Ir para conteúdo

Foto

[D900I] Tranferir filme direto a memoria

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

cloner

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Oct 2007 - 00:56

Bom noite pessoal, acabei de adquirir um d900i e estou muito contente e satisfeito com o mesmo, já andei convertendo alguns clips e videos com resolução optimizada pra o mesmo, converti um filme com alta qualidade para ele e o mesmo ficou com um tamanho aproximado de 200Mb tenho 1 cartão de memoria de 1Gb e o celular possui memoria interna de 60Mb só que ao tentar tranferir para o telefone me da uma mesagem de memoria insuficiente sendo que o cartão de memoria esta vazio, notei que não consigo com nenhum arquivo tranferir direto a memoria do cartão tenho q jogar na memoria interna do cel e depois mover ao cartão... minha duvida e se tem como tranferir direto para o cartão de memoria? grato a todos mto obrigado. :edit respondendo minha propria pergunta alguns minutos depois de postar a pergunta achei oque eu queria, dentro do menu de configuração mudei a opção do cabo usb de modem para outra opção não sei o nome e o caminho exato agora pois esta em tranferencia um arquivo grande e vai demorar um pouco mais se alguem tiver a mesma duvida já da pra ter uma ideia, ok qualquer coisa entrem em contato.

#2 Guest_Camelo doido_*

Guest_Camelo doido_*
  • Visitantes

Postado 27 Nov 2007 - 06:30

Re: Tranferir filme direto a memoria d900i

Bom dia, Gostaria de saber qaul seria esse caminho, eu tenho um SGH-D900, penso que deve ser o mesmo caminho, se puder ajudar fico agradeçido.

bru...

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 15 Dec 2007 - 20:07

tambem gostaria de saber o caminho que você fez para transferir direto..........

nos ajude por fazor

kidez

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Dec 2007 - 10:48

Configurações do telefone - Configuração USB, mude de moldem para dispositivo USB.

mobiusprime

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 05 Jan 2008 - 19:02

Bom noite pessoal,

acabei de adquirir um d900i e estou muito contente e satisfeito com o mesmo, já andei convertendo alguns clips e videos com resolução optimizada pra o mesmo, converti um filme com alta qualidade para ele e o mesmo ficou com um tamanho aproximado de 200Mb tenho 1 cartão de memoria de 1Gb e o celular possui memoria interna de 60Mb só que ao tentar tranferir para o telefone me da uma mesagem de memoria insuficiente sendo que o cartão de memoria esta vazio, notei que não consigo com nenhum arquivo tranferir direto a memoria do cartão tenho q jogar na memoria interna do cel e depois mover ao cartão...

minha duvida e se tem como tranferir direto para o cartão de memoria? grato a todos mto obrigado.

:pensaBom kara vc tem q ir em menu/configurações/config. do telefone/config. USB ai vc seleciona dispositivo de memória q vai abrir o cartão de memória direto do computador como disco removível.

obs: sempre desconectar o telefone do USB vc tem q repetir esse processo.

nuno00

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Mar 2008 - 22:39

Configurações do telefone - Configuração USB, mude de moldem para dispositivo USB.