Ir para conteúdo

Foto

mp4 4g

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

fender

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 04 Out 2007 - 23:51

comprei um mp4 de 4g. a versão é 9.0.50 act209x_s75_szg A marca dele só vem escrito MP4 DIGITAL PLAYERè o seguinte, faz umas 3 semanas q comprei ele. To usando numa boa. só q agora começou a dar 2 prblemas nele. 1º to ouvindo musica normal, aí ele desliga sozinho 2º as musicas q to curtindo tem hora q estão travando e aperec na tela "error", aí eu saio da pasta e entro nela denovo e aí da certo blz.

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 05 Out 2007 - 12:26

isso e facil as suas musicas estao conrompidas e desfragmentadotente comprar outra loja ,ou abaixar em outro servidordesfregmenta seu disco aonde esta o mp4 uma pergunta seu aparelho e de 4 gb originais mesmo ou e colocado uma placa de memoria a +?

fender

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 05 Out 2007 - 22:18

ele é 4g reais original sem cartãoé só entrar em propriedades, desfragmentar e boa?ou tenho q usar algum programa?

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 06 Out 2007 - 00:15

so defragmenta , nao e precisso programa, troque as musicas tambem pode ser as musicas .

fender

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 08 Out 2007 - 22:43

Amigo, eu desfragmentei mas não deu ainda. Hoje eu apaguei tudo o q tinha, agora vou esperar até amanha p ver se para de acusar erro. Mas me fala uma coisa, se eu formatar seria bom??? la em minha propriedade só da a opção FAT32, mas andei lendo no orkut que formatar com FAT32 não é uma boa opção... o q vc acha?

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 08 Out 2007 - 23:16

vc nao deve mecher em formartar em outros tipos so em FAT32.bom quanto vc foi formatar vc mecheu em alguam coisa?ou tava em FAT32 originais nunca mude viu senao seu aparelho ja era.

fender

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 09 Out 2007 - 17:42

Não amigo, eu não formatei. só entrei na opção p ver quais eram as opções q eu teria. Mas la só apareceu FAT32o q vc me diz?Seria uma boa formatar?Hoje eu curti as musicas numa boa e não apareceu nenhum erro ainda rsseu ´desfragmentei como vc me disse, aí continuou os erros, aí eu apaguei tudo e copiei as musicas denovo p mp4por enquanto ta indo blz

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 09 Out 2007 - 18:35

c der erro pode formatar

fender

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 09 Out 2007 - 22:05

Mas na opção FAT32 né? não da zica não né?

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 09 Out 2007 - 22:12

nao c vc mudar para outra opçao vc poderar apagar sem querer sua memoria flash

fender

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 09 Out 2007 - 22:17

não da outra opção, só FAT 32 mesmo. Semana passada eu ressucitei um mp4 de um amigo meu. Tinha travado e não ligava mais. Aí eu passei um FW nele e ficou zero e o dele eu tinha formatado antes p ver se era esse o problema, mas o dele dava a opção "FAT" e "FAT32"

fender

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 06 Nov 2007 - 16:42

cara, eu formatei ele!!! ficou blz, só q começou dar uns erros denovo...não estou conseguindo pegar fotos na net e colocar nele, parece q ele não esta aceitando. eu baixo uns programas na net e ele salva normal, mas quando vou descarregar no meu PC não da certotem fotos q eu pego na net e quando vou ver elas no mp4 só da erro...e agora não esta gravando mais...o vc me diz?

FιłρσЅ™

Membro Pleno

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 11 Nov 2007 - 22:45

Amigo, axo melhor você não ficar formatando não é melhor você formatar pelo seu mp4 mesmo.

Pois se você ficar formatando toda hora, seu mp4 pode acabar indo perdendo kb ou mb. Ou seja, formate sempre pelo seu mp4 player.

jorgekc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 22 Nov 2007 - 10:08

estou com um mp4 com essas caracteristicas e estou fazendo um clone dele antes de mexer, tentei tirar o firmware pelo s1fwx mas deu problema, por isso estou fazendo clone dele antes de mexer. se conseguir posso te enviar ok?

jorgekc48@yahoo.com.br

mande-me e-mail para que se eu conseguir extrair o firmware eu possa te enviar, so que o que tenho é de 1g mas pelas caracteristicas que sao iguais

marca ORANGE 2200 1GB

2006/10/30

firmware 9.0.50

2006/12/06

ACT209X_S75_SZG

tenho esse firmware e estou tentando extrai-lo. um abraço jorgekc48@yahoo.com.br

FιłρσЅ™

Membro Pleno

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 23 Nov 2007 - 09:12

Cara, é simples. Quando você disse que coloca fotos e não pega, é que as fotos podem estar muito grandes, tente redimenciona-lás, aí sim vai pegar!

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 23 Nov 2007 - 15:40

Cara' date=' é simples. Quando você disse que coloca fotos e não pega, é que as fotos podem estar muito grandes, tente redimenciona-lás, aí sim vai pegar! [/COLOR']

esses aparelhos pega qualquer resoluçao

jpeg e gifs

FιłρσЅ™

Membro Pleno

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 25 Nov 2007 - 09:38

É mesmo, o meu so pega jpeg, o dele pega vários

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 25 Nov 2007 - 22:08

so jpeg mesmo?

o seu mp4 e roginal da sony mesmo?

fender

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 29 Nov 2007 - 22:15

quanto a essa parte da foto, ele estava blz, pegava numa boa, todos tipos de foto, resolução maior... tava normal mesmo. mas é q as mesmas fotos q eu via no mp4 agora estão dando erro de formato, começou esses tempos e veio se agravando cada vez mais. ele não esta aceitando as fotos q pego na net, não ta carregando mais, eu tenho q tirar a bateria do mp4 e colocar no meu celular e carregar por ele, pq meu mp4 é aquele com bateria NOKIA, isso q me salvou nessa parte rsrs então, ta dificil, não to conseguindo baixar mais programas na net e colocar nele, só q o engraçado é q musica eu coloco normal nele e eu escuto blz, mas quando é pasta de fotos ou programas ele da erro... muito estranho isso