Ir para conteúdo

Foto

TIM - Claro ou Vivo? Quem tem o melhor sinal em São Paulo?

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

pjsk8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 27 Dez 2007 - 14:51

a vivo tem que ficar fora disso pelo fato de ela ser quad band, enquanto a tim e a claro sao triband... por isso a vivo é a que tem o melhor e mais amplo sinal

#22 Guest_pfreire_*

Guest_pfreire_*
  • Visitantes

Postado 27 Dez 2007 - 23:43

[quote name=''pjsk8']a vivo tem que ficar fora disso pelo fato de ela ser quad band' date=' enquanto a tim e a claro sao triband... por isso a vivo é a que tem o melhor e mais amplo sinal[/quote']

Nao e isso nao a vivo trabalha em uma frequencia especifica 850 mhz, equanto a claro e a tim em 900, o que tribanda e quadriband e o aparelho e nao operadora se fosse da maneira que voce coloca qualquer aparelho iria funcionar dual, tri ou quadriband, lembre-se o aparelho em que eh dual, tri ou quadriband e nao a operadora, o especto de frequencia da vivo nos da um melhor sinal do que as operadoras que operam em 900 mhz

ronidirect

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 84 posts

Postado 15 Jan 2008 - 08:10

Dentro do estado de São Paulo o Sinal da Vivo é o melhor, e em segundo vem a Tim, a Claro fica em terceiro, eu moro na Zona Norte de São Paulo, Vila Maria, e o sinal da claro some completamente dentro de casa, os vizinhos reclamam disso também, quem é de São Paulo, sabe que um celular não pegar na Área metropolitana da Cidade de São Paulo, como é o caso da Vila Maria, pode se matar heheh, bom mas deve ser área de sombra como disse o amigo anteriormente.

#24 Guest_darkboy_reinan_*

Guest_darkboy_reinan_*
  • Visitantes

Postado 17 Jan 2008 - 00:46

Hehehe, mas que pergunta....Ah VIVO eh 1000% melhor do que ah CLARO... Eh soh entrar dentro de casa que o sinal da CLARO some.... Enquanto se vc entrar num porão com o celular da VIVO ele fica com ah rede instável.. Aqui em Araraquara acho 70% da cidade tem celular VIVO...

Karima

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 18 Mar 2008 - 12:10

Gente, todos devemos nos informar quando se trata de retaliação!! A Vivo teve concessão cedida no final do ano passado e aguarda apenas a liberação por parte da ANATEL para começar a atuar, ou seja, é óbvio que não pega lá porque não tem ainda o sinal aberto!

Não é correto "malhar" sem saber, certo??

Abraço!

edilson.fs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Jul 2008 - 21:54

Na minha casa o unico sinal 100% so da Vivo, as demais fica na metade

tonho_gsm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 11 Jul 2008 - 10:45

A VIVO:legal COM CERTEZA TEM O MELHOR SINAL NO ESTADO...MAS RECONHEÇO QUE A CLARO NÃO FICARA ATRAS POR MUITO TEMPO....JA A TIM É DIFICIL DE DIZER

tonho_gsm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 11 Jul 2008 - 10:48

A VIVO:legal COM CERTEZA TEM O MELHOR SINAL NO ESTADO...MAS RECONHEÇO QUE A CLARO NÃO FICARA ATRAS POR MUITO TEMPO....JA A TIM É DIFICIL DE DIZER

leandro_980

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 220 posts

Postado 13 Jul 2008 - 00:13

eu acho que depende de vários fatores ja entrei em muitos lugares com o meu motorola a1200i da CLARO, onde não pegava nem vivo e nem tim e o meu claro tinha um risco de sinal mas pelo menos tinhaa... Acho que depende muito de que aparelho vc ta usando pode calhar de uma antena de uma determinada operadora estar mais ''perto'' do que a da outra operadora, causando essas diferenças.

Na serra por exemplo aki em sp meu a1200 claro fico lado a lado com um nokia da vivo em, determinadas regiões o meu pegava e o vivo não, e em outras o vivo pegava e o meu não.

sou cliente da claro des da época da BCP era um lixo..., mas mas agora está muito bom.

leandro_980

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 220 posts

Postado 13 Jul 2008 - 00:25

cara aqui no parana a tim tem um pouco mais de clientes do que a vivo ja a claro é uma porcaria des do atendimento a tim tem um sinal pessimo e qual benefiçio a tim ofereçe ? alguen conheçe alguma promocao da tim tipo recarregue des reais e ganhe 5 torpedos e das claro ? a vivo vc carrega 15 e ganha 10 torpedos e e muito boa... ja a brasil telecom e ummmm lixo total uma enpresa bandida estou com um celular bloqueado por ela ja faz quase um ano e nao chegamos a usa nem 20 dias a porcaria da linha .

