Ir para conteúdo

Foto

Na sua opinião, qual operadora possui o PIOR atendimento telefonico?

• Por favor, faça o login para responder
63 respostas neste tópico

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 22 Dez 2007 - 15:00

não tem isso de operadora ruim nem boa. Vai da sorte da pessoa. Eu mesmo tive muito azar na Claro(só problemas) e voltei para a TIM e desde então nada a reclamar. Fui cliente por 2 meses da Vivo GSM(maio a julho desse ano) gostei do serviço mas tive que voltar para a TIM pois aqui em casa todo mundo tem TIM. Estou esperando a OI aqui em SP para ver o que ela ofereçe.

David Diniz

#22 Guest_pfreire_*

Guest_pfreire_*
  • Visitantes

Postado 27 Dez 2007 - 23:48

vamos la como tenho as tres operadoras que operam aqui em sao paulo vou colocar na ordem do melhor atendimento

1. vivo conseguiram resolver o meu problema com argilidade e os atendentes sao super educados isso para pre pago, algumas coisas da para fazer via site que possibilita uma gama de recursos todas as operadoras deviam ter isso e no momento a possibilade completa desse tipo de servico somente na vivo

2. claro atendimento um pouco demorado mas conseguem resolver o problema( no meu caso pos pago)

3. Tim demora para cair com uma atendente ficamos a ouvir a maldita musiquinha durante muito tempo, atendimento pos pago e rasoavel e quanto para pre e um lixo

Anhaca

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 230 posts

Postado 28 Dez 2007 - 14:59

Tenho as tres operadoras daqui de SP, e tenho que dizer que SÓ tenho um chip da VIVO pq tenho amigos que têm VIVO e não abrem mão entao uso pra falar mais barato com eles e SÓ! O Call Center além de ser horroroso, os atendentes te fazem todas as perguntas sobre o problema que vc esta tendo, e depois que vc se matou explicando tudo, eles escapam e passam pra outro setor, que NUNCA atende, vc fica a ver navios até a bateria acabar ou eles desligarem na sua cara... daí vc liga de novo e atendem da mesma forma... liguei TANTAS vezes pra reclamar de uma coisa, que no mesmo dia calhou de eu cair tres vezes com a mesma atendente, a Fernanda... e na terceira vez ela se tocou que era eu de novo e nem perguntou nada já pos no mudo, voltou depois de um minuto e transferiu a ligação (que depois caiu, é óbvio)... PÉSSIMO! A Claro nunca liguei muitas vezes, mas o principal problema é que cada um fala uma coisa,... nao sabem nada... liguei pra perguntar se o cadastro na promoção dos 6 centavos era gratis disseram que sim, depois que nao, depois que mais ou menos.... kkkkkkkk A da TIM tambem tem o problema de cada um falar uma coisa... se vc liga e eles nao resolvem seu problema, ligue de novo, e de novo que alguma hora vc acha um atendente que resolva HAHAH... mas pelo menos, é a unica operadora que tem ALGUMA consideração com os clientes pré-pagos.

LuiZ3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 09 Jan 2008 - 17:49

Olha, já liguei umas poucas vezes pra Claro e sempre fui atendido rapidamente e tive minhas dúvidas sanadas e tal. Não tenho reclamações por enquanto, até porque tenho o celular há pouco tempo.

Agora, pra Tim, peloamordedeus! Nunca vou querer um chip dessa operadora. Há uns dias meu irmão ligou pra lá querendo saber de planos de dados e etc, a atendente mandou ele esperar que ia passar pra outro cara que sabia e tals. Ele esperou uns 15 minutos, deixou o celular comigo pra eu perguntar, foi tomar banho, saiu do banho, pegou o celular de volta e nada de atendimento. No total foi meia-hora perdida e sem sucesso. Ele desistiu e ligou de novo, dessa vez foram uns 10 minutos e finalmente teve, apesar de umas confusões da atendente, sua dúvida resolvida.

Anhaca

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 230 posts

Postado 10 Jan 2008 - 14:40

Outra coisa que acho horrivel na VIVO é que o atendimento só funciona das 6 às 23hs... um absurdo, tinha que ser 24hs, ainda mais pra quem se diz a maior operadora do país, consequentemente deve ter um volume de ligações muito grande no call center, e eu muitas vezes opto por ligar de madrugada pois demora menos.... mas se nao atendem de madrugada....??? afff

Fellipe Mauricio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 29 Jan 2008 - 19:49

A TIM com toda CERTEZA ...

eu acabei de ligar pra la, na primeira vez nem esperei nao, ai o cara disse que tinha que me transferir para o setor avançado, to aqui a 43 min esperando ser atendido (isso pq o tempo de espera era de 5 min) ...

