Ir para conteúdo

Foto

Na sua opinião, qual operadora possui o PIOR atendimento telefonico?

• Por favor, faça o login para responder
63 respostas neste tópico

SAULOREIS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Jul 2008 - 12:35

Com certeza o da Oi!!! é uma operadora fantasma!!! que só sabe vender agora manter que é bom!!! nada!!!

Dom Juan Udia

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 202 posts

Postado 23 Ago 2008 - 17:55

Sou cliente Oi desde o início aqui em MG... creio que dentre as operadoras "celulares" é a menos ruim... a TIM.. puts... é horrível, sem noção!!! A BrT. (apesar de não ter cobertura aqui) mas qdo. em roaming em Goiânia, até que gostei, foi fácil e resolveram meu problema...

Mas no geral, atendimento (0800) ainda esta longe da perfeição...

JLCS68

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 87 posts

Postado 10 Set 2008 - 08:19

Eu não sabia que era unanimidade mas já sabia que o atendimento da tim era pessimo; trabalhei com a vivo durante uns três anos e nunca fui tão maltratado como estou sendo com a tim.:mellow:

alexandre.soares

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 501 posts

Postado 10 Set 2008 - 08:57

Eu não sabia que era unanimidade mas já sabia que o atendimento da tim era pessimo; trabalhei com a vivo durante uns três anos e nunca fui tão maltratado como estou sendo com a tim.:mellow:

Eu fui por 10 meses, pré-pago, o ápice foi quando perdi meu celular e liguei para a TIM as 17h ... consegui bloquear somente as 21h .. ligava, esperava em média mais de 15min e caía a ligação ... tentei no mínimo umas 5x ... enfim, desde aí e com o final da promoção dos R$ 0,07 acabei nem colocando mais crédito, acho que dia 25/09 expira meu número ... todas as vezes que liguei, sempre fui mal atendido, sempre que fui nas lojas, fui mal atendido .. adeus TIM!

Abraços

-Lucas Medeiros

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 726 posts

Postado 13 Set 2008 - 02:44

Sem duvida nenhuma a TIM!

Os atendentes são mal educados, desinformados, o sistema sempre está em manutenção, derrubam a ligação... Enfim!

A TIM em termos de "Call Center" nota 0.

joanapucz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 14 Set 2008 - 21:18

Caraca, a OI sem dúvidas é a PIOR em atendimento... a claro também não fica muito atrás não!!!! hauhauhauihauihai É fogo né???Nada pior do que ser mal atendido... é um saco! Po, notei que não tem a AEIOU aí... é pq é nova né? Queria saber se é uma boa operadora e talz... até agora só via propaganda, achei bem legal, mas nem sei nada sobre ela ainda... o bacana da propaganda é q tem todas aquelas figras do Youtube,vou deixar ae pra quem quiser ver [Removido Pela Moderação - Leia as Regras do Fórum ] bjsss

huanhoho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 25 Jan 2009 - 01:23

E a Brasil Telecom Porcaria do Inferno cadê?

Nunca vi pior.

Marlonwap

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 01 Fev 2009 - 15:00

com certeza e a tim na tim tem cada atendente burro

samuel ferreira de farias

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 394 posts

Postado 01 Fev 2009 - 19:59

a Tim

testandoo123

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Fev 2009 - 12:00

a tim, pq alem de desligarem na sua cara nao sabem informar nada

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 21 Fev 2009 - 16:19

Eu não tenho que reclamar.

Eu gostei do atendimento da Claro , muito facil , além de ser muito facil de acessar ( 1052 , Espera , 9. )

Nunca testei outras outras , operadoras eu ia migrar para TIM , mais como vocês estão dizendo , desisti. <_<

rovgrillo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 24 Mar 2009 - 22:06

Bom pessoal, vou dar uma explicação para a Tim ser escolhida a pior no atendimento.

Moro em Santo André e a central de atendimento da Tim é aqui, num antigo galpão da Pirelli se não me engano. Antes, eles ocupavam um prédio no centro da minha cidade, por onde eu passava todos os dias para ir trabalhar, ou seja, eu via os funcionários do Call Center. Acontece que a Tim só contrata gente nova para o Call Center (nova mesmo), a grande maioria é o primeiro emprego. Pagam um salário mínimo mais alguns poucos benefícios. Acontece que esse pessoal novo, com o passar do tempo, arrumam outro emprego melhor (natural nessa idade). Sendo assim, a Tim paga pouco a este tipo de funcionário tão importante para a relação empresa-consumidor, não dá treinamento, não tem plano de carreira e não investe na capacitação do funcionário (custa caro). Assim a Tim mantem seu Call Center, com gente despreparada, sem motivação, com baixo salário e que a qualquer momento pode sair da empresa buscando algo melhor.

