Ir para conteúdo

Foto

[i9] Detalhes e Informações

• Por favor, faça o login para responder
220 respostas neste tópico

Coringa Joker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 23 Fev 2009 - 19:28

Iai Rapaziada, tentei ler o i9 no Carrier .10 e nada alguem sabe qual software devo usar.

O i9 é legalzinho muito funcional tem funções até então inedita na nextel, reconhece cartão de memoria de 8 Gb (recomendado) vem com fones de ouvido com entrada micro usb, enfim muito legal, mas não consegui ler o sistema alguem ja conseguiu?

RSS ADM

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 97 posts

Postado 23 Fev 2009 - 19:49

Re: i9

Não Coringa esta na versão errada ...

já esta na versão 12

com i9 e i465

:poc

RSS:smook

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 24 Fev 2009 - 01:54

Iai Rapaziada, tentei ler o i9 no lab .10 e nada alguem sabe qual software devo usar.

O i9 é legalzinho muito funcional tem funções até então inedita na nextel, reconhece cartão de memoria de 8 Gb (recomendado) vem com fones de ouvido com entrada micro usb, enfim muito legal, mas não consegui ler o sistema alguem ja conseguiu?

Vc\ja possuiu i9 ?

Coringa Joker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 26 Fev 2009 - 19:10

Sim, ja possuo sim, posso tentar esclarece duvidas sobre ele.

Sim, ja possuo sim, posso tentar esclarece duvidas sobre ele.

No basico é isso

Aparelho baseado na plataforma Phoenix com um processador mais rápido. O i9 propõe uma nova experiência ao usuário, com funcionalidades de rádio com acesso instantâneo a amigos, familiares e colegas de trabalho, possuindo algumas características como a Câmera Digital Integrada com 3.1 megapixels( a camera mais **** da historia da nextel ), o compartimento para a expansão da memória, Micro USB, Carregue a bateria pela Porta USB do Computador, o MP3 Reprodutor e a Tecnologia Bluetooth Estéreo Integrada, Identificador Visual de chamadas, Central de Mídia, Campainhas/Toques MP3 e Temas Selecionáveis. Equipamento com serviços de MMS e SMS, aplicativos java, Nextel BACKUP, iAlarm Alarme, Calculador Suite, despertador, iAlarm, iHelp, Glu Games, The Morphing Experience, Os 24 itens de menu foram consolidados em 9 itens, alem de melhorias gráficas.

Os games são apenas demos mas tem a opção de baixar o jogo inteiro caso interesse.

Agenda:

Com até 250 eventos em um período de 13 meses (12 meses após e 1 mês anterior à data vigente). Os contatos são armazenados em 600 números ou endereços com SIM de 64K, toques de Campainha Diferentes ou fotos para um Contato. Podem ser gravado na agenda até 7 números diferentes de telefone, sendo eles: celular, casa, trabalho1, trabaho2, fax, bip e outro.

Java:

Os aplicativos J2ME (JAVA) são pré-carregados e estão prontos para serem instalados na primeira vez que são usados (Despertador; Nextel Backup; iAlarm; iHelp, Download Apps, Glu Games, Calculador), podendo ser salvos e recuperados do cartão de memória.

Foto:

Possui zoom digital de 1x 2x 4x ou 8X permitindo ao usuário optar por um dos vários tamanhos predeterminados de foto, até a qualidade máxima de 3.1 megapixels, existe na parte frontal um LED para o foco de luz que oferece melhor qualidade em condições de luz baixa. É possível ativar o flash antes de tirar uma foto.

Foco: Define o foco como Cenário, Auto ou Macro.

Tamanho foto: Configure o tamanho da foto para Máx (1536x2048), GG(1200x1600), Grande (960x1280), Média (480x640), Pequena (176x220), PP (96x128),ou Papel parede (240x320).

Cartão de memoria:

Possibilita o uso de cartão de memória SD removível de até 8GB para armazenar fotos, vídeos e arquivos de vídeo.