Vou trocar de operadora, nao aguento mais essa ***** ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A TIM com toda CERTEZA ...

eu acabei de ligar pra la, na primeira vez nem esperei nao, ai o cara disse que tinha que me transferir para o setor avançado, to aqui a 43 min esperando ser atendido (isso pq o tempo de espera era de 5 min) ...

Vou trocar de operadora, nao aguento mais essa ***** ...

A proposito, eu NUNCA tive problemas com a vivo, nao passa de 1 minutos esperando ser atendido...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra mim é o da OI...ja passei "poucas e boas" com ela. Agora com a TIM, num passo nem um minuto e ja estou sendo atendido.:legal

Rapaz, vc vai me desculpar, mas voce deve pagar pelo menos uns 5 mil de telefone na tim por mês pra ter um atendimento personalizado desse ...

HAUhuahau

Cuidado com os Floods

PARKERsp

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 01 Fev 2008 - 15:32

Pra mim é o da Tim!

Pode esperar deitado quando ligar pra eles!

Eu gosto do atendimento da Claro!

Douglas_Duarte

Membro Ancião

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.736 posts

Postado 29 Fev 2008 - 04:00

Na minha opinião depende do serviço que se vai fazer, se convem a operadora eles te trataram como rei,:legal já se for para cancelar a linha duvido vc resolver em 1 ou 2 dias.:angry:

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra mim é o da Tim!

Pode esperar deitado quando ligar pra eles!

Eu gosto do atendimento da Claro!

desculpem postar denovo so que agora que senti na pele vou falar com mais experiencia tive que ligar para o atendimento tim ontem e bem mesmo como o cara fala aki em cima se vc ligar pra tim e eles falarem em superior a 5 minutos , na boa pode ir tomar um banho passar um café, e se bobiar da pra ate pra tirar uma soneca, pois eles NÃO atendem em menos de 15 minutos, eu estava quase dormindo na cadira quando a atendente me chamou.:(

Já na minha opinião a melhor e a vivo pois eu raramente esperava mais de 1 minuto para me atender.:bebida

Cuidado com os Floods.

Imagem Postada

ダグラスドゥアルテモデレーター

Não respondo dúvidas por MP, MSN, Email, somente pelo Fórum!

chinguare

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 11 Mar 2008 - 09:07

realmente a tim é uma porcaria , fizeram o mesmo comigo conforme o colega citou a cima por isso a tim so tenho o plano pre pago pois eu aproveito a tarifa promocional senao nem compraria o chip deles ...

no caso da claro , o atendimento era bom a uns 6 meses , esse ano piorou , pois ja fico aguardando na linha para ser atendido , coisa que nunca fiquei durante meus 7 anos de operadora

Douglas_Duarte

Membro Ancião

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.736 posts

Postado 15 Mar 2008 - 03:52

realmente a tim é uma porcaria , fizeram o mesmo comigo conforme o colega citou a cima por isso a tim so tenho o plano pre pago pois eu aproveito a tarifa promocional senao nem compraria o chip deles ...

no caso da claro , o atendimento era bom a uns 6 meses , esse ano piorou , pois ja fico aguardando na linha para ser atendido , coisa que nunca fiquei durante meus 7 anos de operadora

pior que pensando bem vc ta certo pois aki no RS antigamente a melhor operadora que existia era a claro digital depois que fez fusao com as outra operadoras e formou a claro DETONOU com a qualidade da operadora.:desculpa

Imagem Postada

ダグラスドゥアルテモデレーター

Não respondo dúvidas por MP, MSN, Email, somente pelo Fórum!

vikthor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 117 posts

Postado 28 Mar 2008 - 16:10

a vivo e um lixo literalmente agora q esta gsm eu to na ura e a ligação cai msm estando com sinal maximo o ligação e sempre falhando e baixa naum so no meu cel pois podem achar q e problema do cel mais num cel pq no meu cel cdma e 10 vezes melhor!!!!!!!

Mont4nh4

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 28 Mar 2008 - 20:43

Na minha opiniao é a OI, pois nunca vi uma coisa ridicula daquelas que vc quase nao fala com uma pessoa humana.. fica uma gravação eletronica perguntando o que vc quer, e vc tem que falar na gravação o que deseja...

e na maioria das vezes parece que ela é surda.. que nao entende nada.. grrr

Horrivel!

