Ir para conteúdo

Foto

[i9] Detalhes e Informações

• Por favor, faça o login para responder
220 respostas neste tópico

tricolor.tatuapé

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 11 Mar 2009 - 13:52

Re: i9

Pessoal, como ja havia dito, consegui colocar os toques pelo myjal. Todavia tentei o que um colega falou aqui, de enviar os toques via bluetooth e deu certo, a unica coisa é que vc precisa configurar ao invés de salvar no cartão, preferir no aparelho.

RSS ADM

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 97 posts

Postado 11 Mar 2009 - 15:34

como já havia dito e venho a dizer não existe magica não tente ler o i9 com lab 7 ou 10 ..somente le com carrier ou superagent ou lab 11 ou 12.

não se tem milagres pois tudo depende dos cfg's do software novo.

RSS:smook

GodiRj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Mar 2009 - 15:58

Acho q eu descobri como...

Não dá pra baixar direto pro i9, tem q baixar para um outro celular e depois passar por Bluetooth pro nosso aparelho aí passa do cartão pro aparelho e a música já entra na pasta e é só designar como toque.

Vou testar pra ver e venho falar.

No meu 876 é a mesma coisa, so passando por BT. Informaçao dada por um funcionario da nextel

abraços

Gostaria de tirar uma duvida e me desculpem se aqui nao for o lugar certo, mas trata-se do i9.

tenho um i876 e achei um video no youtube com a "demonstraçao" de um i9. Me corrijam se eu estiver errado,mas nao vi mtas mudanças qto a aparencia das telas opçoes e td mais...é mto parecido com o 876. grandes atraçoes sao a nova maquina fotografica, tela sensivel ao toque e design.

Gostaria mto de compra-lo , mas acho q pela minha necessidade pegarei o BB mesmo.

agradeço a atençao e se purem me respondam

abraços

PAR2CO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Mar 2009 - 18:08

E ai rapaziada?

Depois dos comentários e ajuda de todos, estou a fim de comprar um I9. Meu problema: não acho o aparelho em lugar nenhum! Nao quero locação, quero comprar mesmo. Na Net só achei um cara do Rio que vende, mas ele tem 50% de respostas negativas (phoda, né?). Alguem tem alguma sugestao? Valew! Abs

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 11 Mar 2009 - 20:29

Aguarde chegar o estoque novamente nas lojas da Nextel e compre por lá!!!

Vc não vai se arrepender dps!!!

:legal

Abraços

PAR2CO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Mar 2009 - 14:55

Valew pela dica. Abs

alinemec

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Mar 2009 - 15:46

Oi pessoal.. Tenho acompanhado as postagens por aqui sobre o toque mp3.. É a primeira vez que estou postando q gostaria de ajuda-los..

Eu tentei da seguinte forma que deu certo.. Fiz o seguinte "caminho":

Menu > multimidia > central midia > menu > cartão de memoria > armazenar midia > no aparelho.

Depois disso pedi a uma amiga que me enviasse via Bluetooth uma musica de qqr tamanho para o meu celular e ela enviou.. Lógicamente salvou na memoria do telefone..

Depois segui o seguinte caminho:

Menu > multimidia > tipos de toque

Dai você procura a musica que voce recebeu a atribui como toque..

Espero ter ajudado.

Abraços.

Flyi9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 13 Mar 2009 - 10:42

Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiz daquele jeito q eu falei mesmo (num post anterior)

Baixei umas músicas mais curtinhas (pra ficar como toque) num outro celular q nem era motorola, aí passei por Bt pro meu, ficou armazenado no cartão, depois passei do cartão pro aparelho. Fui nos TIPOS DE TOQUES e já estava lá, foi só atribuir como toque!!!!!!!!!

Ufaaaaaaaaaaaa......

agvianna

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Mar 2009 - 12:14

Onde consigo achar o lab 12 ? Se poderem me ajhudar agradeceria!!!!!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 13 Mar 2009 - 18:53

Sem chance... Fera.

Agmariano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 17 Mar 2009 - 00:19

A duas semanas, desde que adquiri o i9, estou em busca do carrier capaz de ler o aparelho. testei até a versão 10 e nada. Naum consigo encontrar a versão superior. alguém pode me ajudar?

