Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Garmin XT nos Nokias S60V5

• Por favor, faça o login para responder
645 respostas neste tópico

wishbone

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 19 Mai 2009 - 08:21

Re: [Tutorial] Garmin XT no Nokia 5800

Será que quando poderemos instalar no nokia 5800 rm428??? Alguem sabe alguma coisa

??? o que que falta será para podemos instalar ???

Entrei em contato com a Garmin sobre esse assunto e recebi a seguinte resposta:

Thank you for contacting Garmin International. I will be happy to help you with this. The America edition of the Nokia 5800 is currently not functional due to a firmware difference from the 5800 Europe edition. Our developers have prepared a patch (version 5.00.50) and this will be posted to our website as soon as it completes Symbian signing. I do not have a specific release date for this, but it should be completed soon since the update has been tested compatible.

Traduzindo:

Obrigado por contactar a Garmin International. Será um prazer lhe ajudar com esse assunto. A edição americana do Nokia 5800 ainda não é funcional devido a uma diferença de firmware para a edição européia. Nossos desenvolvedores prepararam um patch (versão 5.00.50) e ele será disponibilizado em nosso site assim que complete a assinatura Symbian. Eu não tenho uma data específica para este lançamento, mas deve ser logo, já que a atualização se provou compatível.

Resta agora aguardar...

Abraços a todos

EvertonD

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 19 Mai 2009 - 10:15

wishbone,

Tiro o chapeu para vcs todos obrigado mesmo são rapidos para resposta valeu galera agora soh aguardar um pouquinho hehehe já aguniado ......

Valeuuuuuu....

franco.ssp

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 6.059 posts

Postado 19 Mai 2009 - 11:39

wishbone, parabéns pela sua atitude!!!

ctasampaio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 20 Mai 2009 - 23:02

Marcel, já existe uma mapa bem atualizado cujo nome é Garmin_MapSource_City_Navigator_Brazil_NT_2010_10 e que baixei no site do thepiratebay.org. Consigo abrir e desbloquear no MapSource mas não consigo desbloquear no garminXT do meu nokia 5800. Vc pode me dar uma luz de como usar este mapa no XT?:pensa

Os mapas desse Garmin_MapSource_City_Navigator_Brazil_NT_2010_10 estão bem atualizados. Vale o esforço dos feras deste fórum para desbloquear.

franco.ssp

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 6.059 posts

Postado 21 Mai 2009 - 01:32

Você consegue acessas a pasta do Garmin no seu Nokia 5800?? Tipo usando o X-plorer ou Y-browser??

Caso consiga, gostaria que me informasse o que você consegue visualizar nela (excetuando-se as pastas). Pode ser??

P.S.: Vou tentar postar uma dica de como instalar essa nova versão dos Mapas no 5800 de vocês!!

ernest1975

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 280 posts

Postado 21 Mai 2009 - 16:37

Marcel, já existe uma mapa bem atualizado cujo nome é Garmin_MapSource_City_Navigator_Brazil_NT_2010_10 e que baixei no site do thepiratebay.org. Consigo abrir e desbloquear no MapSource mas não consigo desbloquear no garminXT do meu nokia 5800. Vc pode me dar uma luz de como usar este mapa no XT?:pensa

Os mapas desse Garmin_MapSource_City_Navigator_Brazil_NT_2010_10 estão bem atualizados. Vale o esforço dos feras deste fórum para desbloquear.

opa ou novo mapa ou desbloque com o mismo sistema do anterior por ****** o id map e o 404 city navigator 2010.10 esta mais atulizado esta rolando perfeita mente o unico problema e o mismo que os anteriores ou mismo problemas que os gps nokia em cidades grandes funciona perfeitmente em cidades do interior nao presta nas estradas pequenas do interior de sao paulo os mapas muitas veces somen da rota e voltan mais esso e com qualquer nokia que tenha gps integrado ate por que a minha mulher tem um 6110 navigator com o route 66 ja intalado de fabrica e da o mismo problema em sao paulo capital e perfeito mais no interior cidades pequenas e horrivel

ctasampaio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 22 Mai 2009 - 17:17

:joia Muito obrigado Ernest1975! Fiz os procedimentos novamente para criação dos arquivos GMAPSUPP.UNL e SW.UNL conforme tutorial só que desta vêz usei o código 404 para o ID do mapa City_Navigator_Brazil_NT_2010_10 no ****** e o resultado disso foi o mapa desbloqueado no XT. Mais um vêz, muito obrigado. Concordo com vc a respeito do mapa falhar nas cidades de interior. Ainda estamos longe de termos mapas comparados com os da europa que são extremamente precisos. Como moro em Sampa e trabalho em Guarulhos este aqui está me servindo perfeitamente. :exelente

ernest1975

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 280 posts

Postado 25 Mai 2009 - 13:15

pois e amigo mais esso e com qualquer gps da nokia nao sei outros gps

hiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Postado 26 Mai 2009 - 17:56

Instalado, funcionando.

