Ir para conteúdo

Foto

Na sua opinião, qual operadora possui o PIOR atendimento telefonico?

• Por favor, faça o login para responder
63 respostas neste tópico

#1 Especktro

Especktro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 02 Out 2007 - 21:41

Ae Pessoal...Nós todos sabemos que na Anatel chegam todos os dias milhares de Reclamaçoes em Relação ao Atendimento das Operadoras. Isso acontece com pessoas que ligam para saber alguma informação, não tendo diferença se a pessoa é Clinete ou Não. Pesso a Opnião de Voces. ---- Na minha opinião é a TIMApesar de não ligar nem para o atendimento Claro ,OI nem para o VIVO a algum tempo, acho o atendimento da TIM o pior. Para conseguir flar com um atendente voce precisa de no minimo 5 minutos de ligação, tem akele Tempo que Diz: O Tempo Previsto para o Atendimento é de até 1 minuto... E Assim vai subindo até chegar no "Superior a 5 Minutos". Depois de conseguir ser atendido, ainda tem akeles atendentes com má vontade que passam qualquer informação (Isso não eh só na TIM), e ainda, caso seja preciso uma Tranferencia de Ligação, ja se prepare, pois a tranferencia nunca é completada, a ligação sempre cai.Infelizmente a TIM "peca" nesse setor. Flw Abraços

#2 EFC

EFC

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 02 Out 2007 - 22:46

Re: Qual a PIOR no Atendimento?

- O atendimento da TIM no momento tá um lixo!

- Já o da Claro, é um pouco menos pior que o da TIM.

- Quanto ao atendimento da Vivo, acredito que está mais ou menos igual ao da Claro.

Conclusão: Ambos são todos ruins.

#3 FMoraes

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 03 Out 2007 - 00:53

O atendimento da tim é horrivel... já o da claro os atendentes não sabem nadaaa.. é mais facil tirar a duvida aqui.. ehehehhehe

já os da vivo são bem tranquilos e atenciosos.... pelo menos das vezes q liguei...

#4 Andrea77

Andrea77

Super Administradora

• S. Administradores
  • 4.269 posts

Postado 03 Out 2007 - 00:53

Pra mim eh o da Tim sempre que ligo passo nervosooooo:quebra

o da claro as atendentes na sua grande maioria nao sabe nada... as vezes ateh me pergunto pq estao lah:confuso

"Antes de me Criticar .... Tente me Superar!!!"

#5 Guest_PMFreire_*

Guest_PMFreire_*
  • Visitantes

Postado 03 Out 2007 - 04:42

Realmente, o atendimento da TIM no momento tá um lixo!

Já o atendimento da Claro, está bem melhor, pelo menos comparando com o da TIM.

Quanto ao atendimento da Vivo, acredito que está mais ou menos igual ao da Claro.

Quanto ao atendimento da vivo aqui na empresa e tranquilo por ser comporativo, agora para o cliente normal e ruim ja tivemos muitas reclamações quanto ao atendimento deles, o da tim ja foi bom agora esta uma porcaria, o da claro e um drama ou entao uma comedia e mais facil voce em algumas situações fazer a coisa sozinho no que depender deles.

Agora tem uma coisa em todas as operadoras o atendimento comporativo e o melhor possivel, quanto ao tempo de espera so melhora quando tem vistoria da anatel nesse caso a espera cai para 1 minuto

#6 PluSGSM

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 03 Out 2007 - 07:27

acho que nessa enquete ai faltou a opçao de "todas tem um pessimo atendimento" garanto que teria o maior numero de votos essa opçao pois nenhum callcenter de telefonia movel ou fixa aq no brasil tem um atendimento de qualidade pois na maioria das vezes eles sao educados pq o atendimento e monitorado mas nao sabem informar nada e quando sabem alguma coisa e minima e no minimo vc ja sabe a mesma informaçao sem falar que quando eles nao sabem te expçicar botam a musica e deixao vc mofando ate desistir ou no caso de vc ser insistente e esperar eles desligam o telefone na sua cara, botem essa opçao na enquete pra ver se eu nao estou certo -=-=-=-=-=-=-=-=- uma pequena correçao que tal colocar o titulo assim (Na Sua Opinião, qual Operadora Possui o PIOR Atendimento Telefonico) pois assim como eu, muitos nao moram em sao paulo logo nao poderiam opinar porem muitos usam mais que uma operadora e podem opinar e a enquete ficaria melhor se atendesse todos os usuarios do forum e nao so os que residem em sao paulo

