Ir para conteúdo

Foto

Dúvidas - Postem somente aqui

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

MarloN

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.277 posts

Postado 17 Abr 2009 - 00:34

Tópico para postagem de dúvidas sobre Temas Symbian.

Caso tenha alguma crítica ou sugestão também pode ser postada aqui.

ecguima

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 06 Mai 2009 - 15:00

gostaria de saber qual programa eu uso para criar meus próprios temas.

MarloN

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.277 posts

Postado 06 Mai 2009 - 15:53

O que esses criadores usam é o Carbide UI, mais ele é bastante complicado e tem que ter um certificado para poder liberar os temas.

Tem um site chamado ownskin[http://www.ownskin.com/] nele é possível criar seus temas online, não é tão completo quanto o carbide, mais da para fazer temas legais!

Use sua criatividade!

Espero ter ajudado.

Andersonsants

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 02 Jun 2009 - 17:41

Gostaria de saber se estes temas irão funcionar no meu Sony Ericsson M600i? e como eu faria para aplica-los.. t+..

MarloN

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.277 posts

Postado 03 Jun 2009 - 10:44

Não funcionam.

Esses temas aqui são para a sistema operacional diferente do seu.

O seu é UIQ.

Jota_P.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Jun 2009 - 21:12

Olá...

Possuo o Nokia N73,tentei instalar um tema nele e simplesmente não instalou nada e também não apareceu nada o que poderia ser?

MarloN

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.277 posts

Postado 09 Jun 2009 - 10:01

Não apareceu certificado expirado?

Tente voltar a data em até um ano e tente reinstalar.

Lìh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 29 Jun 2009 - 20:57

eu instalei alguns temas no meu n73 e agora queria tirar para por outros novos.... como faço?

obrigada desde já!!

Krazy

Membro Platinum PluS

• Supervisor Geral
  • 4.766 posts

Postado 30 Jun 2009 - 12:09

olá Lìh tudo bem?!?!

vc poderá desinstalar os temas através do Gerenciador de Aplicativos do seu aparelho (Menu >> Ferramentas >> Gerenciador de Aplicativos)

se os temas não aparecerem no Gerenciador de Aplicativos do seu aparelho, o tópico abaixo poderá lhe ajudar

[Tutorial] N95 e N73 - Remova Temas que não aparecem no Gerenciador de Aplicativos

Imagem Postada
Não Respondo Dúvidas Via MP - Utilize O Fórum

Lìh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Jun 2009 - 20:14

muito obrigada!!

agora consegui tirar os temas, é que o gerenciador de aplicativos naum tava mostrando nada... demorou um poko mais apareceu... muito obrigada

Krazy

Membro Platinum PluS

• Supervisor Geral
  • 4.766 posts

Postado 30 Jun 2009 - 20:56

por nada Lìh, eu que agradeço a sua participação

realmente demora um pouco até o Gerenciador de Aplicativos carregar por completo, mas nada demais rsrs

sempre que vc precisar não hesite em postar ok?!

T+

Imagem Postada

Lìh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 29 Jul 2009 - 20:30

eu qria colocar temas animados no meu n73 mas os q axei nunca fikam animado no aparelho...

tem algum q fika? tem q ativar? como faço?

desde já obrigada

duduflake

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 Jul 2009 - 08:14

Eu gostaria de saber se o OviMaps 3.0 não vem com o reconhecimento de radares e semáforos com radares (POi)? e gostaria de seber também se eu utilizando o Ovimaps 3.0 se teria simultaneamente outro programa sem ser Garmin ou Sygic que pudesse estar ativo com o Ovi e detectar radares (POi)? Vlw

thavarez.nto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 17 Ago 2009 - 17:17

Para colocar temas no 5800 é necessário ele estar hackeado?