Testado e aprovado.

Obrigado.

fabricionline

Membro Prime

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.075 posts

Postado 26 Mai 2009 - 21:25

Obrigado pelo coment positivo hiro!!!

Imagem Postada

PSP/PS VITA/PS2/PS3/PS4/Wii

Nexus 4/Galaxy S4

digobsb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 Mai 2009 - 15:36

a garmin atualizou e o mesmo ja serve no nokia 5800 rm428 testado e aprovado!!!!!!!!!!!!!!!:legal

Será que quando poderemos instalar no nokia 5800 rm428??? Alguem sabe alguma coisa

??? o que que falta será para podemos instalar ???

ja pode instalar, garmin atualizou e ja está funcionando!!!!!!!!!!!!!!!:legal

Marcel_16V

Mais experiente e mais bonito!

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 28 Mai 2009 - 16:31

favor proprietários de RM428... testem e dêem o feedback para pedirmos a remoção do alerta de compatibilidade no primeiro post.
Marcel_16V
Já fui Symbian, já fui iOS, já fui WindowsPhone, mas sempre volto pro Android. :legal
Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 10.1, Lumia 620 (eca) e Apple Ipad 2 (eca).

EvertonD

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 29 Mai 2009 - 15:30

digobsb ....

Qual a versão esta que podemos instalar ?????

E obrigado pela resposta já aguniado para instalar hehehehehe....

rafpaiva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Mai 2009 - 15:34

Antes de mais nada queria agradecer o Marcel por ter criado este tópico. Sem o ****** teriamos que registrar e pagar por esta ferramenta (o que o site NPossibilidades não disponibiliza em seu fórum). Infelizmente estou tendo problemas com os mapas do Garmin. Segui fielmente as instruções aqui descritas (usando ID MapSorce 220, criando os arquivos, etc.). Pode parecer problema de noob, mas eu não consigo exportar os mapas do MapSorce para o meu aparelho. Consigo acessar o Garmin do meu aparelho normalmente porém nenhum mapa é exibido, apenas a mensagem "No maps". No computador consigo visualizar todo conteúdo do TrackSource, selecionar os mapas, etc. Ao exportar o MapSource cria os índices e diz ter enviado o conteúdo para o aparelho corretamente. Se faço o processo inverso, importando, o MapSource diz que não conseguiu acessar o conteúdo do Garmin pelo aparelho. Já reinstalei o MapSource e o TrackSource mas o problema permanece. Consigo acessar e me localizar normalmente através do Google Maps (o que, acredito eu, anula qualquer problema com o GPS). O sinal é fraco mas funciona!

Peço que caso alguém passou por um problema similar e conseguiu resolvê-lo, por favor, me diga como!

Obrigado!

digobsb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 30 Mai 2009 - 18:37

digobsb ....

Qual a versão esta que podemos instalar ?????

E obrigado pela resposta já aguniado para instalar hehehehehe....

VERSÃO 5.00.50 e segue o TUTORIAL!!!!

EvertonD

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 30 Mai 2009 - 20:27

Amigos instalei tudo certinho acho, mas na consigo registrar "crackear" se é assim que se fala alguem pode me ajudar ????????

EvertonD

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 01 Jun 2009 - 10:53

Alguem conseguio instalar o garmin no rm428??? pois não consegui transfiro os mapas vou crakear e apareçe novamente a pagina para compra do produto algem pode me ajudar e tambem quando passo os mapas oquando entro no gps ele trava alguem esta passando por isso????

Desde já agradeço....

legal1823

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 01 Jun 2009 - 15:09

favor proprietários de RM428... testem e dêem o feedback para pedirmos a remoção do alerta de compatibilidade no primeiro post.

Conseguir instalar o Garmin no 5800 Rm-428 sem problemas.

Infelizmente é inferior ao nokia maps, mas é uma alternativa :P

EvertonD

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 01 Jun 2009 - 15:49

legal1823,

Estou tentando instalar no meu 5800 mas não estou conseguindo colocar o serial sempre aparece a tela para compra do produto como vc fez para dar certo...

TIJOLO5800

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 02 Jun 2009 - 20:26

Eu to empacado na hora de colocar a serial tb, o key generator cria uma serial muito grande, eu coloco minha ID e quando gera sai uma pa de numero, que no cabe no campo serial do garmin, q q eu faço?