#7 fabricionline

fabricionline

Membro Prime

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.075 posts

Postado 03 Out 2007 - 11:21

Olha eu ja usei todas as operadoras daki d são paulo! A q eu tive o pior atendimento foi a vivo! Os atendentes não tem educação o pior é q demora muito! A tim q eu uso no momento demora sim as vezes eu ligo e fal o tem po superior a 5 minutos desligo e ligo de novo e fala o tempo previsto para atendimento e de ate 30 segundos e as vezes nem da tempo d terminar d falar e ja me atendem, tudu bem q tem akeles atendentes chatos e esquentados q jogam sua raiva em cima d nos mas sempre resolveram meus problemas agora na claro :risos:risos:risos:risos:risos:risos:risos:risos:risos:risos:risos:risos:risos:risos:risos:risosvoce liga e eles nem sabem o q falar! E na maioria das vezes eles num sabem nem d q serviço q vc esta falando! Perguntem para os atendentes sobre o claro poc pra vcs verem se eles sabem! São poucos! O pior e q tem no site uma explicação breve e eles num fazem nem isso e dizem q desconhecem o serviço!:risos:risos é rir pra num chorar!:dig

Imagem Postada

PSP/PS VITA/PS2/PS3/PS4/Wii

Nexus 4/Galaxy S4

#8 cacamba

cacamba

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Postado 03 Out 2007 - 11:35

Todas a gente tem que rir para não chorar, tudo ruim

#9 jolao

jolao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts

Postado 07 Out 2007 - 22:16

meus caros colegas vc's ja entraram em contato com a vivo, tentem , que vc's nao ver nen um tel de 0800, e quando acha te deixa horas no tel e nao resolvem nada, e **** viu.. alem de desrespeitar os futuros compradores de seus tel cel,e quando querem liberdade tem que te assaltar sem arma pagando 100 paus na desbl ,isso sim que e uma operadora ruim de todas as formas, traduzindo; uma bomba de oper

#10 DiEx

DiEx

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 548 posts

Postado 07 Out 2007 - 23:03

Pra mim é o da OI...ja passei "poucas e boas" com ela. Agora com a TIM, num passo nem um minuto e ja estou sendo atendido.:legal

#11 !@N

!@N

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 214 posts

Postado 08 Out 2007 - 09:20

a tim esta a pior!!acho que a vivo é a melhorzinha.

#12 wagner fernando

wagner fernando

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 12 Out 2007 - 18:38

aki em minas a pior operadora para mim e da oi,eles sao muito pessimos p atender nao sabem nada ,tao muito despreparados p atendimento!!!tem q passar por uma reciclagem

#13 Alonso??

Alonso??

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 97 posts

Postado 14 Out 2007 - 17:23

A pior é a TIM, atendem com uma ignorância que só vendo!

#14 MaxMag

MaxMag

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 116 posts

Postado 16 Out 2007 - 08:17

Eu tinha um celular da TIM aqui na minha cidade e vou te contar, a falta de educação das atendentes era surpreendente.

#15 Guest_sevensantos_*

Guest_sevensantos_*
  • Visitantes

Postado 16 Out 2007 - 08:19

A pior é a Oi. 'só mais um instante sua ligação é muito importante para nós.

#16 WellingtonDom

WellingtonDom

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 189 posts

Postado 16 Out 2007 - 08:31

Com Certeza, Daqui do RJ é a OI, Além de Demorar Muito Pra Atender, Você Nunca Encontra Oque Procura nas Teclas que Eles Informam, e Além Disso Não Possui a Opção de Falar Direto com Atendente. Péssimo.

#17 heberson

heberson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 22 Out 2007 - 10:53

Resumindo!!! Todos os atendentes não são preparados ou devem ter um treinamento muito ruim!!! Na vivo eles até são educados! o problema é q vc nunca recebe a resposta da pergunta que fez! já na tim cada um fala uma coisa!! se vc quer se cadastrar em uma promoção, um diz que vc tem que fazer uma recarga, outro diz que vc deve trocar o chip!! e vc acaba confuso!!! já na claro!!! sem comentários

#18 Wagner_Guido

Wagner_Guido

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 21 Nov 2007 - 10:03

Não em defesa das operadoras mais no caso da tim em especial, não a mais divisão por regiões brasileiras, o que acaba atrapalhando pq são muitas as informações de estado para estado isso vária muito, esta "fusão" de operadoras Tim Maxtel, Tim Nordeste, Tim Sul e Tim Brasil agora são atendidas pelo mesmo consultor não há um para determinado Estado como quando acontecia a cerca de 1 e meio atrás.

#19 abelha23

abelha23

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 17 Dez 2007 - 22:18

A Pior É A Brasil Telecom. Com Toda A Certeza!!!!

#20 informatrix

informatrix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 22 Dez 2007 - 13:04

A Tim é horrorosa....

A Claro é indiferente (nem bom, nem ruim)...

A Oi depende do humor do atendente....

A Vivo depende da sorte de quem te atenda.

Já tive celular de todas as operadoras. No momento comprei um V3 Black da vivo. Tive um problema na minha linha e liguei 4 vezes pro famoso *8486.... Mas o problema do atendimento não é com os atendentes e sim com o Sistema. O Sistema da Vivo é muito ruim, porque não comporta a demanda de usuários. Os funcionários tentam, mas não podem fazer milagre... rsrsr