Ir para conteúdo

Foto

Como Configurar o Hiphone A510

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

thsegatto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 25 Mai 2009 - 12:03

nao funcionou... continua de ponta cabeça!!! =/

oq será q tah acontecendo hein!?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 25 Mai 2009 - 13:59

amorzinho...se estiver na garantia troca ele, ou de uma olhada no acelerometro...que pau chatinho né?

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

thsegatto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Mai 2009 - 10:13

pois eh, chato msm, mas jah terminou a garantia gata.... =/

oq eu tenho q fazer no acelerometro!??

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 26 Mai 2009 - 11:12

fofo, veja se ele pode ser ativado ou não...cuidado com recuperação de fábrica...ví celular piorar com isso...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

thsegatto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Mai 2009 - 12:03

nao, nao vou restaurar as config de fabrica pq eu jah alterei muita coisa nele, volume do fone etc...

nao sei mais oq fazer, jah tentei de td e nd deu certo, será q pode ser alguma coisa no meu pc!?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 26 Mai 2009 - 15:24

vai nas configurações do telefone...e uma besteirinha: já retirou a bateria e colocou de volta? ao reiniciar total muitos problemas param em sistemas operacionais.

marcosdebano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Jun 2009 - 16:45

alguem sabe como configurar mms para operadora tim no A510

besta666

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Jun 2009 - 17:36

Grande amigo eu tambem tenho um a520 e nao consigo colocar nenhum jogo.

Pode me ajudar

meu email e joaocarlos.thompson@gmail.com

Fico muito grato

marcelo_nabas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Jun 2009 - 12:04

Gostaria de saber se alguém tem e pode me enviar o manual do Hiphone A520, acabei de adquiri-lo mas parece q veio com problemas no carregador pois o mesmo já ficou 12 horas carregando 1 bateira e mais 12 horas carregando outra e nada de funcionar, o carregador acende mas não aprece nenhuma msg de carregando no aparelho, alguém poderia me dizer como sei qdo está carregado. Aguardo sua resposta, por favor.

JM

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 20 Jun 2009 - 12:39

da uma olhadinha aki fofo...:

http://plusgsm.com.b...ad.php?t=116897

JEGUITAR93

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 14 Jul 2009 - 16:07

Olá, tenho um Hiphone A510, e quando o conecto ao computador pela entrada USB, ele só carrega, não é possível transferir dados. Ele nem me dá a opção de escolher entre: Modo de armazenamento ou Webcam. Simplesmente aparece na tela: Carregador Conectado. Por favor, se alguém souber o que está acontecendo me ajude.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 14 Jul 2009 - 16:20

depois de um tempo esses telefones costumam recusar o cabo original...tente acionar o fone de ouvido, desligar e ligar novamente o cabo de dados, se não rolar provavelmente é o cabo.

colorado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Jul 2009 - 23:18

Como eu configuro o Wap e o mms do FS-80? Me ajudem...

Socorroooooooooo.

JEGUITAR93

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Jul 2009 - 10:54

valeu vou tentar :)

JEGUITAR93

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Jul 2009 - 23:20

Olá, gostaria de saber, se há alguma maneira de resolver o seguinte problema: mexendo nas configurações do seu celular (a510), um amigo meu, ativou a seguinte função: HIGH SPEED SIM, e o celular apagou. Olhando na internet, vi que resolveria atualizando o software (como faço isso?). Por favor, me ajudem.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 20 Jul 2009 - 17:53

olha, seu aparelho morreu...agora tera de tentar reinstalar a firmware ou dar um shok no aparelho para ressucita-lo...temos um memorial acho que aqui neste topico mesmo...sugiro levar a uma assistencia tecnica e muito boa sorte amor

eduardobiguette

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 20 Jul 2009 - 22:32

passa configuração da OI o meu é o A630

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 21 Jul 2009 - 11:37

voce já perguintou isso em outro topico...procure colocar no topico certo, se o aparelho ainda não tiver um aberto, abra um novo...obrigada pela sua compreenção e beju eduardo

Lupauba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Jul 2009 - 17:52

Nossa juliaa...vc É tudo!!!!!!11111 consegui acessar a internet...agora sÓ queria saber quais sites conseguimos acessar...tipo orkut, youtube, terra? É pra colocar wap.orkut.com e o youtube?

kaique48

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 27 Jul 2009 - 14:50

configuração do serviço wap..net no a510

faça igual ao tutorial que nao tem erro!

Wap gprs Claro - PARTE 1 => VÁ EM SERVIÇOS => DATA ACCONT => GPRS => ESCOLHA UM PERFIL QUALQUER QUE NÃO ESTIVER USANDO => E CLICK EM EDITAR => NOME DA CONTA = Claro Dados GPRS => APN = wap(ponto)claro(ponto)com(pont o)br => NOME DA OPERADORA = claro => SENHA = claro => AUTH(ponto) TIPO = NORMAL => volte a SERVIÇOS

PARTE 2 - vá em Wap => Cenarios => Editar perfil => sim onde está o chip da operadora claro => ESCOLHA UM PERFIL QUALQUER QUE NÃO ESTIVER USANDO => Editar Perfil => Renomeie perfil = Portal Claro => Pagina principal = wap(ponto)claro(ponto)com(pont o)br => Os dados consideram = escolha o perfil que vc criou Claro Dados GPRS => Tipo de conexão esolha H T T P Endereço de procurador = 200(ponto)169(ponto)126(ponto) 011 => em porto de procurador = 8799 => nome e senha = claro para os dois

APROVEITE A NET NO SEU A510