Sou cliente Tim desde 2002 e afirmo que o atendimento é péssimo.

Grillo

Jr...

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 15 Mai 2009 - 15:35

Eu sofro com a claro, mas acredito que todas são a mesma *****...

Tbm ia mudar pra tim e desisto.

Melhor num cutucar pq senão o cheiro sobe... hehehe

P4nd0r4

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 126 posts

Postado 15 Set 2009 - 22:57

Na minha opinião o pior atendimento é da Tim pois vc ficar mais de 15 minutos só pra ser atendido.

>.<

Campos ®

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.156 posts

Postado 15 Set 2009 - 23:08

Todas tem deficiências no atendimento, mas a Oi é campeã em reclamações. Abraços

guilhermefdc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Jan 2010 - 17:56

Mudei para a Vivo depois de não conseguir reembolso de débito indevido na TIM. O detalhe: um mês tentando, cerca de 20 ligações e nada. Em outras ocasiões, davam informação errada, mandavam ir até uma loja... uma desgraça!

Dan16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 29 Abr 2011 - 23:11

Concerteza é o da Tim, mas isso é questão de sorte.
No fim o atendimento de todas elas são péssimos.
Na verdade nem ligo mais para call centers, na maioria dos casos, já faço cadastro da reclamação no site da Anatel e aguardo o contato das operadoras. Assim passo menos raiva.

Dan16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 29 Abr 2011 - 23:13

Re: Na sua opinião, qual operadora possui o PIOR atendimento telefonico?

Bom pessoal, vou dar uma explicação para a Tim ser escolhida a pior no atendimento.

Moro em Santo André e a central de atendimento da Tim é aqui, num antigo galpão da Pirelli se não me engano. Antes, eles ocupavam um prédio no centro da minha cidade, por onde eu passava todos os dias para ir trabalhar, ou seja, eu via os funcionários do Call Center. Acontece que a Tim só contrata gente nova para o Call Center (nova mesmo), a grande maioria é o primeiro emprego. Pagam um salário mínimo mais alguns poucos benefícios. Acontece que esse pessoal novo, com o passar do tempo, arrumam outro emprego melhor (natural nessa idade). Sendo assim, a Tim paga pouco a este tipo de funcionário tão importante para a relação empresa-consumidor, não dá treinamento, não tem plano de carreira e não investe na capacitação do funcionário (custa caro). Assim a Tim mantem seu Call Center, com gente despreparada, sem motivação, com baixo salário e que a qualquer momento pode sair da empresa buscando algo melhor.

Sou cliente Tim desde 2002 e afirmo que o atendimento é péssimo.

Grillo

_____________________-

Não é um problema específico da TIM.
O mercado de call center de qualquer empresa tem essa característica!
Já trabalhei no call center do Livre (Embratel), e era dessa maneira, o treinamento existe, mas é ineficiente considerando os inúmeros procedimentos que existem!

AdlerTC

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.219 posts

Postado 30 Abr 2011 - 18:06

Sem dúvida é o da Vivo. 1 hora e 45 minutos pra tentar resolver um problema do Vivo 3G. Problema esse que não foi resolvido.

Imagem Postada

kailton

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 01 Mai 2011 - 21:28

Tim não vale o que o gato enterra!

Essa e a IMG v51.img-up.net/tste1p3asa .gif só ajuntar!
Da uma olhada awe nessa igm que fiz ñ pode colocar aqui porque sou novato!

Sem dúvida e a "TIM" essa operadora só tem propaganda! Sinal não vale nada! internet por 00,50 pior ainda eles te reduzem apartir de 300MB no mês tudo nessa praga e Limitado não vá contando que você vai ficar o dia Online com essa Praga o sinal cai direto! Troquei meu chip em 2010 uso a Claro e bem diferente da Praga! recomendo a galera claro, vivo, oi, NUNCA A PRAGA! "TIM"