Ir para conteúdo

Foto

[MP6] Mini Iphone

• Por favor, faça o login para responder
51 respostas neste tópico

afonsoj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 23 Mai 2009 - 13:12

Galera, meu mini iphone chegou, estou a aprender a mexer com ele ainda mais em breve crio um topico, se quem quiser comprar eu recomendo, ao menos o meu não veio com bugs ate agora!

logo crio um topico!

kleber.Souza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Mai 2009 - 11:01

Alguem consegue tirar as fotos do "Papel de Parede", favor postar, pois é chato d+ aparecer uma foto de um cara fazendo pose....

Eu agradeço!!!!

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 25 Mai 2009 - 12:53

voce não pode deletar papeis de parede pre intalados fofinho...pode sim trocar o ativo na tela ou instalar outros novos...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

thiagosilvaus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Mai 2009 - 13:33

Estou precisando do manual digital do MINI IPHONE KA08, alguem para me ajudar...

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 26 Mai 2009 - 08:16

no ka08 como faz para quando for escrever mensagem com a caneta na tela ele indentificar a letra? to tentando e não consigo, desenho a letra na tela direitinho porem não vai para a mensagem.

afonsoj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 01 Jun 2009 - 00:57

Ai, tambem to com isso de desenhar a letra,

uma dica tente configurar o toque no menu posições as vezes pode adiantar,

outra coisa, recomendo o ka08, agora so impressiona se vc num for falar em jogos e java ou o SO dele, mais de beleza e agilida e é top perfect!

daianesouza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 01 Jun 2009 - 11:53

oi porfavor gostaria de saber como faço pra colocar o meu mini iphone pra vibrar e tocar ao mesmo temo?obrigada

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 01 Jun 2009 - 12:04

Baseando por outro MP7, vá em Menu, User Profiles, General, Customize, Alert Type. Aqui terá a opção Vibra and Ring, selecione e pronto. Espero que funcione!

[SIGPIC][/SIGPIC]

daianesouza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 01 Jun 2009 - 12:58

OBRIGADA, não estou c ele aki mas assim que chegar em casa vou tentar tomara que der certo.grata

daianesouza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 01 Jun 2009 - 15:55

ola gente td bem,porfavor alguem pode me informar se é possivel passar musicas e fotos do mini iphone pra outro celular pelo bluetooth?grata.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 01 Jun 2009 - 18:03

ola gente td bem,porfavor alguem pode me informar se é possivel passar musicas e fotos do mini iphone pra outro celular pelo bluetooth?grata.

claro que pode fofa...só o iphone tem essas frescuras no bluetooth....

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

daianesouza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 02 Jun 2009 - 10:19

brigada,mas poderia me falar como fazer isso pq eu ligo o bluetooth e quando vai aparear c outro ele pedi um codigo e o outro celular tbm .

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 02 Jun 2009 - 10:40

coloque 0000 nos dois celulares amor...

daianesouza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 02 Jun 2009 - 10:51

valeu pela dica.

daianesouza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 03 Jun 2009 - 10:01

alguem pode me informar como passar musicas do pc pro mini iphone ka08?porfavor me ajudem e como posso colocar musicas mp3 como toque p receber chamadas

afonsoj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 03 Jun 2009 - 10:59

Daiane, vc vai em menu>gerenciador de arquivo, ai vc deda onde tiver seu arquivo no cel ou no cartão, achou ele vc vai em opções do arquivo e tem enseguida adiante o ultimo terá to bluettuf

daianesouza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 03 Jun 2009 - 11:13

afonso,essa informação que me passou foi pra passar musicas do pc pro celular né?

e pra colocar musicas pra ficar em meu toque pra receber chamadas?bjs

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 03 Jun 2009 - 12:56

Pra isso siga essa tuto: [MP7] Tutorial: colocar suas músicas como toque de chamada

[SIGPIC][/SIGPIC]

afonsoj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 05 Jun 2009 - 17:13

afonso,essa informação que me passou foi pra passar musicas do pc pro celular né?

e pra colocar musicas pra ficar em meu toque pra receber chamadas?bjs

daiane me manda seu msn por menssagem privada que eu te respondo todas elas!

abraço!

luizpeleteiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Jun 2009 - 18:50

Galera, Quanto a VOZ IRRITANTE DA CHINESA , resolve se FORMATAR o cartao de memoria. Mas entendam, nao eh a memoria do telefone e sim o cartao de memoria que vem nele. Pra voces se certificarem sobre isso basta tirar o cartao de memoria e notarem que a voz some ( AINDA BEM )