Ir para conteúdo

Foto

Dúvidas - Postem somente aqui

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

MarloN

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.277 posts

Postado 18 Abr 2009 - 13:43

Tópico para postagem de dúvidas sobre Temas Nokia.

Caso tenha alguma crítica ou sugestão também pode ser postada aqui.

Shirley Santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 06 Mai 2009 - 09:12

Olá Marlon!Bom dia.

naum consio resetar meu aparelho,1600.ja tenho todos os codigos e preciso mais naum sei como fazer me ajuda por favor.minha amiga esqceu o codigo de segurança,já é um aparelho desbloqeado.

Obrigada e até breve!

Abraço...

MarloN

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.277 posts

Postado 06 Mai 2009 - 10:20

Bom dia Shirley,

Este tópico é para dúvidas sobre Temas Nokia, para sua dúvida utilize esse sub-fórum;

1100 / 1108 / 1110 / 3310 / 2100 / 1600 / 2600 / 2310 / 2610 / 3530

Pesquise antes por lá, se sua dúvida já não foi respondida em um tópico de outro user, se não achar nada, crie um tópico com sua dúvida.

Ok?

lima.ma

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Mai 2009 - 19:05

Oi quero saber se alguém pode me ajudar a passar minhas foto do celular modelo nokia 2760 para o micro, usando o usb dispositivo bluetooth.

MarloN

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.277 posts

Postado 21 Mai 2009 - 00:19

Aqui é tratado APENAS dúvidas sobre TEMAS!

leoborges

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Jun 2009 - 10:29

ola Marlom , tenho aparelho NOKIA SERIES N81. poderia me informar mais detalhado como instalo TEMAS no aparelho N81 amigo ??? e também o messenger ? desde de já muito obrigado.

MGSMUSIC

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Jun 2009 - 11:26

Gostaria de saber como faço para colocar o programa de controle remoto no meu n95 8gb e onde conseguir alguns programas.

luluboz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Jun 2009 - 14:21

como resetar o cod de segurança do meu 2760,por favor.

Ad.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 27 Jul 2009 - 09:04

bom dia, gostaria de saber se esses temas da internet se instalados em um N95 8gb não vão estragar o meu aparelho. Porque quando vou instalar algum pelo pc suite vem a mensagem..." aplicativo não confiável e pode danificar seu aparelho, somente instale se tiver certeza do seu conteúdo..." ai não continuo e deixo de insntalar....

abraço....

KATHYANE XAVIER

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Set 2009 - 10:47

olá! gostaria de saber como faço p/ formatar o meu N95 e tbém o cartão de memória, pois esta dando erro no cartão direto, não estou conseguindo ver os conteúdo do cartão... já formatei o cartão de memória uma 3 vezes> + depois volta a dar o mesmo problema... o que sera?!

alguém pode me ajudar?

obrigada! > kathyane xavier

ft.leo

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 64 posts

Postado 10 Set 2009 - 21:55

Ola Marlon!

Cara eh dificil criar as coisas aqui e escreverem somente sobre o assunto a ser tratado! rsrs mas vamos lah..

Gostaria de saber quais temas para o meu nokia E63 tem disponível e como é o processo de instalação dele.

abçs

GioKateto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Set 2009 - 01:56

Preciso de um passo a passo de como instalar e fazer funcionar o gps de meu n 95 o de 8gb.

onde acho e o que tenho que baixar e excluir de meu cel. nào sei quase nada ara não dizer nada..hehehee

obrigado amigos!

SAGASNK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 16 Out 2009 - 10:48

Olá para todos do forum.

Recentemente adquiri um aparelho nokia 6085 e descobri que poderia personalizalo com temas que mudam sua aparencia. Eu achei vários temas na internet mas todos eles tem extensão de arquivo .nth ja testei e funcionam bem. Agora olhando aqui no forum achei os temas do kimi. mas com extensão de arquivo .sis , é o mesmo tipo de arquivo? ou precisa de um programa pra instalar esses?

Sou novo em matéria de nokia sempre tive motorola e eles são mais fáceis de personalizar.

Desde já agradeço a atenção dada

Ricardo.Vasconcellos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Dez 2009 - 05:04

Tenho um nokiae71 e nao consigo usar o bluetooth ele sempre pede uma senha ... onde consigo esta senha ... ou desabilito a mesma???

NEXUS PRIME

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Dez 2009 - 20:37

alguem pode me indicar um topico sobre desbloqueio do aparelho Nokia modelo : 2630 RM - 298

Clay Regazzone

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Dez 2009 - 09:23

Nuito bacana este tópico sobre as dúvidas.

Alguém poderia me informar onde se encontra as respostas?

Grato:legal

Clay

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 09 Dez 2009 - 13:32

Amigo, essa area é destinada a duvidas sobre skins para o celular nokia, não para tirar duvidas sobre o aparelho so para temas e skins, caso vc tenha duvida sobre o aparelho e no seu caso for o nokia visite essa area Nokia

Clay Regazzone

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Dez 2009 - 17:24

Amigo, essa area é destinada a duvidas sobre skins para o celular nokia, não para tirar duvidas sobre o aparelho so para temas e skins, caso vc tenha duvida sobre o aparelho e no seu caso for o nokia visite essa area Nokia

Obrigado pela dica. Agora entendi como funciona:legal

selrahc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Dez 2009 - 12:08

olá .

entao... éé..... eu comprei um celular (nokia e71) i eu coloquei o idioma dele em potuguês, mas o texto ainda continua em outra lingua queria saber se tem como mudar o texto deixando ele em português?valew.....

weslley diego...

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Mar 2010 - 20:06

ai xapa meu cel num reconhece esses temas, tenho um 5200, sabe disser pq vlw.