Krazy

Membro Platinum PluS

• Supervisor Geral
  • 4.766 posts

Postado 19 Ago 2009 - 09:02

eu qria colocar temas animados no meu n73 mas os q axei nunca fikam animado no aparelho...

tem algum q fika? tem q ativar? como faço?

desde já obrigada

olá Lìh, tudo bem?!

creio que o N73 não tenha suporte a essa função, eu já instalei vários temas animmados feitos pro N95 no meu aparelho e não obtive resultados, a única coisa que aconteceu foi que meu aparelho ficou um pouco mais lento

há programas que possibilitam o uso de imagens em GIF na tela do aparelho, não é tão estéticamente bonito quanto um tema animado, mas já é uma saída rs

uma outra alternativa, porém não muito viável, é utilizar arquivos em FLASH, com eles as possibilidades de personalização se espandem ainda mais, porém, em contra partida, esse processo gasta MUITA bateria do aparelho e tbm consome memória RAM

Eu gostaria de saber se o OviMaps 3.0 não vem com o reconhecimento de radares e semáforos com radares (POi)? e gostaria de seber também se eu utilizando o Ovimaps 3.0 se teria simultaneamente outro programa sem ser Garmin ou Sygic que pudesse estar ativo com o Ovi e detectar radares (POi)? Vlw

eaí mano tudo certo?!

as perguntas sobre um aplicativo devem ser postadas no tópico do aplicativo ok??

dá uma olhada na área de aplicativos da área Symbian, lá vc encontrará o tópico desse aplicativo e poderá postar a sua dúvida nele, e por ser um local frequentado por usuários que usam esse app, a resposta poderá ser bem mais rápida e precisa

Para colocar temas no 5800 é necessário ele estar hackeado?

faala mano, tranquilo?!

o hackeamente só é necessário quando se pretende instalar no aparelho arquivos que sejam UNSIGNED, geralmente os temas que são distribuídos livremente em diversos sites pela internet a fora são SIGNED, ou seja, não necessitam de nenhum procedimento específico para serem instalados, basta realizar a instalação normalmente para usurfruir de seus benefícios

Imagem Postada

douglas0460

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Out 2009 - 22:25

oi meu nome Douglas ! eu tenho um n73 v4.0812.4.2.1 rm 133.

ele eu atualizei de rm132 para 133, tbm hackeado para qualquer app, eu compreu um micro sdhc kingston de 4g . quando coloco ele aparece "cartão de meria corrompido"

como q eu posso resolver isso!!!!!!!!!!

cambanet80

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Nov 2009 - 14:47

Dúvida. Enviei uma pergunta para a Nokia sobre atualização do firmware do meu N73 que atualmente é o V 4.0738.3.1.1 RM-132 de 18-09-2007. E aí me responderam assim:

[THREAD ID:1-44HSQCC]

Prezado Rafael,

Obrigada por contatar a Nokia Brasil.

Lamento em não poder auxiliar. O aparelho Nokia N73 até o momento não possui atualização de firmware disponível via NSU. A atualização do mesmo só pode ser efetuada em uma Assistência Técnica Credenciada.

Para verificar a lista dos aparelhos com atualização via NSU, acesse o link: http://www.nokia.com...ate-o1/download.

Para localizar endereços de Assistências Técnicas acesse o link: www.nokia.com.br/suporte-e-software/assistencia-tecnica-e-reciclagem.

Para outras informações e solicitações,entre em contato com a Central de Relacionamento da Nokia pelos telefones 4003-2525, para Capitais e Grandes cidades ou 0800 886 6542 para outras localidades.

Atenciosamente,

Grazielle Guedes

CONSULTORA DE RELACIONAMENTO NOKIA

Protocolo de Atendimento : x-xxxxxxxxxx

Mantenha o software do seu celular atualizado com o Nokia Software Updater. Encontre respostas para perguntas mais freqüentes e veja como funciona através do site www.nokia.com.br/softwareupdate.

Alguém sabe que firmware é esse? Só dá pra atualizar esse firmware via assistência mesmo?

adrianocoq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 18 Nov 2009 - 15:49

dá pra colocar temas no meu Foston FS-910? se sim, como faz? vlw

Rosi Labres

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 477 posts

Postado 09 Dez 2009 - 06:44

Nem é uma duvida. Apenas adorei a opção de Default Icon, não curto muito os icones que eles põe nos temas, e simplesmente adorei a opção de poder escolher. O temas do Blue Ray são perfeitos. Valeu.

Sony Xperia Z3 5.0.2 Rooted

vetodf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Mar 2010 - 10:16

Meu N95 não reproduz som em aplicativos java. Já atualizei o firmware mas não funcionou o q faço? Já testei o mesmo aplicativo em outro n95 e funcionou normalmente.