Ir para conteúdo

Foto

[X650] Desbloquiei rapidão.

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

thor_metal

Membro

• Banido
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 11 Out 2007 - 02:25

mas isso depois de muita canseira heuheuheu. vamos lá é muito simples. fiz de outras formas mas sempre q fazia o full restore. o telefone continuava pedindo o codigo de desbloqueio de rede. e fazia a outra sequencia de digitos e dizia q a senha estava incorreta. dai tentei desse jeito: tire seu chip atual e ponhe o outro de tal operadora q queira usar no meu caso foi o da tim. ligue o cel com o chip q vc queira usar, no caso o bloqueado. se seu chip tiver com pin ativado digite ele,dai vai passar pra parte do desbloqueio do codigo de rede,preste atenção nessa parte,pq vc terá q ser muito rapido...aperte na parte sos e antes da mulher terminar de falar vc tem q digitar *2767*3855# se não conseguir da primeira não se preocupe pq tbm tive q fazer varias vezes até conseguir. se vc conseguir digitar o q eu disse a tempo o seu cel vai ficar tipo travado escrito chamada encerrada,tbm não se preoculpe pq ele ta fazendo o full restore,dai é só aguardar ele reeniciar. e ja era seu cel vai estar ligado e funfando com o chip q não funfava antes. espero ter ajudado a muitos q tbm passaram pela canseira q eu heuheuheu. mas vlw a pena.

victorce

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 204 posts

Postado 11 Out 2007 - 11:30

Re: desbloquiei um x650 rapidão.

Caso queira desbloquear definitivamente para todas as operadoras (inclusive vc,thor metal) faz o seguinte:

1º) Retire a bateria e o chip original > No meu caso Claro

2º) colocar o novo chip(no meu caso TIM) no aparelho, mas somente pela metade e sem contato total com o pinos do aparelho.

3º) coloque a bateria, mas não encaixe, apenas encoste os contatos deixando um espaço livre para alcançar o chip com uma chave de fenda pequena ( no meu caso usei isso , só cuidado para não riscar o aparelho hehehe , pois eu risquei!)

4º) ligue o aparelho, segurando a bateria para não perder o contato com o aparelho. Neste momento o aparelho vai pedi o chip.... vc vai digitar *2767*3855 sem o # por enquanto.

5º) empurre o restante do chip para dentro , novamente tomando cuidado para não perder conexão do telefone com a bateria.(obs:tenha certeza que o chip esta bem encaixado.

6º) volte para o aparelho e digite # para completar a seqüencia acima..(*2767*3855#) Espere 10 a 15 segundos enquanto o aparelho reinicia

7º ) no meu caso o aparelho já subiu com o chip da tim sem problemas funcionando normalmente mas siga para o passo 8

8º) depois de reiniciar NÃO DESLIGUE O APARELHO AINDA. Vamos digitar o restante do código. 1º entre com *7465625*638*00000000*00000000# vai apresentar uma msg

siga para o próximo código #7465625*638*00000000# > Vai apresentar uma msg dizendo que o código de rede foi desativado.

9º) Reinicie o aparelho e veja se vai subi normalmente.

thor_metal

Membro

• Banido
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 12 Out 2007 - 01:12

então victorce, ja tinha tentado desse seu modo só q o cel travava na tela de saudação e não saia de jeito nenhum. e quando digitava aquela sequencia pra desativar o codigo de rede,sempre dizia senha incorreta.e quando ia ver se o codigo de rede estava inativo ele tava sempre ativo. por isso só conseguir desse modo q te falei. mesmo não sendo definitivo ja ta valendo. de qualquer modo vlw...

victorce

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 204 posts

Postado 12 Out 2007 - 22:29

Vixe...

Comigo deu certo na maior limpeza...

Ele travou a primeira vez,dai eu desliguei e liguei,tentei denovo ai deu certo...

Fica assim então,quem não conseguir do meu jeito tenta do teu e vice-versa...