Mp3:

Possibilita a reprodução de arquivos de áudio MP3s por meio dos alto-falantes externo ou interno do aparelho, ou ainda por um fone de ouvido estéreo (Com conector de micro USB), com várias opções de personalização, como listas de reprodução, temas, equalizações e até mesmo visualizações. Possuindo áudio e animação 3D, proporcionando uma sensação “surround sound.

O meu é importado creio que o nacional que vai ser lançado no dia 01 de março deve vir com algo mais ou a menos.

Espero ter ajudado.

fui

zeeh47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Postado 02 Mar 2009 - 15:58

Possui o botão para abrir o flip ?? :assobio

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 02 Mar 2009 - 20:29

Ja esta diponivel ate p locação !

http://www.nextel.co...modelos/i9.aspx

lipexxinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Mar 2009 - 09:38

Fala galera,

peguei o I9, e tenho uma dúvida....

Como faço para colocar arquivos MP3 como toques no aparelho?

valeu...:)

Flyi9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 04 Mar 2009 - 17:09

Também tenho essa mesma dúvida

Acabei de comprar o meu e não sei colocar músicas mp3 nele...

Como faz???

zeeh47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Postado 04 Mar 2009 - 18:00

Se voce quer colocar musicas mp3 no reprodutor de música é assim:

Insira seu cartao de memoria atras do aparelho, entra na central de midia, vai nas opções do cartao e aperta pra formatar o cartao, da OK e pronto.

Depois tire seu cartao apertando menu na central de midia e Remover Cartão. Insira seu cartao no computador e pronto, passe musicas para a pasta MUSIC no seu cartao e nao para a pasta áudio. REPETINDO, passe para a pasta MUSIC dentro do cartão.

Agora se você quer designar uma música MP3 como toque do seu celular isso também eu não consegui. Ainda não achei, na verdade estou na dúvida se tem essa opção ou não.

Abraços

mol14

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 189 posts

Postado 04 Mar 2009 - 18:37

Deve ser o mesmo esquema do i880, só procurar pelo método do i880 que deve ser a mesma coisa. Reparem que eu disse "Deve ser".

Flyi9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 04 Mar 2009 - 18:37

Muito obrigada!

Posso fazer uma pergunta ******?

Como eu faço pra colocar o cartão no computador? Não é pelo cabo USB q passa as músicas e imagens?

Qdo vc conseguir colocar as músicas como toque vem aqui e explica tb, por favor.

Obrigada

mol14

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 189 posts

Postado 04 Mar 2009 - 18:54

Gente para usar os arquivos para ouvir musica usa-se a pasta Music, para usar os arquivos como toque usa-se a pasta Audio...Simples assim.

zeeh47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Postado 04 Mar 2009 - 21:24

Não é tão simples camarada. Eu fiz isso, coloquei a musica na pasta audio do cartao, depois movi a musica para o aparelho, apertei menu em cima dela mais não tinha a opção de designar como toque MP3 (procedimento que eu fazia no meu i876). Não sei o método do i880 nunca vi...

@Flyi9

Amigo na caixa do seu aparelho veio um cartao miniSD de 2GB e um adaptador (cartao grande). Não veio com o adaptador USB ? Bom o que eu uso é esse xxxxxxxxxxxxxxxx. Coloca seu miniSD dentro do cartao SD (grande) depois coloca o cartão SD no adaptador cinza, pronto agora é só abrir. Se seu aparelho não veio, o meu também nao veio eu acho mas eu ja tinha do i876, corre atrás de um para comprar porque isso é uma mão na roda. Talvez se você for em Configurações>Conexões>USB Selecione a opção Acesso do Cartão de memória... com esse procedimento usando o cabo USB vai dar certo ! Formate o cartão primeiro como disse antes.

Abraços

tricolor.tatuapé

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Mar 2009 - 22:37

Pessoal. Eu tinha um i880 e instalei e myjal 3.0 por onde colocava os toques. Quando peguei o i9 confesso que fiquei decepcionado por não conseguir colocar as musicas como toque. No desespero rsrsrsrs liguei o cabo abri o myjal 3.0 e quem diria...funcionou !!! passei os toques que tinha no i880 e ta tudo funcionando, inclusive jogos que tinha aqui. Espero ter ajudado. A ja ia esquecendo, antes de conectar fui no configurações>conexoes>usb>e selecionei acesso do aplicativo

zeeh47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Postado 04 Mar 2009 - 23:33

Bom que com você deu certo ! Vou tentar amanhã colocar toques pelo MyJAL. Fiquei muito decepcionado também com isso amigo, realmente um erro. O celular evoluiu por um lado mas regrediu em outros.

