Ir para conteúdo

Foto

[D880]Gravando Vídeo

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Phill's Lipe

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Mar 2009 - 01:35

Ola.... eu comprei um Samsung D880 e ele veio com um cartão de memória de 1G....e meu problema é o seguinte.....

Eu configuro o cel pra salvar os vídeos gravados por min no cartão de memória, mas quando eu gravo um vídeo e salvo, ele não guarda no cartão.... o vídeo some e n salva.... eu já procurei pondo o cartão no PC e nada.... ele só grava vídeo se eu configurar ele pra salvar direto no telefone.... mas eu quero que ele jogue direto no cartão de memória =[

Alguém tem esse problema tmbm???

Alguém sabe como resolver isso???

Verdade, é uma baita sacanagem.... o meu nunca desligou nem nada, mas não grava do cartão de jeito nenhum.

Já procurei esse problema na net mas não achei nada sobre... =/

mas qq evolução postarei aqui.

E se alguem souber de qq coisa.... dê uma luz :piscar

dmnp1976

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Mar 2009 - 12:53

Re: Gravando Vídeo no SGH-D880

Meu amigo, estou com o mesmo problema. Meu telefone não salva os vídeos no cartão de memória original e em outro qualquer. Quando configuro para salvar no cartão, ao ligar a câmera e mudar para a filmadora, o aparelho, na maioria das vezes trava, desliga e liga novamente. Ao configurar para salvar os vídeos na memória do telefone, fica normal. Já fui na assistência daqui de Teresina-PI e eles insistem em dizer q o problema não é no aparelho e sim, no cartâo de memória. Eu acho uma grande sacanagem dar quase R$ 1.000,00 num aparelho que veio com problemas e a assistência fica com embromação. vamos ver se a gente resolve nosso problema.

osamael

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Jun 2009 - 14:58

Re: Gravando Vídeo no SGH-D880

Quando vcs entrarem em meus arquivos, verão la em cima escrito telefone. Pra acessar a memoria do cartao cliquem em #. É bem simples. Experimentem aí. falou

MARKUS AURÉLIO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 19 Set 2009 - 11:19

alguém aí conseguiu resolver esse problema???

Acho que é um problema q veio em todos os aparelhos mesmo!!!

Por q aqui também no meu d880 só salva se for na memória do celular, na memória do cartão ele reinicia quando mudo pra filmadora!!!