Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Definitivo:APRENDA A INSTALAR JOGOS E APLICATIVOS NO SEU MP7!(atualizado e com imagens)

• Por favor, faça o login para responder
180 respostas neste tópico

Roger_W[Kaiomy]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 19 Abr 2009 - 17:45

Aki vai pessoal, quem ainda ñ conseguiu instalar jogos e aplicativos no MP7, passo a passo como se deve fazer, os links vc encontra na minha pasta no 4shared: mrpgamesmp7:

1º. passo

Faça o download dos seguintes arquivos:

▬DSM_GM.mrp

▬mythroad.zip

2º. passo

crie uma pasta (se não tiver) no cartão de memória do aparelho com o nome:mythroad

3º. passo

coloque o arquivo DSM_GM.mrp, dentro dessa pasta com cabo usb, ou via bluetooth

4º. passo

extraia o conteudo do arquivo mythroad.zip dentro dessa mesma pasta

5º passo

no discador do seu aparelho digite o seguinte código *#220807#

se aparecer um menu em chines com alguns icones amarelinhos,como na figura abaixo, vc conseguiu!

agora é só colocar os arquivos com extensão .mrp dentro da pasta mythroad

e digitar o código *#220807# para acessar os jogos e aplicativos!

aki vai um exemplo do jogo bubbles instalado no meu mp7, um kaiomy AEGIS 889:

alguns aplicativos e jogos ñ funcionaram no meu, mas eu acho q é por incompatibildade de resolução da tela assim como acontece com os jogos em java (.jar) na maioria dos aplicativos mrp tem as resoluções 176x220 e 240x320px

e todos estão em chines, por enquanto ñ tem nenhum aplicativo em outra lingua ou forma de traduzir.

aki vai uma lista dos aparelhos compatíveis com plataforma MRP, se o seu MP se encontrar nessa lista pode ter certeza q vai funcionar:

- Foston FS-829

- Foston FS-862

- Vaio c1000

- hb 758

- Vaic A668

- A318

- HB758

- CITY-SHOT

- MP7 Kaiomy AEGIS 889 - MT6225, E03

mais isso ñ quer dizer, q somente esses modelos da lista q suportam a plataforma

Por enquanto tem só esses, pq agente esta fazendo, com ajuda de pessoas q fizeram o tutorial e funcionaram, c vcs fazerem o tutorial e der certo, coloquem a marca e modelo do MP para podermos atualizar essa lista com novos modelos

[MRP Games] solução para falta de jogos e aplicativos nos mp7

Arquivo(s) anexado(s)

yagoveloso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 19 Abr 2009 - 23:36

Re: [Tutorial] Definitivo:APRENDA A INSTALAR JOGOS E APLICATIVOS NO SEU MP7!(atualizado e com imagen

Testei no meu n1000 e não funcionou :desculpa

BR@WN

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 263 posts

Postado 20 Abr 2009 - 00:27

Re: [Tutorial] Definitivo:APRENDA A INSTALAR JOGOS E APLICATIVOS NO SEU MP7!(atualizado e com imagen

cara eu to kerendo testar no fostom 968b do meu irmao, mas eu to kerendo saber se pode trazer algum problema pro mp7 dele ?????

yagoveloso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 20 Abr 2009 - 00:43

A única coisa q pode acontecer é não funcionar... O processo não mexe em configuração nenhuma...

diovanebsb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 20 Abr 2009 - 11:59

Tentei fazer neste aparelho e não funcionou

http://www.plusgsm.c...ad.php?t=109144

Alguem pode me ajudar.

Abraços

lafaietesm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 20 Abr 2009 - 22:49

ola amigo ...qual é sua comunidade no okut ...

ou como posso baixar os arquivos

DSM_GM.mrp

mythroad.zip

obrigado

iltonjr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 20 Abr 2009 - 23:21

Testei no meu MP9 Vaic T800 e não funcionou. O estranho é que ele veio com a pasta mythroad com vários aplicativos, como o Bubbles e o Tetris.

Alguém pode me ajudar? Será que é só esse código que acessa o menu?

BR@WN

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 263 posts

Postado 21 Abr 2009 - 13:24

cara tenta esse codigo aki #777755999#

iltonjr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 21 Abr 2009 - 21:16

cara tenta esse codigo aki #777755999#

Não deu certo também. Muito estranho isso. Alguém que tem o Vaic T800 conseguiu fazer? Eu agradeço.

BR@WN

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 263 posts

Postado 22 Abr 2009 - 13:16

No fostom 968b nao funcionou !!!!!

Tem outro jeito de por jogo nele ????

lafaietesm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 22 Abr 2009 - 23:06

essa pasta ai q vc diz q tem tetris ..ta no aparelho ..vc tem q criar uma no cartão de memoria...

pelo menos foi oq eu entendi ^^

================================================

plz......alguem pode me dizer onde posso baixar os arquivos..

pelo amor de cristo :)

DSM_GM.mrp

mythroad.zip

vlw

BR@WN

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 263 posts

Postado 23 Abr 2009 - 00:19

cara procura no 4shared !!!! por DSM_GM.mrp

mythroad.zip !!!eu baixei eles la ,mas nao pegou no foston 968b

kaue pereira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Abr 2009 - 23:09

o que e 4shared nao sei onde e

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 26 Abr 2009 - 23:44

4shared é um site de compartilhamento de arquivos, semelhante ao Rapidshare e Megaupload. Basta colocar na busca de lá o que o amigo acima falou.

[SIGPIC][/SIGPIC]

kaue pereira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 27 Abr 2009 - 00:33

testei no meu fs-889 e nao funciono

==========================================

alguem sabe como colocar jogos no foston fs-889

lulili

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Abr 2009 - 09:16

bom dia, por favor, gostaria de uma ajuda pois tenho um celular tctv158 e a configuração de voz dele eu banguncei e agora fala meio que parece 3D ja reconfigurei as nao volta a voz ao normal..se alguem puder me ajudar fico agradecida...

bom dia

¢L€!!††!!NhUu™

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 27 Abr 2009 - 19:28

AFF no meu n deu =/

ciloca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Abr 2009 - 16:11

sera q da certo no foston fs-968A?

e qual e o código q digito?

alguem podi me responder obrigado!!!!!!!!!!!!!

FLYODRAUDE

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 30 Abr 2009 - 16:44

Tenho um VAIC-T900 e não consigo instalar os jogos NES, também não consigo entrar no cartão de memória, só no Celular. Por isso não consigo fazer esse procedimento!?!?!?!?

BR@WN

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 263 posts

Postado 30 Abr 2009 - 18:27

Tenho um VAIC-T900 e não consigo instalar os jogos NES, também não consigo entrar no cartão de memória, só no Celular. Por isso não consigo fazer esse procedimento!?!?!?!?

amigo ,é só vc conectar seu mp7 no pc e ele vai conectar como um pendriver,ai só fazer o procedimento e ver se vai funfar no seu cel !!!