Abraços

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 04 Mar 2009 - 23:49

Pessoal. Eu tinha um i880 e instalei e myjal 3.0 por onde colocava os toques. Quando peguei o i9 confesso que fiquei decepcionado por não conseguir colocar as musicas como toque. No desespero rsrsrsrs liguei o cabo abri o myjal 3.0 e quem diria...funcionou !!! passei os toques que tinha no i880 e ta tudo funcionando, inclusive jogos que tinha aqui. Espero ter ajudado. A ja ia esquecendo, antes de conectar fui no configurações>conexoes>usb>e selecionei acesso do aplicativo

Não é tão simples camarada. Eu fiz isso, coloquei a musica na pasta audio do cartao, depois movi a musica para o aparelho, apertei menu em cima dela mais não tinha a opção de designar como toque MP3 (procedimento que eu fazia no meu i876). Não sei o método do i880 nunca vi...

@Flyi9

Amigo na caixa do seu aparelho veio um cartao miniSD de 2GB e um adaptador (cartao grande). Não veio com o adaptador USB ? Bom o que eu uso é esse Link comercial de produto em site de venda removido . Coloca seu miniSD dentro do cartao SD (grande) depois coloca o cartão SD no adaptador cinza, pronto agora é só abrir. Se seu aparelho não veio, o meu também nao veio eu acho mas eu ja tinha do i876, corre atrás de um para comprar porque isso é uma mão na roda. Talvez se você for em Configurações>Conexões>USB Selecione a opção Acesso do Cartão de memória... com esse procedimento usando o cabo USB vai dar certo ! Formate o cartão primeiro como disse antes.

Abraços

O problemas dos Senhores é q temos uma Area de tutoriais q explica muita coisa.Do i880 para baixo o formato de Mp3 é diferente porem disponivel ao contrario de muitos q batem cabeça.

[Tutorial] Toques em MP3 i860,i580,i870,i880, i885

[Iniciantes] Algumas noções e tutoriais básicos

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 05 Mar 2009 - 00:28

Possui o botão para abrir o flip ?? :assobio

Não ! :no

Guilhermon

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 05 Mar 2009 - 08:03

E sobre os arquivos de mídia (fotos para contato, mp3 para toques de chamada etc), são obrigatoriamente copiados para a memória do aparelho ou podem ser configurados direto do cartão de memória?
Guilhermão DJ
Sony Ericsson Xperia mini pro sk17a (Android 4.o.4 rooted) / X10 mini (Android 2.1)

Flyi9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 05 Mar 2009 - 10:11

Pessoas vcs tem me ajudado bastante pq sou meio lerda nessas coisas...

Ah!.... e não é "amigo", é AMIGA, tá gente!!!!!

Posso falar?..... não sei o q é esse "myjal 3.0"...

Meu celular veio o adaptador pro cartão de memória, mas veio 1 adaptador só, aquele tipo q coloca em máquina digital, e eu não sei como passar aquilo pro computador.

Eu tentei fazer pelo cabo usb, mas aí tipo, eu abro a pasta e arrasto a música pra ela, é assim? Eu tentei fazer isso mas depois não aparece nada no aparelho... (será q deu pra entender?)

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 05 Mar 2009 - 12:11

Pode ser usado direto do cartaum de memoria sim ...

se vc tem um i9 junto com ele vem cd de personalização ...

o myjal para 876 funciona nele ...

ate pq eu colokei o MP q ele naum veio ...

olha so ... acho q ta havendo um equivoco ai pois eu estou com meu i9 aki e colokei mp3 normal nele ... como toke ... naum precisa fazer igual ao 880 nem aos outros no meu i9 q comprei na nextel funicona qq mp3 como toque ... igual ao 876 .. abraços