Ir para conteúdo

Foto

Respondo DÚvidas Sobre As Outras Marcas Gsm

• Por favor, faça o login para responder
99 respostas neste tópico

fbogho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 25 Dez 2009 - 09:38

Amigo,

Comprei no Paraguai um Mini Iphone China marca (ou modelo) Q MINI. Tem 2 chips, uma camera simples e um som externo ótimo, super potente.

O problema é que o autofalante do auricular (qdo se atende fora do viva voz) é muio, muito Baixo. mesmo colocando no volume max (7).

Gostaria de saber se existe algum macete para amplificar o mesmo.

Obrigado

Flávio

eduwinthor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Dez 2009 - 10:33

Olá, bom dia é ótimas festas.

Tenho um celular Vaic c90e, gostaria de saber como colocar jogos neste aparelho.

Desde já, agradeço.

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 29 Dez 2009 - 14:28

Se ele não tem Java, tente colocar jogos de Nintendo 8bits, mas acho que esse modelo não roda nenhum.

[SIGPIC][/SIGPIC]

Mariany Cima

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Jan 2010 - 20:39

Olá!

Comprei um smartphone F020. O alarme dele do nada parou de funcionar. Programo e ele simplesmente não toca no horário, ou melhor, não desperta. Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço,

Mariany Cima

Rocha - SP

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Jan 2010 - 22:00

Preciso de ajuda. Tenho um celular Master-G modelo TM-D80. Deu problema e apliquei os ajustes de fábrica. Agora qdo ligo ele só fica aparecendo a tela de calibração da caneta e não sai, não aparece mais nada....

Alguém pra ajudar ???

faelzin_sjm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 18 Jan 2010 - 23:38

Boa noite!! to c 1 problema em um VAIC a 1900, a bateria dele ñ carrega de jeito nenhum. Tenho 2 baterias e as 2 pararam simultaneamente, alguém sab oq devo fazer??

Desde já mt obrigado!!!!

MARCKsk8

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Fev 2010 - 20:55

Ola amigos , meu E 71 generico aparece sempre que me ligam uma imagem de um gato , ja fui em varias pessoas que vendem este aparelho e ninguem nunca viu isso e eu não sei de onde apareceu esta imagem , ja procuramos no celular e não sei onde esta essa imagem , e ela apareceu hoje quando eu estava funfando o aprelho . Alguem sabe oque fazer, já viram ou ouviram falar disso ? Obs , já restaurei as configurações de fabrica e nada . Agradeço e aguardo Valeww

Valdicky

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Fev 2010 - 23:14

Olá. Tenho um celular (xing ling) mod F026 da FLY YNG, e não consigo acessar a internet WIFI do celular, já tentei de tuo e nada, o aparelho acha a rede mas não navega, dá um erro no Opera. Será que alguem poeria postar um passo a passo de como fazer esta conexão?

Obrigado.

:pensa POR FAVOR, QUALQUER DÚVIDA OU AJUDA A RESPEITO DOS CELULARES GSM DE OUTRAS MARCAS COMENTEM AQUI. OBRIGADO.

OBS.: AS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS NO TÓPICO.

kaladu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Fev 2010 - 17:57

iae cara queria um programa windows mobile 6.5 para meu smartphone htc s621 programas para ele ... valeu cara

admcabral

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Fev 2010 - 21:08

Olá,

Seguinte....

Eu comprei um celular CCK-10 QMINI que deixou de funcionar do nada. Eu desliguei ele e quando fui ligar de novo... nada! Já tirei bateria, conectei no PC, coloquei no carregador, tirei os chips e o cartão de memória e nada.

Tem como eu ressuscitar o danado??? Pô, tem 1 mês de comprado (king ling -- no warranty)..

Obrigado.

neodir holscher

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Fev 2010 - 01:46

qual o codigo de desbloqueio do nokia 1208 e do motorola w375, ou melhor em qual calculadora consigo eles?

neodir holscher

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Fev 2010 - 01:49

Re: ***Lista Completa para desbloqueio de todos os celulares***

qual o codigo de desbloqueio do cel. nokia 1208 e do motorola w375, ou qual a calculadora q tem q nessa q vc passo naum tem..

me ajude .. obrigado!

walkerlf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 11 Mar 2010 - 16:13

:pensa POR FAVOR, QUALQUER DÚVIDA OU AJUDA A RESPEITO DOS CELULARES GSM DE OUTRAS MARCAS COMENTEM AQUI. OBRIGADO.

Olá a todos.

Adquiri um MP20 F035 (FLY YING) e estou tendo dificuldades com o fone bluetooth. Este funciona apenas nas ligações telefônicas, para houvir música não. Desta forma gostaria de trocar idéias com o pessoal que tem este tipo de aparelho, modelos: F029, F030, F035 e F038.

Também gostaria de sugerir um novo tópico nas marcas de celulares, ou seja, inserir o FLY YIng se possível, pois verifiquei no site e existem vários usuários com dúvidas.

Obs.: Eu havia criado um tópico "Celulares Fly-Ying (xing-ling)", como removê-lo ou corrigí-lo ?!

Obrigado,

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 12 Mar 2010 - 19:55

Walkerlf, só quem pode alterar posts/tópicos é a Staff do fórum. Me informe o seu tópico e o que deseja alterar que eu o farei.

[SIGPIC][/SIGPIC]

Alicebrasil

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Mar 2010 - 10:48

Oi , tenho um MP15 M8 que só está recebendo ligações. No visor, onde aparecia sim1 agora aparace WLAN OFF. Não estou conseguindo configurar a rede para apenas GSM . Por favor, alguem me ajude.

A Loja do HArdware, onde comprei o aparelho em nov 2009, não responde meus emails que envio para assistência técnica. O telefone de vendas não atende, entra direto na secretária eletrônica.

Me ajude, por favor !

aystam

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Mar 2010 - 17:51

bloder vc sabe como retirar codigo de bloqueio do sim do sam j700

fabipirac

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 23 Mai 2010 - 16:52

Boa tarde, meu f029 não liga, alguem pode me ajudar?

thaysekostha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Jun 2010 - 13:20

Poderia me explicar como configuro o wi fi do Mox w892?

thiagoosantos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Mar 2011 - 20:20

eae galera comprei um orange c770 mas fui coloca meu chip da vivo e da claro nao funciono alguem me da uma ajuda ?

leozaoguitarhero

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Fev 2012 - 10:49

Bom dia.
Ganhei um Alcatel OT-385J,e queria saber como retirar a mensagem "(operadora) RJ 21",isso seria a mensagem de rede?
Me incomoda muito.