Po cara não é q eu queira contrariar eu so cliente claro, nunca tive problemas com atendimento, tive 2 problemas em relação ao site da claro e outro em um aparelho e a claro me atendeu rapinho 100% e os dois problemas foram resolvidos. E sobre as promoções uma época eu vivia ganhando bonus para falar de claro para claro e para enviar torpedos, quem recarregava o celular com aqueles cartões da banca de jornal vc pagava 30 e ganhava mais 30 de bonus, muito bom fora as outras promoções quem tem um claro sabe doque to falando.

Mas a opnião é de cada um respeito isso.

dandepira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 18 Set 2008 - 15:27

a medida de sinal do celular de nada vale, meu vivo estava cheio, porem qualidade de ligacao pessima, sem falar que me liga a ligacao nao chega, vo ligar a ligacao nao completa... uma verdadeira *****...

o da tim fik com sinal la em baixo, porem funciona legal...

claro esta danu umas pane na rede...

das 3 acredito que tim seja melhor, depois vivo, e claro por ultimo...

joanapucz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 20 Set 2008 - 21:18

Acho q o sinal das duas é muito bom!!! Mas não sei de qula é melhor... se bem que agora lançaram uma op nova aeee de repente ela supera as outras no sinal né??? Em propaganda pelo menos superaram kk [FONT=&quot] quem quiser pode ver, a propaganda ficou muito massa!

[/FONT]

JLCS68

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 87 posts

Postado 15 Out 2008 - 13:46

Gente acho que eu posso dizer alguma coisa se contar do interior do estado.

Eu já tive celular da VIVO e ñ gostei do sinal dela tinha lugar que pegava elugar ha dois passos caia a ligação; se é um telefone móvel e eu ñ posso me mover praque ter um.

Agora tenho um TIM pra mim é o melhor pega em todo lugar; mas o porem é que internamente é um cão chupando manga para se lidar com essa operadora. mas quanto ao sinal aq na area (14) é exelente.:blz

hÀlien

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 695 posts

Postado 03 Mai 2009 - 17:42

Todo mundo está dizendo que tal operadora é melhor, mas não está levando em conta que aparelho estão usando! Não por nada, tive um Motorola c357 que com a vivo funcionava muito bem, mas um c350 de um camarada não pegava nada bem com o uso da tim. Estou por enquanto na vivo e desde que troquei a motorola pela Nokia a recepção de sinal se tornou muito melhor, principalmente quando estou em estações subterrâneas do metrô!

Fabius_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 20 Ago 2009 - 18:43

Em Campinas, uso a Claro direto e há muito não tenho problemas. Antigamente, era bem ruim o sinal, que ao contrário da Vivo, pegava em qualquer biboca. Da TIM não posso falar, nunca tive. Mas hoje o sinal da Claro é ótimo...

Em São Paulo, a Claro funcionou muito bem para mim.

Em Campos do Jordão, a Claro tem um sinal um pouco deficiente, mas funciona.

P4nd0r4

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 126 posts

Postado 07 Set 2009 - 22:09

Todo mundo está dizendo que tal operadora é melhor, mas não está levando em conta que aparelho estão usando! Não por nada, tive um Motorola c357 que com a vivo funcionava muito bem, mas um c350 de um camarada não pegava nada bem com o uso da tim. Estou por enquanto na vivo e desde que troquei a motorola pela Nokia a recepção de sinal se tornou muito melhor, principalmente quando estou em estações subterrâneas do metrô!

Bom veja bem hÀlien, eu trabalhei na CLARO a unica diferença que vc não prestou atenção é que o seu celular é CDMA e do seu amigo já é GSM e sendo que quando as operadoras iniciaram a venda de GSM, todos os celulares GSM em geral não tinham o melhor sinal pois estavam melhorando suas ERBs, atualmente as operadoras CLARO E TIM funcionam tão bem quanto a VIVO q tem unica,ente como diferencial usar a freqüência CDMA (1xrtt) como voz e o GSM por cobertura.

Espero ter ajudado!!!:legal