naum foi desponibilizado para mim:quebra

mas quando eu tava com meu nextel não tinha problema, mesmo sendo um numero privado ele indentificava

mas vou tenta busca outra maneira se eu descobrir posto aqui.... :pensa

abraço:dig

Fr3ak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Postado 06 Dec 2007 - 16:56

Na verdade várias vezes tive esse acesso..Mas agora infelizmente naum naum da mais!!!é uma pena....

ops cara ta ai a resposta pq naum funciona mais....

mas logo logo descobriram outro modo....:risos

alem disso tava lendo em alguns outros forum que a claro disponibiliza um serviço que vc pode retorna a ligação do numero privado... mas vc naum tem acesso ao mesmo

:quebra:quebra:quebra

abraço:dig

DManenti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 10 Dec 2007 - 07:44

isso ae xD ferramenta boa in site q soh a monaliza deve ter pensado em usar hehehe muito obrigado pela dica x) parabens!!

slevin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Dec 2007 - 20:45

Realmente para clientes pós pagos não aparece seus créditos e sim sua conta.

#37 Guest_ISMALA_*

Guest_ISMALA_*
  • Visitantes

Postado 19 Dec 2007 - 09:57

Essa Foi Das Boa Valews...

ternoskinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 19 Dec 2007 - 10:43

Eu entrei lá onde falaram. Fui em SEUS CRÉDITOS mas lá naum aparece ACOMPANHAMENTO DE GASTOS, só aparece CONSULTA SALDO.... pq será, será que é pq eu naum tenho crédito? Obrigado!

#39 Guest_lopes21_*

Guest_lopes21_*
  • Visitantes

Postado 20 Dec 2007 - 17:30

boa diga monaliza valeu mesmo.

#40 Guest_adrianoeros_*

Guest_adrianoeros_*
  • Visitantes

Postado 22 Dec 2007 - 11:21

Olá a todos!!! Sou funcionário da TIM em Goiás e posso afirmar com segurança, que clientes pós pagos não tem acesso às informações de ligações provenientes de números ocultos. Em casos extremos pode-se entrar em contato com o CRC via *144 e tentar obter esta informação. No caso do pré pago, é uma surpresa para mim, pois trabalho na Tim há quatro anos e nunca tinha ouvido falar que no acompanhamento de gastos aparece ligações recebidas de números ocultos... Por aqui ninguém sabia disso. De qualquer forma, é uma pena não poder experimentar o "bebeficio"... é que pelo menos aqui na região centro oeste essa opção está indisponível no menu do site da Tim.

Abraços a Todos!!!