Falow,abraço!

thor_metal

Membro

• Banido
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 14 Out 2007 - 02:27

é isso ai,o importante é a gente interagir ideias. isso q faz do forum do plus ser o melhor sobre celulares gsm... mas adivinha só,tipo eu ja tava até me acostumando sem ta com ele destravado definitivamente,mas dai tirei o chip e tentei do modo q te falei de novo. vc sabe q desse modo sempre q tira o chip precisa fazer o trabalhinho td de novo né. e tem q ser muito rapido heuheuheu. dai td bem,ele ficou escrito serviço limitado.ai eu tentei fazer o codigo de desbloqueio de rede e não é q deu certo. agora sim,desbloquiado definitivamente igual ao seu heuheuheu. flw

victorce

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 204 posts

Postado 14 Out 2007 - 13:06

Isso aê...

Tentando e interagindo é que a gente acert...

Falow

#7 Guest_gustavoh15_*

Guest_gustavoh15_*
  • Visitantes

Postado 31 Out 2007 - 15:44

thor metal,

sera que vc poderia me dizer outra forma de desbloquear? pois ja tentei as duas citadas acima e nada...

obg

victorce

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 204 posts

Postado 31 Out 2007 - 20:29

Tem certeza que vc esta fazendo da maneira correta?

Nunca deu problema esse tipo de desbloqueio (principalmente o de tirar o chip...)

O que acontece quando vc tenta fazer o desbloqueio,explica melhor aê...

Falow

#9 Guest_gustavoh15_*

Guest_gustavoh15_*
  • Visitantes

Postado 31 Out 2007 - 21:53

bom eu coloco o colo o cjhip so n pontinha e n coloco a bateria... depois de colocar o codigo e colocar o chip o cel reinicia... so que quando ele liga aparece uma tela azul dizendo "Samsung SGH-X650 GPRS Tri Band".. e no da para digitar nada.. ele fica tipo 'travado"... ele so sai da tela desligando...

se poder me ajudar agradeço desde ja...

abrss

victorce

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 204 posts

Postado 31 Out 2007 - 22:06

Cara pode continuar tentando...

O meu travou duas vezes nessa tela ai eu desliguei (no botão power mesmo) e quando liguei ele tinha desbloqueado...

Pode ficar tentando que dar certo.

Lembre-se de deixar o chip um pouco fora,cerca de meio centimetro,ou seja,meio chip dentro e meio fora...

Tenta que dar certo...

Boa Sorte.

Falow

#11 Guest_gustavoh15_*

Guest_gustavoh15_*
  • Visitantes

Postado 01 Nov 2007 - 07:53

rapaiz ja faz dois dias que tento direto e nada.... mais quando da aqulela tela n tem como fazer o 8º passo... entao ele n desbloquea..

vlw

thor_metal

Membro

• Banido
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 01 Nov 2007 - 14:04

velho se vc não conseguiu com o de tirar metade do chip e tal,faz da maneira q te disse q não tem erro. é só colocar o chip q vc quer desbloquear no cel. se seu chip tiver com o pin ativado vc digita se for pra tela pedindo pra vc digitar o codigo de rede.vc aperta no botão q diz "sos" e liga axo q a mulher vai dizer q não foi possivel realizar a chamada. é nesse tempo q vc vai digitar bem rapido. *2767*3855# se vc conseguir a tempo o cel vai da uma travadinha e vai reeniciar e dessa fez sim ele vai ligar com o chip q tava bloqueado. só q esse desbloqueio é só enquanto o chip está no cel. agora sim com ele ja ligado com o chip da outra operadora, faz o codigo de desbloqueio de rede #7465625*638*00000000#.q ja era fica totalmente desbloqueado. não tem erro... espero ter ajudado "gustavoh15"

#13 Guest_gustavoh15_*

Guest_gustavoh15_*
  • Visitantes

Postado 02 Nov 2007 - 15:39

ja tentei dessa forma tb... so que simplismente quando eu aperto SOS ele n faza chamada... da um aviso na tela "chamada recusada rede SOS".. mais mesmo assim obrigado pela força...

abrss

JOAODEO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 26 Mar 2008 - 18:00

Pra mim também não deu certo, e não foi por falta de tentar, tentei, tentei, tentei, e até que cansei, desbloqueia tudo, menos o desbloqueio de rede, e de tanto tentar ai aparece uma mensagem bem desagradável "telefone congelado", até com o chip da Claro, que veio com ele. já tentei também com o programa FST versão 4.0.0 e 4.0.6 neles dá mensagem de erro do cabo, se alguém tiver alguma sugestão, por favor não se acanhem, estou precisando de ajuda!!!

