Ir para conteúdo

Foto

[i930]Como instalar o Opera Mini

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

flaviogbarbosa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 06 Out 2007 - 07:32

Olha, eu achei o tutorial sobre a Descertificação do I930, fiz e deu tudo certo !!! Mas embora eu tenha conseguido fazer direitinho a decertificação o meu objetivo não foi plenamente atingido pois eu queria conectar a internet pelo Opera Mini. Até consegui rodar ele pelo emulador de Java, mas por causa da base de funcionamento ser o emulador, o opera não encontra a conexão de rede, ou seja, o Opera Mini rodou, mas não funcionou, não conectou à internet !!! Queria saber como instalar o Opera da mesma maneira que vem instalado o TELENAV, o Findme930, o DOWNLOAS APP e os outros programas com base JAVA. Valeu. Obrigado mais uma vez !!! Flávio Barbosa.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 07 Out 2007 - 00:30

Re: Como instalar o Opera Mini

O i930 não precisa do opera para conectar a internet, ele possui navegador próprio.Tente dar uma lida no manual ou junto a nextel para se informar com certeza pois esse é um aparelho que não domino muito.

Boa sorte.

flaviogbarbosa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 08 Out 2007 - 11:13

Grande, Morato. Primeiro obrigado por vc me ajudar. Realmente ele tem o Internet Explorer que funciona bem, mas é bem mais lento por fazer downloads da página de forma bem mais pesada que no Opoera. Tenho um I860 que tem muito mais velocidade na navegação que o próprio I930, mesmo sendo ele um aparelho bem mais completo.

De qq forma fica o pedido de ajuda. Será que alguém saberia como instalar programas com base Java assim como vem instalado o telenav, FindMe930 e os demais ???

blackout1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 01 Nov 2007 - 22:35

:confusoeu tambem gostara de saber estou com o mesmo problema e com outros app que tem

que conectar....

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 05 Nov 2007 - 01:02

Grande, Morato. Primeiro obrigado por vc me ajudar. Realmente ele tem o Internet Explorer que funciona bem, mas é bem mais lento por fazer downloads da página de forma bem mais pesada que no Opoera. Tenho um I860 que tem muito mais velocidade na navegação que o próprio I930, mesmo sendo ele um aparelho bem mais completo.

De qq forma fica o pedido de ajuda. Será que alguém saberia como instalar programas com base Java assim como vem instalado o telenav, FindMe930 e os demais ???

Bom amigos , na parte de tutos tem um emulador java mas eu nunca usei, tenta lá e qualquer coisa posta aqui que nós damos um jeito.

Boa sorte

flaviogbarbosa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 13 Nov 2007 - 21:45

Eu decertifiquei, instalei o emulador, mas ele não permite que o Opera procure e encontre a rede por onde deve se conectar !!! Para o Opera o emulador de java não funciona...

kaleybr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 08 Jun 2008 - 16:57

Acho que a dúvida geral continua: como instalar programas java no i930 ?

Eu ando procurando aki no fórum e não encontrei uma resposta completa sobre o assunto.

Obrigado,

Marcio.

Jiraya ®

Membro Sênior

• Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 597 posts

Postado 08 Jun 2008 - 20:24

Acho que isso vai ajudar muita gente....

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=71810