Ir para conteúdo



Foto

MP4 powerpack


  • Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1

melboos

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Mar 2009 - 17:32

não consigo mexer no volume do meu mp4. estou seguindo certinho o que diz no manual mas mesmo assim, o volume não muda. alguem poderia me ajudar??


#2

leloy

    Membro Pleno

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 25 Abr 2009 - 21:22

Ele deve estar com problemas nos botões isso é bem comum

#3

guibarbosa

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jun 2009 - 17:45

o meu é assim vc aérta no volume e clica em => (um botão e vai pra o lado)

#4

s3t1m0

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Jun 2010 - 18:00

falando em powerpack mp4.. eu tenho um desses com camera..
modelo pmp8700 (na tenho mais o cd que veio com ele)

bom em certo momento ele deu um pau, se formatou ou eu formatei e enfim..
quando se liga ele, ele incia com uma tela azul loading system, depois fica numa tela branca...
o pc reconhece ele normal..
jah tentar por os 3 firmwares disponiveis pra eles do site da power pack..
dentro da pasta sao 3 arquivos bin um bios e uma imagem jpg que antes dele quebrar era a imagem quando ligava ele..
bom, eu nao sei aonde poem esse arquivos... eu pus na raiz do aparelho todos os 3.. e continuou na tela branca.. coloquei tb a pasta com os arquivos
tipo 070367000001-070367000500 com os arquivos dentro, na raiz do aparelho e tb nao deu certo.. vc liga e ele continua na tela branca..
e enfim sao os unicos 3 firmwares que possui no site do powerpack.. queria saber se daria para instalar essa firmware atrazvez do pc direto no aparelho..
ou se eu estou fazendo algo errado

#5

motoko11

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 26 Jun 2010 - 19:33

com certeza esta fazendo errado, voce precisa de um cabo flash, entre em nossa área tecnica...
http://www.plusgsm.c...-tecnica-85790/

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)