Sei que, com seu vasto conhecimento pode me ajudar. naum encontro o carrier 11 ou 12 em local algum da net. Pode me dar uma dica? Já to de cabelo banco e nada de ler o i9.

Concordo com sua dica mas está sendo quase impossível encontrar o carrier 11 ou superior na net. tem alguma dica que possa ajudar?

Atenção ao FLOOD!!! Não fique criando novos posts!!! Edite o q vc criou primeiro!!!

glaucer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Mar 2009 - 23:29

Gostaria de saber se o iDEN Phonebook Manager é compatível com o i9 e se não for, se tem algum software que faça essa função?

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 21 Mar 2009 - 23:45

Sim é compatível.:legal

Um abraço!:legal

VINICIUSFARIA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Mar 2009 - 12:55

Olá amigos,

tenho um i9 também e não consegui colocar mp3 como toque, será q tem q mudar o formato da música como no i880? Fico no aguardo,

abraços.

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 24 Mar 2009 - 19:43

Vc pode utilizar o GoldWave para editar qlqr MP3 para qlqr formato ou qualidade!!!

:legal

Abraços

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 25 Mar 2009 - 01:53

Tanto o i9 ou i876 aceitam toque de mp3 sem precisar diminuir a qualidade da musica.Testado e aprovado

ch4v3s

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 26 Mar 2009 - 01:38

Oi pessoal.. Tenho acompanhado as postagens por aqui sobre o toque mp3.. É a primeira vez que estou postando q gostaria de ajuda-los..

Eu tentei da seguinte forma que deu certo.. Fiz o seguinte "caminho":

Menu > multimidia > central midia > menu > cartão de memoria > armazenar midia > no aparelho.

Depois disso pedi a uma amiga que me enviasse via Bluetooth uma musica de qqr tamanho para o meu celular e ela enviou.. Lógicamente salvou na memoria do telefone..

Depois segui o seguinte caminho:

Menu > multimidia > tipos de toque

Dai você procura a musica que voce recebeu a atribui como toque..

Espero ter ajudado.

Abraços.

gostaria de agradecer ao amigo que postou a forma de passar musica para o i9 passo a passo pois só assim que consegui passar musica pra ele .....vou ver se arrumo tempo pra estudar um poko mias esse aparelho ver se tem alguma opção para habilitar no carrier 12 pra adicionar essa opção de add como toque que nem no i876 bom pro 1º i9 que peguei acho que ja bati mta cabeça .......agora esperar os próximos e explorar um poko mais esse vou devolver pro meu amigo que axo que ja fiz mta ***** com ele ...huahuaa.....mais graças a deus vai voltar funcionando e com toques ainda ....vlw mesmo pelo post amigo ....

Jorginho_cs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 26 Mar 2009 - 23:58

Pasei pelo cartão e designei como toque normalmente, assim como o i876, i877, tem que passar pra midia do aparelho, pode tbm ir em TIPOS DE TOQUE e selecionar lá, pode fazer isso que eu dou certeza!

tenho um problema para os moderadores, o meu tá apresentando um defeito estranho, toda vez que tento acessar a caixa de entrada das minhas msgs, não abre e reinicia o aparelho, tenho umas 32 msg não lidas, alguém sabe o motivo de tal defeito?

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 27 Mar 2009 - 00:12

Já tentou resetar o aparelho?

Ps. Faça isso com um chip de teste para não perder a agenda.

Um abraço!:legal

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 27 Mar 2009 - 13:29

Pasei pelo cartão e designei como toque normalmente, assim como o i876, i877, tem que passar pra midia do aparelho, pode tbm ir em TIPOS DE TOQUE e selecionar lá, pode fazer isso que eu dou certeza!

tenho um problema para os moderadores, o meu tá apresentando um defeito estranho, toda vez que tento acessar a caixa de entrada das minhas msgs, não abre e reinicia o aparelho, tenho umas 32 msg não lidas, alguém sabe o motivo de tal defeito?

Verif se seu chip é aquele antigo todo branco ???