Ir para conteúdo

Foto

[CAMDRIVER] - Discussão e Informação sobre Camdrivers!

• Por favor, faça o login para responder
77 respostas neste tópico

Otner

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 17 Fev 2010 - 13:37

qual camdrive agradou mais do k550@w610???

Sei que temos que testar e essas coisas, mas é bom umas 2 opiniões ... hehe

Vlw!!!!

Ezequiel.EzB

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.470 posts

Postado 17 Fev 2010 - 19:37

Não me leve a mal Otner, mas esse tópico ta parada faz mtooo tempo,então creio q não ache uma resposta, como eu naum tenho um K550 num tem como eu t falar, e mesmoseeu tivesse ia ser difícilexplicar, pois camdrivers geralmente não trazem grandes melhoras mas testa aí...

Otner

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 20 Fev 2010 - 16:35

aaa tah... ok, que pena então...

Vlwzão pela atenção Trance!!! ^^,

Ezequiel.EzB

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.470 posts

Postado 20 Fev 2010 - 19:48

Valeu por postar resposta cara...

Mas como eu te disse, testa aí...

Thiago Teixeira Dias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Mar 2010 - 12:42

Preciso de uma ajuda: Meu Sony S500i emite a mensagem "Outro aplicativo está sendo executado. Feche-o e depois inicie a câmera", ao acionar a cam.

Não encontrei software algum disponivel para solucionar tal problema. Alguem pode me dar um help?!

Mateusão

Não sei quem sou!

• Supervisor Geral
  • 16.135 posts

Postado 01 Mar 2010 - 15:19

Tente trocar o driver de câmera, se não resolver pode fazer um full flash de restauração para eliminar problemas de software.

Se nada disso resolver o problema é de hardware.

cfontes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Mar 2010 - 13:20

Alguém tem um camDriver para o Satio ? algum que tenha flash on ?

ishimaru-makoto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 06 Mai 2010 - 02:15

Algum driver pra K790? se sim, qual o melhor?

luizloeser

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 26 Mai 2010 - 09:49

soube q o w580 r8be001 tem o melhor camdriver "original" (versão 3.6), esse q está postado no tópico (q tb é 3.6) é o camdriver dessa versão???

outra dúvida, o w580i aceita camdriver de outros modelos de 2.0mp???

NiLdoZ™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.500 posts

Postado 26 Mai 2010 - 11:54

luizloeser você encontra vários drivers nesse tópico, para o w580.

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=52823

Acredito que não funfe com outros, pelo menos eu ja testei de alguns e simplesmente a camera nem abre!

LG p698f (ainda) Agora com a ZemDroid. \:)/
Twitter = @Nildo_Queiroz

luizloeser

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 26 Mai 2010 - 14:15

foi a este tópico q me referi, se o "original" q tem nesse tópico é o q vem no firmware r8be001... q é o firmware q mostrou ter a melhor câmera...
eu queria voltar o driver original deste firmware, mas não queria ter q fazer um full flash.
vou botar esse original aí e comparar com um celular sem flash pra ver.

com o z530 e o w200 eu usava camdrivers de outros modelos similares (até mesmo trocar drivers entre eles), pra funcionar bastava editar algumas linhas... :(

paulosagatiba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 25 Out 2010 - 16:49

ola galera do plus , recentemente procurando qual a melhor cam drive para o meu k790, encontrei esse site ( http://www.esato.com...0579&start=3994 ) onde fala que é uma cam drive para o k790 , k800 e k810 ( os caras realmente transformaram o celular em uma camera digital ), porem tem que aplicar um patch vkp para abilitar um (osd) acho que isso é o menu para as funcoes a mais do drive de cam supermod ! entao tudo bem , baixei o camdrive junto com os patch so que tem alguns arkivos a mais e nao sei onde coloca-los no cel sera que alguem pode dar uma ajuda ?
ha ja ia equecendo ... eu coloquei a cam drive ela ta dizendo que é do k800 mas apliquei e funcionou perfeitamente porem nao tenho acesso aos recursos avancados que no site acima o pessoal menciona , acho que isso se da porque nao coloquei as imagens do menu supermod da cam !? sera isso ? onde sera que esses arquivos vao ?

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 25 Out 2010 - 16:53

Patches VKP aqui:
http://www.plusgsm.c...-Personalização

Shits Happen All the Time!

paulosagatiba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 26 Out 2010 - 15:54

ola dadih mas nao se trata so de um patch .... é uma camdrive juntamente com um patch fazendo um supermod, ja consigui resolver, encontrei o patch e a cam drive, esta cam supermod parece ser muito boa se vc der uma olhada no link que passei vai poder analizar, o bom dela é que vc consegue colocar recursos avancados como foco manual, saturacao da cor, velocidade de captura, é bem interesante como disse o celular vira uma camera digital...
e se vc nao quiser mexer em nada ela assume todos os recursos automaticos, entao se vc nao quer mexer ela se comporta como qualquer outra camdrive, estou a testa-la ,parece otimo ,ainda tenho que aprender a usar agora todos os recursos novos que ganhei com esse supermod.
para que estiver interesado coloquei uma um link ,em patches vkp e vc pode vizualizar entrando no link que o dadih passou acima
falou galera ate mais.

http://www.plusgsm.c...0-r8bf003/page3

TX 9000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 08 Nov 2010 - 15:35

alguem conhece algum camdriver pro w200i respostas!!!!!!!!!!!

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 08 Nov 2010 - 15:55

Sim... vários aqui:
http://www.plusgsm.c....php?485-Drives

Shits Happen All the Time!

pava.40

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 163 posts

Postado 30 Nov 2010 - 14:46

Estou usando um camdriver muito interessante, se chama Cybershot Xperience v7.5 pro C905. Esse driver substitui os efeitos por controles manuais que são feitos no botao que se ajusta a exposição. Os ajustes manuais são ISO, contraste, saturação,foco entre outros ajustes de flash. O unico detalhe é que junto com esse driver, deve se passar o langpack ing editado, senao, em portugues por ex, o menu nao é alterado.
Alguem aqui ja usou? O que acha? EU to achando otimo.
O site é o que o usuario paulosagatiba citou acima., la tem todas as especs sobre a camdriver.

Abraço.

Gabr2el

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 08 Abr 2011 - 18:26

no meu w810 o sarmad 6.0 nao da zoom =/