Ir para conteúdo



Foto

[Nokia] Pedidos de Aplicativos para S40


  • Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#1

Pedro Forte

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 12 Abr 2009 - 21:01

Peça aqui os seus aplicativos.








1º. Pesquise antes de pedir

2º. Informe a resolução do seu aparelho






#2

kyokugen

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 08 Mai 2009 - 00:44

Adianta pedir se não pode postar link externo no forum ? :assobio

#3

Filipe™

    Membro Platinum PluS

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.592 posts

Postado 08 Mai 2009 - 11:46

Amigo, acho que você não olhou como estamos postando File Explorer desse jeito não desrespeitamos a regra.



:blz

#4

Nokiagates

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 26 Mai 2009 - 17:57

Excel

Alguem pode me passar um programa que de suporte a criaçao de planilhas do excel (Se existir)

GRATO

#5

André Fernando

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 05 Jun 2009 - 00:16

Procure no 4shared por "exel jar", que terá uma vasta lista de app em java, mas nos 5 que testei, nenhum deles suporta abrir documentos externos, apenas feitos por ele no proprio celular... :(

#6

darkantman

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Jun 2009 - 15:48

[5610] Music Mate

Desculpem se postei em lugar errado:duvida

Eu queria saber se existe um music mate para o 5610

Será que alguem pode me ajudar!!!

#7

André Fernando

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 06 Jun 2009 - 18:19

Cara, no 4shared tem vários, mas nenhum que baixei funciona no 5610..... :(:(:(:(

#8

darkantman

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Jun 2009 - 11:07

:legal Valeu assim msm se alguem sober de algum aplicativo igual

me fala =)

Obrigado Andre por mover meu topico :legal

#9

fabiodjs

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 09 Jun 2009 - 15:14

Despertador

Saudações



Alguém conhece um em java que possa programar em vários horários diferentes?

#10

André Fernando

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 09 Jun 2009 - 17:27

Qual é seu aparelho????



Mano no 4shared tem vários, você os encontra pesquisando por: alarm clock.....Mas não te recomendo nenhum pois os para que os despertadores funcine é necessario que o aplicativo fique ligado, ou seja e como um jogo que vc não pode fechar pra funcionar....



Solução mais viavel:
Praticamente todos os nokia tem a funcão CALENDÁRIO, fica em menu / organizador, lá vc pode criar o numero de lembretes que quizer, que pode ser usados como despertadores, é so ir em criar nota, e selecione lembrete,,,,,



Caso vc ache o som do alarme baixo demais, é so vc ir em menu/organizador/calendário//menu opções/configurações/toque de calendário, e selecione a musica que quizer..



Poste resultados.....

#11

fabiodjs

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 09 Jun 2009 - 21:08

Obrigado André!



É uma pena, com o meu antigo sony k800i, eu colocava até 5 configurações de horários.



Meu aparelho é um Nokia 3600 Slide e utilizando o calendário como despertador, acredito que terei de ficar configurando todos os dias.



Vou me conforma com o que tem e continuar usando o velho como despertador xD



Valeu!

#12

André Fernando

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 10 Jun 2009 - 09:07

Não meu amigo, explore a função calendário e verá que ela apresenta recursos melhores que uns 5 despertadores juntos, se vc já mudou o som do alarme ao criar uma nota, logo abaixo da "data" tem a opção "Repetir alarme" selecione "SEMANALMENTE" e abaixo irá aparecer "Repetir dias" aí vc clica e selecione os dias que deverá repetir alarme,, no despertador é possível programar o celular para despertar um dia sim outro dia não só programando uma única vez, anualmente, todo mês, lembrar de fazer ligações, entre outros recursos, se tiver dúvidas e so perguntar....

#13

Makror

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 19 Jul 2009 - 15:30

Ola,



Alguém sabe o que preciso para usar o Nokia Presenter para passar os slides de uma apresentação de powerpoint via Bluetooth?



Preciso instalar algo no celular?

Preciso instalar algo no Computador?

Onde faço o download?

É compativel com quais modelos?



Obrigado.

