Ir para conteúdo

Foto

[Nokia] Pedidos de Aplicativos para S40

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

contatu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 04 Mar 2010 - 12:51

André

Aceitando a sua sugestão, dei uma enxugada no texto, e criei um tuto que está postado aqui na área Nokia em Tutoriais.

Fique a vontade pra corrigir, e postar em outra área se achar mais conveniente.

Abraços Imagem Postada

VS2Luz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Jun 2010 - 00:45

Olá pessoal!

Gostaria de saber se há algum aplicativo para se visualizar arquivos powerpoint num nokia 3600 slide.
Se houver, por favor me digam.

Desda já agradeço.

alberto silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Jul 2010 - 21:36

gostaria de obter aplicativo para rodar arquivos .flv no meu celular nokia N95, baixei uns videos do youtube e nao consigo velos no nokia e os que consegui na net sao pagos ou so convertem 5 minutos de video do formato flv para 3gp. no meu entender ou consigo um conversor de flv para 3gp ou consigo um aplicativo que rode direto sem conversao. Por necessito de ajuda. garto
alberto

cleiltoncg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Jul 2010 - 10:28

Olá amigos, comprei um x3 pensando ser symbiam, mais ele é S40, sou técnico em telecomunicações e uso o field test para trabalhar, podem me ajudar a instalar ele num S40, em alguns casos tbm chamado de net monitor, preciso muito dele.

Deivet Siqueira Farias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 18 Jan 2011 - 22:58

Cell Track

Cell Track

Será alguem tem ou conhece um outro software semelhante ao cell track, ou que tenha as mesmas funções, pois trabalho com telecomunicações, e esta função seria muito importante para mim. Desde já agradeço. Meu telefone é um Nokia 3120 classic(S40 )

eacardo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 05 Mar 2011 - 22:52

Blacklist ou Mcleaner

Alguém conhece algum app similar referente aos acima com extensão : .Jar, ou .Jad?

Érica

CarolMeirelles

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Mar 2011 - 17:23

Alguem poderia me ajudar? Tenho um nokia c3 e gostaria de abrir arquivos pdf e doc nele, consegui baixar um app que abre pdf mas não todos, apenas alguns arquivos... Gostaria de um app pra instalar nele que possa fazer isso, abrir documentos pdf e doc. Obrigado...

Dj Lucio Fla

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 posts

Postado 15 Abr 2011 - 20:15

alguem poderia me ajudar??
meu caso e mais simples...
tenho um nokia x3 (s40), e keria d um music player q tivesse um amplificador em .jar
traduzindo, um music player em .jar q tivesse um mptrim embutido.
vlw galera!
PC: Phenom ii x4 945, 4Gb, HD 1Tb, Geforce GTS250 512mb

artart.carire

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Jul 2011 - 20:15

eu quero treasure towers para nokia 240x320

alexsandro_lima

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 94 posts

Postado 07 Nov 2011 - 11:43

Para x3-02, existe algum visualizador de fotos que permita agrupá-los por pastas? No meu velho N82, uso o resco viewer.

ramoncsanti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 09 Nov 2011 - 23:15

Real player

Gente,eu queria saber se o real player funciona no nokia c3.Se funcionar me indiquem um site para baixa-lo direto do celular.Resoluçao:320x240,java

pirambu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Dez 2011 - 00:07

[5610] aplicativos para leitura de word e pdf

Gostaria de saber, se tem possibilidade para que eu abra arquivos
de word e pdf em meu celular?

Alguem souber o ligue de download deste aplicativo, mim envie por favor!!!!!!!!!

mcpelegrin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jan 2012 - 12:49

alguem consegue o spb mobile shell para o nokia x2-01??

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 30 Jan 2012 - 12:58

Amigo não tem esse aplicativo para S40 apenas S60!

www.speedtest.net_result_2608460970.png

Project Búfalo In Progress

Post foi Útil? Dê um Curtir

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 07 Mai 2012 - 08:38

Estou pensando em comprar um Nokia 7230 e queria saber se existe algum programa em JAVA em que eu possa escutar Internet Radio via 3G por ele. Se existir poderiam postar ou indicar o nome do programa?

David Diniz

eu_so_mau

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 23 Dez 2012 - 17:28

Olá. Comprei um Nokia Asha 200 mas o mp3 player apenas pode reproduzir uma música, quando ela acaba o player não passa para a próxima.
Apenas há a possibilidade de criar playlist's e desta forma quando uma música se encerra outra já começa.
Gostaria de um player de mp3 que ao abrir uma música em alguma pasta do cartão de memória diretamente, reproduza-a e quando terminar já reproduza a seguinte, e assim por diante até terminar os arquivos da pasta.
Obs: Quando ocorrer a troca ou o encerramento de um mp3 e o início de outro, o programa não pode ficar pedindo permissão para acessar o arquivo, o acesso deve ser direto.

Já tentei um player chamado kdplayer, mas sem sucesso.

Desde já obrigado.