Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial - E398] Force Boot/ Reparar PDS/desmontar e fazer Test Point - reviver seu E398 !!!

• Por favor, faça o login para responder
168 respostas neste tópico

cabelonervoso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 17 Abr 2009 - 09:51

Re: !!! Force Boot/ Reparar PDS/desmontar e fazer Test Point - reviver seu E398 !!! (revisado)

Vendo a falta de um tuto mostrando como desmontar e fazer corretamente o test point no E398 tentei explicar o melhor possível como fazê-lo .

Aproveitei e juntei como fazer o force boot e reparar o PDS.

Leia todo o tutorial antes de fazer qualquer procedimento.

Valeu michelbr, mas eu fiz diferente o meu e398 estava completamente morto ai usei a firmware que vc postou , passei ela com RSD LITE V3.9 e o celular voltou funcionar normalmente! Obrigado!!!

Ezequiel.EzB

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.470 posts

Postado 07 Nov 2009 - 15:51

Voktou graças ao arame de pão.....

vlws mto obrigado cara....

ASSISMENGAO78

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.215 posts

Postado 07 Nov 2009 - 17:12

brigado manin por postar resultados :blz
meu filho raphael que venha e que faça todos em sua volta ser muito feliz

rhaidar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Nov 2009 - 20:55

olá,por favor alguém pode me ajudar?passei meu e398 p ROKR E1 ,tava tudo muito bom ,quando procurei instalar a agenda do e398 novamente,tentei ao consegui,resolvi voltar ele p e398,ai percebi a M,eu não fiz o backup direito eu acho fiz em fb3 ai quando fui voltá- lo ao modo antigo não consegui,por favor me ajudem.

angel may cry

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Nov 2009 - 20:26

Ssssssssssssooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll grato a vcvcvcvcvcvvcvvc... Valeuuu

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 21 Nov 2009 - 02:27

olá,por favor alguém pode me ajudar?passei meu e398 p ROKR E1 ,tava tudo muito bom ,quando procurei instalar a agenda do e398 novamente,tentei ao consegui,resolvi voltar ele p e398,ai percebi a M,eu não fiz o backup direito eu acho fiz em fb3 ai quando fui voltá- lo ao modo antigo não consegui,por favor me ajudem.

Amigo vc vai ter que procurar o FullBackup no google,ja que vc quer voltar ele ao normal e seu backup não esta dando certo!!!

Ssssssssssssooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll grato a vcvcvcvcvcvvcvvc... Valeuuu

Opa que bom que deu certo!!!

thales de mileto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 23 Jan 2010 - 16:48

Estou com um E398 fui passar uma mp e o cabo desconectou acidentalmente

agora conecto ele no cabo com a bateria carregada e o pc indica que há um dispo-

sitivo desconhecido
, sendo que o Repstudio que usei foi o 1.0.2 diferentemento do

mostrado na imagem do tuto que é o 1.01.

Grato!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Jan 2010 - 22:49

thales de mileto se ao remover a bateria, manter pressionados "*"+"#" enquanto coloca a bateria e tecla PWR ele não reconhecer, só vai restar o TP físico, veja no primeiro post deste tópico a parte descrita com "Se tudo falhou só resta o test point mas essa é a última alternativa :" , ou então flashear em uma assistência técnica que tenha box/dongle.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

meudo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 26 Jun 2010 - 00:36

Por Favor alguen min ajuda !!!!

meu cel morreu e nao entra em modo boot !!!

jah tentei fazer o force boot i tbm o test point , mais sou novo nisso i axo q toh fazendo errado !!entao queria q vcs min esplicasse !!! tem q fazer o test point com o programa multi flash flex aberto ??? tem alguma chance do meu cel nao vive mais ?????

obs: fasso todos os procedimentos com os araminhos de pao !!!

desesperado !!!