Ir para conteúdo

Foto

Respondo DÚvidas Sobre As Outras Marcas Gsm

• Por favor, faça o login para responder
99 respostas neste tópico

PietroMorais

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 21 Out 2008 - 02:37

Bem ate agora eu não achei nenhum topico sobre o IntelBras! Gostaria de por quadriband o meu intelbras. Alguem sabe ??

rodolfo_cf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 30 Out 2008 - 01:01

olá, fui tentar desbloquear meu nokia E65, tenho o codigo de desbloqueio, e ele travou na tela da nokia, o que faço?

obrigado

gersonb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 30 Out 2008 - 15:43

caro amigotenho um sunflower 75,queria saber se tem algum programa para colocar musicas e videos nele?se puder post tudo sobre ele,obrigado.

felipehhh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Nov 2008 - 11:51

cara o meu é um ME500 c LG

e nao tem gerador do codigo nck

como q eu faço pra achar esse numero. ajuda ae!

valew

Crizanto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Nov 2008 - 06:31

Olá pessoal. Comprei um celular (MP7) CECT F67c (Ying Xun ) e gostaria de saber se tem como bloquear o Display ou Teclado dele, pois até agora tou tentando e não consegui ainda...

Abraços, aguardo retorno. :mellow:<_<:piscar

leangom

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Nov 2008 - 16:15

Ola...

Comprei um aparelho CJ777s...so que ele nao esta aceitando os 2 chips...quero dizer aceita ele aceita o problema e o chip da OI...ele so funciona se eu desligar o da TIM...alguem teria alguma informação sobre o assunto...desde ja abraços e obrigado a todos.

Jamilli Ricarto Ferreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 25 Nov 2008 - 17:11

Boa noite, eu comprei um celular da marca CECT da china é o I9, mais não estou soneguindo enviar musicas via bluetooth, receber eu recebo, mais enviar não há cristo que envie isso... Como faço se puder me ensinar!!!

Obrigada!!

Olá gostaria de saber como enviar musicas via bluetooth do meu celular, ele é da marca CECT da china o nome dele é I9...

Aguarda sua resposta!

Obrigada!

:-)

juninhobubutinha

Iniciante

• Banido
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Nov 2008 - 12:03

:pensa POR FAVOR, QUALQUER DÚVIDA OU AJUDA A RESPEITO DOS CELULARES GSM DE OUTRAS MARCAS COMENTEM AQUI. OBRIGADO.

OBS.: AS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS NO TÓPICO.

como desbloqueio celular zte da tim

rick-Jd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Jan 2009 - 16:45

o nao sei se voces ja ouviram falar e de um n95 falso da china tri-band quiria saber se voces sabem sobre ele?

nao sei se voces ja ouviram falar de um n95 falso tri-band se voces souberem algo dele me avisem

Amarodabrius

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Jan 2009 - 19:15

Como faço para adquir o cabo do meu celular marca vidaV, modelo CECT p168 GSM?

Carlos Taborda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 21 Jan 2009 - 22:52

Tenho 3 aparelhos gsm da marca Koreana WONU TELECOM modelo1898A que é um dos fabricantes do GRADIENTE SAGEM com o mesmo menú com opção para português. Detalhe, parecem desbloqueados mas só funcionam com chip "aeiou" com chip das outras ele mostra duas ou três barras de sinal sem o nome da operadora com uma pequena letra R em cima do barramento e não faz nem recebe acho que está em roamming ou só emergência. com qualquer chip quando clicamos buscar rede ele só encontra 724 37 aeiou mas não foram comprados nessa operadora nem tem qualquer vínculo com ela. Por favor não achei nem tópico gradiente mas se alguém já viu isso e sabe se é configuração ou como se entra no setup pra tentar por lá ou se for bloqueio como desbloquea-los. Muito Obrigado!:blz

wesley20089

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Jan 2009 - 17:57

New dizel br818 meu menu ta em ingles..como faÇo para passar para portugues?

Tenho um new dizel818 mas o menu dele esta em ingles e as vezes aparece em espanhol....tem como colocar em portugues? Que tipo de jogos ele aceita?

amarito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Mar 2009 - 10:26

bom dia. pretendo comprar o ANYCOOL V876 e gostaria de saber opinão e alguma avaliação a respeito deste produto. obrigado e aguardo.

vi também o modelo V866, saberia dizer se há muitas diferenças entre eles?

:pensa POR FAVOR, QUALQUER DÚVIDA OU AJUDA A RESPEITO DOS CELULARES GSM DE OUTRAS MARCAS COMENTEM AQUI. OBRIGADO.

polkinhas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Mar 2009 - 16:45

Tenho uma duvida

Sou de portugal e comprei um clone do n96, o n96i e gostaria de saber se compra uma carcaça original do n96 se a capa caberia no telemovel, visto este ser o n96i.

Agradecia uma resposta o mais rapidamente possivel

Obrigado

maisvezes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Mar 2009 - 18:56

Tenho um celular mp9 da X-power e ele não esta mais fazendo e nem recebembo ligações das operadores vivo, tim e claro, já levei em vários tecnicos e eles me disseram que deve reinstalar um softwer dele mas não se sabe como e onde achar. Por favor vc pode me achudar nesta questão e se possivel dizer onde encontro?

obrigado.

fceresso70

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Abr 2009 - 03:47

oi, por gentileza alguem sabe como instalar o gps no vaio a968???

obrigado

crsantos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Abr 2009 - 17:05

Tenho um celular mp9 da X-power e ele não esta mais fazendo e nem recebembo ligações das operadores vivo, tim e claro, já levei em vários tecnicos e eles me disseram que deve reinstalar um softwer dele mas não se sabe como e onde achar. Por favor vc pode me achudar nesta questão e se possivel dizer onde encontro?

obrigado.

Também comprei um celular mp9 da X-power e não consigo desbloquear para uso na tim e nenhuma outra operadora, procurei a Tim e eles me informaram para entrar em contato com o fabricante hehe chinez

Como configurar este aparelho?

scarramacho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Abr 2009 - 11:10

gostaria de ajuda pra fazer funcionar os jogos que coloco no meu mp10 flyng ying f 620

Damma de Copas

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.374 posts

Postado 14 Abr 2009 - 12:43

Procure na área MP10

Edilenio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Mai 2009 - 20:21

Amigo, gostaria de saber como faço para jogar no hiphone, pois ele não tem teclado.