METAL1AN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 29 Mar 2008 - 01:11

Esse sistema de "atendimento virtual" da Oi é realmente chulo..

Mas como a Claro não há...

Ninguém sabe nada!!:poc

outro dia liguei pra lá para saber sobre os serviços 3G da oqeradora...

O atendente disse que o serviço ainda não havia sido lançado!

detalhe: isso foi á 2 semanas em Fortaleza(uma das 3 primeiras a ter 3G) :risos :risos

-Lucas Medeiros

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 726 posts

Postado 30 Mar 2008 - 06:23

Se tivesse a BrT como opção eu votaria nela! eles já conseguiram me deixar esperando 45 minutos para ser atendido.

philiper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 01 Abr 2008 - 01:43

CONCERTEZA A TIM ELA NAO TEM CALL CENTER PROPRIO

CONHECO PESSOAS QUE TRABALHAM NO CALL CENTER AQUI EM UBERLANDIA MG QUE DIZEM QUE E UM LIXO O ATENDIMENTO E NOS SABEMOS DISSO

:mellow::desculpa

Philipeuberlandia@hotmail.com

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 16 Abr 2008 - 09:25

concordo com o montanha.

Imagem Postada

j.paulo

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 139 posts

Postado 16 Abr 2008 - 17:23

Deveras complicado essa escolha

Algumas vezes, o cliente liga e é rapidamente atendido, outras vezes não...

Mas, no geral, o atendimento ao cliente de todas é precário !!

alexandre.soares

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 501 posts

Postado 19 Mai 2008 - 10:18

Tenho 3 chips, sou do RS e sou cliente da Claro, a BRT e da TIM. Vivo nunca mais vou ser cliente.

Claro: Era excelente, quando era TELET Claro Digital, agora virou baderna, desde que houve a fusão com a BCP e etc ... um lixo. Sou cliente a 8 anos da Claro e posso falar por conhecimento; Mas .. sou atendido rapidamente, nunca tive maiores problemas com a Claro (tirando um Siemens A52 que eles não querem desbloquear pq perdi a Nota)

BRT: Ao contrário da Telefonia Fixa, a meu ver o atendimento GSM é excelente, quando precisei tive SEMPRE meu problemas resolvidos, os atendentes são atenciosos

. Já tive problemas com um pós pago (pula pula), desde que sou cliente cartão, NUNCA tive problemas, excelente mesmo. Maior problema da BRT é o sinal, ela pega BEM somente dentro de Porto Alegre e na BRT se viaja para dentro do estado (roaming) paga-se para receber ligações .... mas tudo bem, meu pula-pula só uso em Porto Alegre mesmo;

- TIM: Lixo total, perdi meu chip e demorei nada menos de 3 horas e meia para conseguir bloquear ele .. sem falar, que tive que ligar 5x ou 6x pois a ligação sempre caía. Só tenho esse chip por causa da promoção 7 centavos (até 15/07/08). Depois, se valer a pena, continuo .. do contrário, adeus TIM. O que vale na TIM são as promoções e o sinal, é realmente bom.

#TON#

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 832 posts

Postado 19 Mai 2008 - 23:22

kra,aki em PE a oi era a melhor em atendimento, ate ser eleita o melhor atendimento ela foi por uma revista q eu num me lembro,mais depois dessa eleiçao,o atendimento ficou mt ruim mesmo!!!e agora com essa promoçao LIGADORES,vixeee ai a pessoa demora no minimo 20min p ser atendido,das vezes q eu liguei so era atendido depois dos 35min,mais apesar dos pesares,a oi aki em PE é a melhor porcaria das porcarias,a Claro roba demais aki,a Tim nem se fala!!!ahh ja ia esquecendo,depois q a Oi fez essa promoçao dos Ligadores a rede ta um caos,ninguem consegue fazer ligaçao,só dá REDE OCUPADA!!!e por ai vai...

tleterio

Motorola/ Android 4.1.2 User

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 672 posts

Postado 02 Jun 2008 - 09:58

na minha ipinião toas tem um atendimento ruim...

quando se trata de cobrança o setor financeiro é muito eficiente...

quando se trate de fazer alguma reclamação....,

ter alguma solicitação. ou um problema resolvido...

ai ja era fika um droga...

ninguem resolve soh te segura na linha,,...