Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] Mp8 Vaic - C1000

• Por favor, faça o login para responder
67 respostas neste tópico

joel_ffilho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Set 2009 - 23:20

Me ajudem....

Nao consigo utilizar o msn no vaic c 1000...

ja configurei a internet conforme o forum para wap da oi... mas o msn continua a dar erro!!!!

O que devo fazer?

Realmente é possivel utilizar msn no vaic?!?

lipe-1709

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Set 2009 - 13:33

Cara tem que ter a placa USB do seu pc 2.0 se não for isso não adianta, não reconhecerá mesmo, compra uma, não deve ser tão caro...

Flows um abraço espero ter ajudado. .. .

snak251

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Set 2009 - 19:15

gente vo compra um vaic c1000e presciso de umas dicas

onde vcs compraram?

quanto pagaram em media?

demorou muito pra chegar?

epilef44

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 06 Set 2009 - 20:32

Pancero conecta ele no pc e reinicia ai o pc reconece ela Pow !

anexopuro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 26 Set 2009 - 21:22

ola pessoal tenho um c1000 e gostaria de saber de vc's se ha possibilidade de instalar alguns programa no mesmo?windows , sistema de gravaçoes,algo semelhante ao q se instala em um nokia.... grato

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 26 Set 2009 - 22:24

Não dá amigo. Neste modelo assim como a maioria dos MP7 não dá pra instalar nada.

[SIGPIC][/SIGPIC]

Jhonatan_jmc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Set 2009 - 23:10

pow cara, como eu faco pro meu vaic c1000 pegar o msn q veio nele. agradeço se alguem me ajudar!!!

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 28 Set 2009 - 23:33

vc ja tentou entrar nele quando conectado a internet?

gtaca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 29 Set 2009 - 12:47

gente n sei se tem a ver isso q eu vou falar mas

eu tenho um c902 que tinha um problema de cabo que ele nao reconhecia no pc normalmente

parecia um simples mal contato porque as vezes o pc reconhecia e as vezes nao

mas um dia o meu celular fechou um curto e tive q mandar para o conserto

a entrada do cabo esta em curto até hoje entao teve q ser desativada. E agora eu tenho q carregar a bateria por um carregador universal e enviar arquivos para meu micro-sd pois nao posso usar o cabo.

eu descobri uns 2 meses depois q fechou o curto, que o cabo estava em curto e por isso queimou o celular. (so queria avisar sobre isso para ajudar alguem pois aconselho a consertar o cabo se der esse problema)

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 29 Set 2009 - 12:55

esses cabos de mpchina são extremamente frágeis...normalmente eles se quebram muito antes do aparelho...duram uns 3 meses com sorte, se o uso for intenso...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

desu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Set 2009 - 19:55

Preciso do rx tx serial para poder reparar o meu c1000, conector com 20 pinos se alguem puder ajudar, eu agradeco :legal

anexopuro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 01 Out 2009 - 19:04

comprei um c1000 e gstaria de saber como faço p configurar a camera ,pq diz ter 8 mp e nada vejo ,antes tinha um nokia n73 com 3,2mp e era uam maravilha de imagens.

loirinhare

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 83 posts

Postado 28 Out 2009 - 12:21

Gostaria de saber se tem como colocar senhas para acessar as mensagens! obrigada

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 05 Nov 2009 - 18:39

comprei um c1000 e gstaria de saber como faço p configurar a camera ,pq diz ter 8 mp e nada vejo ,antes tinha um nokia n73 com 3,2mp e era uam maravilha de imagens.

ele deve ter no máximo 1,3 mpx...o ichina com melhor camera tem 2 mpx...os anuncios são mentirosos

Gostaria de saber se tem como colocar senhas para acessar as mensagens! obrigada

que eu saiba voce pode por senha para acesso restrito no aparelho como um todo...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

wjgb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Nov 2009 - 09:55

Eu fiz tanto ligado qto desligado e nada.

Só carrega msm.

" Robson, antes de comprar o meu, eu procurei saber os defeitos deste aparelho, assim soube deste 'defeito' frequente, e quando ele chegou, tentei conectar ao pc e so carregava tambem, porem, procurei o meu amigo que tinha me vendido e ele mostrou que na verdade o que estava errado era a forma de conectar o cabo ao aparelho, o cabo deve estar bem encaixado que pega"

Tente encaixar bem o cabo"

William Julio G. Bezerra

williamjulio@ymail.com

luiz 100

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Dez 2009 - 20:34

ola meu c1000 nao reconhece no pc /qdo o c1000 ta ligado ele nao reconhece e qdo nao ta ele reconhece como faço pra ele reconhecer qdo esta ligado

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 17 Dez 2009 - 16:18

é melhor voce reformular a pergunta luiz, pois eu não entendi...beju

mgssal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Fev 2010 - 11:02

Boa dia. Tenho um Vaic C 1000, com os chips da TIM e da Claro. Eu recebo MMS, mas não consigo fazer o download solicitado, para visualizar. E, principalmente, eu NÃO consigo enviar MMS. Sei que tem que configurar, mas eu não consigo. Se alguém puder postar um tutorial ou algo do tipo, para este caso, agradeço desde já!

^^

krieger

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Mai 2010 - 23:51

Po o meu só ta carregando e não reconhecendo o cel tambem, ele aparece na parte de USB, assim "Dispositivo desconhecido".

Alguem tem o driver de instalação dele?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 08 Mai 2010 - 11:13

Rolar mms em ichina é tarefa quase impossivel...

Não reconhecimento do dispositivo: qual seu sistema operacional?