Ir para conteúdo

Foto

[i9] Detalhes e Informações

• Por favor, faça o login para responder
220 respostas neste tópico

Flyi9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 05 Mar 2009 - 12:16

Re: i9

Esse cd de personalização eu acho q eu tô fazendo alguma coisa errada, pq eu sigo todos os passos e qdo do OK ele diz q meu celular não está conectado, mas tá tudo conectado, o cabo tá certinho, eu não entendo.

Eu não conheço o 876 nem os outros pra saber como era antes.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 05 Mar 2009 - 15:26

procura por myjal para 876 q vc vai conseguir usar ...

va no seu aparelho ... menu .. config... conexão ... usb ... ai para usar esse programa tem q esta marcado acesso de aplicativo ...

vc manda o programa le vai abrir uma caixa repetir ou cancelar vc clik em cancelar depois de uns 5 segundos pronto o programa vai esta conectado ao aparelho ... issono caso do myjal para 876

zeeh47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Postado 05 Mar 2009 - 16:11

olha so ... acho q ta havendo um equivoco ai pois eu estou com meu i9 aki e colokei mp3 normal nele ... como toke ... naum precisa fazer igual ao 880 nem aos outros no meu i9 q comprei na nextel funicona qq mp3 como toque ... igual ao 876 .. abraços

Amigo como você fez ? Poste ai por favor...

Eu fiz assim:

Coloquei a musica MP3 cortada na pasta audio do cartão, inseri o cartao no aparelho e a musica estava lá em audio... movi a musica para o aparelho, depois quando fui colocar a musica como toque apertei menu e não tinha a opção "Designar como toque" (Como era no meu i876)

PS: Fui na nextel ver se meu carregador veicular estava com problema porque não aparecia Dispositivo Atado quando eu ligava ele no carregador. O técnico me disse que era assim mesmo, ele até testou com outro carregador lá. Falou que não apareci mais que estava carregando... será ?

Se for verdade, que erro nojento da motorola.

Abraços

Flyi9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 05 Mar 2009 - 16:20

Idem idem idem......

Tentei dessa e de outras maneiras e não encontrei opção

Se alguém conseguiu vem explicar pra gente, please!!!!!

O carregador veicular não aparece "dispositivo atado" mas fica aparecendo aquela tomadinha em cima da bateria q mostra q está carregando.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 05 Mar 2009 - 17:29

Eu desgnei como toque direto do cartaum eu naum copiei a musica para o aparelho ... e outra coisa ... vamos discutir coisas necessarias ... carregador de carro carrega e naum aparece despositivo atado ... abraços ...

zeeh47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Postado 05 Mar 2009 - 17:39

Sobre o carregador de carro, foi só um comentário ..... :murro

Cara você então é um ninja :o Acabei de tentar aqui denovo e não há a opção no menu para DESIGNAR COMO TOQUE. Você pode especificar mais e postar como você fez ?

Tanto tentando no propio cartao quanto passando para o aparelho nao apareceu a opção para designar como toque...

Flyi9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 05 Mar 2009 - 17:46

Eu desgnei como toque direto do cartaum eu naum copiei a musica para o aparelho ... e outra coisa ... vamos discutir coisas necessarias ... carregador de carro carrega e naum aparece despositivo atado ... abraços ...

Deixa eu entender o q vc fez pq eu já tentei fazer assim e não encontro a opção p/ designar como toque.

Bom o passo a passo seria esse?

Multimídia>Central de Mídia>(entrar nas músicas q estão no cartão e não no aparelho), escolhida a música entra no menu e as opções são:

Excluir

Bloquear

Renomear

Enviar via

Remover cartão

Reprodutor Música

Copiar no aparelho

Mover para aparelho

Excluir todos

Filtro

Ajustar vista

Uso memória

Cartão de memória

Configurações

Qual opção vc escolheu para passar pra toque?

Se foi por outro caminho me explica por favor....

Obrigada

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 05 Mar 2009 - 18:12

Primeiramente p ele conctar com o pc tem q ter o drive.

http://servicemyphon...istallation.jsp

Flyi9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 06 Mar 2009 - 09:56

Não entendi!!! Desculpem as perguntas meio bobas mas é q eu não entendo tanto qto vcs...