EDIT

Conforme minha resposta em outro tópico eu consegui desbloquear meu X650:

Pessoal enfim consegui desbloquear o meu X650, funcionou o método, com uma ajuda daqui do forum do nosso colega "O rei" que deu uma dica:

!. quando pedir o codigo e não for o 00000000, vcs terão que resetar o aparelho pois o codigo de segurança foi alterado. Vcs taerão que tirar o chip depois ligar o aparelho e vão digitar *2767*2878# só lembrando que esse procedimento ira apagar as informações do aparelho como agenda e fotos.

2. Qundo estiver dando serviço limitado ele esta bloqueado pela operadora( bloqueio de imei).

era o que estava acontecendo comigo, os códigos desativava tudo, menos o bloqueio de rede, digitei esse código primeiro, depois reiniei o celular e digitei os códigos e deu CERTO, obrigado a todos!!!!Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada:lega l

Imagem Postada

nutridao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 14 Mai 2008 - 14:38

Essa maneira serve pro x660? e quais outros modelos que posso fazer dessa forma?

sania269

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Abr 2010 - 11:49

Urgente nÃo digitei o codigo #0111*00000000# É uma fraude ele bloquea seu telefone e vocÊ nÃo consegue resolver É uma dor de cabeÇa...........................................................................................................................

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 20 Abr 2010 - 14:29

Apenas postando uma observação:
Nunca coloque códigos que vc nao sabe para que servem!
Abraço!

Imagem Postada

maironfm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Abr 2010 - 02:57

Cara fiz exatamente como vc falou... AtÉ deu certo o desbloqueio...
Mas tipo, o meu era claro e agora sÓ pega da tim e da oi normalmente, quando boto algum chip da claro fica mostrando "serviÇo limitado" dai nÃo recebe nem faz chamadas

tento selecionar a operadora claro de forma manual da erro de registro.
Alguem pode me ajudar?

caso queira desbloquear definitivamente para todas as operadoras (inclusive vc,thor metal) faz o seguinte:

1º) retire a bateria e o chip original > no meu caso claro

2º) colocar o novo chip(no meu caso tim) no aparelho, mas somente pela metade e sem contato total com o pinos do aparelho.

3º) coloque a bateria, mas não encaixe, apenas encoste os contatos deixando um espaço livre para alcançar o chip com uma chave de fenda pequena ( no meu caso usei isso , só cuidado para não riscar o aparelho hehehe , pois eu risquei!)

4º) ligue o aparelho, segurando a bateria para não perder o contato com o aparelho. Neste momento o aparelho vai pedi o chip.... Vc vai digitar *2767*3855 sem o # por enquanto.

5º) empurre o restante do chip para dentro , novamente tomando cuidado para não perder conexão do telefone com a bateria.(obs:tenha certeza que o chip esta bem encaixado.

6º) volte para o aparelho e digite # para completar a seqüencia acima..(*2767*3855#) espere 10 a 15 segundos enquanto o aparelho reinicia

7º ) no meu caso o aparelho já subiu com o chip da tim sem problemas funcionando normalmente mas siga para o passo 8

8º) depois de reiniciar nÃo desligue o aparelho ainda. Vamos digitar o restante do código. 1º entre com *7465625*638*00000000*00000000# vai apresentar uma msg

siga para o próximo código #7465625*638*00000000# > vai apresentar uma msg dizendo que o código de rede foi desativado.

9º) reinicie o aparelho e veja se vai subi normalmente.