#14

jhonngsm

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 21 Out 2009 - 19:04

Nokia Presenter só está presente em alguns modelos novos de Nokia

#15

sandroca23

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Jan 2010 - 12:38

tenho um nokia 3600 slide, qdo alguem me liga aparece a foto da agenda dos contatos bem pequena, existe algum aplicativo para ampliar a foto? sei que tem o fullscreen mas é para symbiam. tem algum em java? obrigado

sandra

#16

André Fernando

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 04 Jan 2010 - 09:11

Cara, tenho quase certeza que não existe nenhum aplicativo para s40 q faça isso, o porque é que aparelhos s40 não permite que aplicativos faça modificações no seu software e que ainda funcione em segundo plano (exceto para os internos, mas isto é outra coisa), nunca vi e acredito q não exista, o jeito é esperar um update de software pela Nokia q aumente essa foto da agenda....

#17

sandroca23

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 Jan 2010 - 13:55

quem sabe a nokia coloca um software novo. vou enviar um e-mail p/eles. já vi em várias comunidades do orkut a galera reclamando dessas fotos na agenda ( que aparecem pequenas) pode ser que eles(nokia)consertem isso. obg

#18

contatu

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 23 Fev 2010 - 19:08

Call Manager em java para S40

Pessoal, alguém conhece um call manager em java, como existe em symbian (Advanced Call Manager), ou como fazer uma black list para bloquear chamadas?



Uma alternativa mais simples seria atribuir ao número indesejado um toque musical silencioso. Alguém sabe como criar um arquivo musical vazio, ou onde posso encontrar um?



Abraços http://www.plusgsm.c..._DIR#>/7914.gif



-----------



Ops, achei a solução!





Pessoal, descobri como criar um arquivo de som mudo, usando o gravador de som do windows.

É preciso conectar um microfone na CPU, caso contrário o gravador não será habilitado.

Depois é preciso zerar o nível de gravação do microfone, para que ele não capte nenhum som.

Para fazer isso siga a sequencia a seguir, ela foi feita no Vista, mas pelo que me lembro, no XP é igual ou parecida.

Vá em Painel de controle / Som / Gravação / marque Microfone e abra Propriedades / na guia Níveis coloque o nível do microfone em 0 / dê OK nas janelas, e saia do painel de controle.

Abra o gravador de som, acione para gravar, aguarde alguns segundos (fiz com 5 segundos) e encerre a gravação. Salve e nomeie o arquivo, e retorne o nível de gravação do microfone para a posição anterior, quanto mais alto maior será a sensibilidade.

Transfira o arquivo de som mudo para o telefone. A conversão para o formato aac é feita pelo telefone na transferência, pois o arquivo criado pelo windows é wva.

Se o seu telefone não fizer fizer a conversão, vc deve converter antes de transferir, usando um conversor de áudio (testei com o FormatFactory e deu certo).

Agora é só atribuir o toque mudo para os números indesejados, e o seu telefone não tocará mais quando receber as chamadas deles. Isso pode ser revertido, excluindo o toque mudo ou substituindo por outro toque.



Obs. essa trabalheira poderia ser evitada com a instalação de um call manager, mas parece que não existe um aplicativo desse feito em java.



Abraços

#19

André Fernando

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 03 Mar 2010 - 18:34

Mano, ótima idéia essa sua cara, parabéns, se vc puder criar até um tutorial seria ótimo, não sei se é viável, mas ao invés de utilizar o gravador do windows e depois converter o som para colocar no celular, não sei se funciona mas e se tentar utilizar o próprio gravador do aparelho e depois defini-lo como toque de contato? tô sem esse tipo de aparelho no momento se puder testar e fazer um tuto seria ótimo... http://www.plusgsm.c..._DIR#>/wink.gif

#20

contatu

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 03 Mar 2010 - 21:04

André



Grato pela edição do post, ficou bem melhor.



A minha primeira opção foi gravar o arquivo de som mudo com o gravador do celular, mas como não dá pra desabilitar o microfone, ele sempre capta algum ruído.



Sobre a criação do tutorial, vc pode me dar uma idéia de como fazer?



Abraços Imagem Postada