Eu consegui colocar músicas nele tranquilo sem drive sem nada, só com o cabo usb normal.

O problema tá sendo em colocar essas músicas como toques.

Dei uma fuçada ontem e percebi uma coisa, não sei se tem haver, qdo vc entra nas músicas as que tem a opção "designar como toque" são de tamanhos menores, tipo 298kb, as q eu baixei, q não me mostra essa opção tem tamanhos de 5161kb, será q isso muda?????

zeeh47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Postado 06 Mar 2009 - 10:53

@Roma

Nós estamos falando meu amigo de como designar a musica como toque no celular, não tem nada a ver em se conectar no PC. A não ser que seja MyJAL, mas nós estamos falando de apenas passar a musica para o cartao e depois designar como toque.

Eu acho que não da pra colocar musica como toque... ja tentei aqui 2x e não aparece opção nenhuma. Rafael como vc fez ?

Abraços

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 06 Mar 2009 - 12:09

Cara amigo Zeeh47 eu ja expliquei como eu fiz ....

um grande abraco

so sei fazer dessa maneira ...

Agmariano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Mar 2009 - 15:35

Também estou tendo dificuldades com o i9. A~´e o momento não encontrei nenhum programa que consiga ler o aparelho. Os driver disponiveis no site permitem seu reconhecimento mas nem o carre ne o jal identificam o aparelho.

Sem algúem tiver alguma informação ajudaria muito.

Abç

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 06 Mar 2009 - 19:45

Carrier do i876 e driver correto vc lerá seu aparelho!!! Basta ler os relatos no tópico!!!

Abraços

zeeh47

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Postado 06 Mar 2009 - 20:07

Cara amigo Zeeh47 eu ja expliquei como eu fiz ....

um grande abraco

so sei fazer dessa maneira ...

Cara eu fiz o que vc fez, mas não aparece a opção ... COMO ?

Passei a musica pra pasta AUDIO do cartao dps clico em menu>Multimidia>Central de Midia (algo assim)

e seleciono a musica mais nao tem a opção de designar como toque....

Abraços

Coringa Joker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 08 Mar 2009 - 02:11

Defeitos no i9

O I9 esta apresentando defeito no teclado( botão direcional para o lado da direita esta inoperante ), fora isso esta ressetando, fiquem atentos.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 08 Mar 2009 - 11:32

Ja escutei este relato tbm e sobre o Audio no viva voz q nao é muito bom,esta safra dos primeiros aparelhos Iden sempre vem com defeito por isto eu sempre aguardo.

Flyi9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 09 Mar 2009 - 13:35

Acho q eu descobri como...

Não dá pra baixar direto pro i9, tem q baixar para um outro celular e depois passar por Bluetooth pro nosso aparelho aí passa do cartão pro aparelho e a música já entra na pasta e é só designar como toque.

Vou testar pra ver e venho falar.

agvianna

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Mar 2009 - 23:59

Ola, pessoal é a primeira vez que posto aqui!!!

Trabalho com celular no Rio de Janeiro, tenho o i9 acabei de comprar tem 1 semana mais ou menos, adorei o aparelho apesar de ser grande e não vir com plip de cinto, ou suporte para os menos entendidos, e tbm não consegui colocar as minhas musicas mp3 como toque, a motorola deu mole nesse ponto, lembrando que nextel e motorola são empresas do mesmo grupo, black berry tbm é do grupo, realmente eles deram mole, mais como sempre nos brasileiros não desistimos nunca logo logo descobriremos como personalizar nossos I9, um abrço a todos vou continuar participando aqui, ahm e se é que posso pedir, se alguem tiver o 12 e poder passar eu agradesseria, só tenho o 10 e naum encontro o 12 em lugar algum.... obrigado......

Agmariano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 Mar 2009 - 01:30

Ainda não consegui ler o i9. Tentei o carrier do i876 e travou o aparelho o que me obrigou a desligar o mesmo. assim, se alguem souber a versão do carrier agradeceria.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 11 Mar 2009 - 12:23

com o carrier 12 vc consegue utilizar em seu aparelho !!!

abraços !!