Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] Cobertura 3G da TIM não progride

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

pedroctm

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 26 Mar 2010 - 16:33

Finalmente a TIM está expandindo o 3G pelo Nordeste. Já chegou em Natal, Tá chegando em Teresina-PI e aqui em Aracaju-SE. Alguns bairros por aqui já tem cobetura. Será que o 3G de 7 Mbps da TIM é de verdade?

PaganBlood

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 266 posts

Postado 26 Mar 2010 - 16:42

Aqui em Atibaia só falta a tim tambem.... isso pq fica bem pertinho de são paulo, uns 60 kilometros....

O negocio é aguardar mesmo.....
iPhone 4S 16 gigas :rock
Motorola Moto G

eduakira

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 112 posts

Postado 09 Abr 2010 - 16:45

As cidades de Bauru e Marília no interior de SP agora estão com sinal 3G da TIM, mais de um ano depois da Vivo, Claro e Oi...

pedroctm

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 11 Abr 2010 - 18:28

Até que enfim a TIM já tem 3G em todo o NE e parte do NO. Pena que nem todos os estados tem o plano de 7 Mbps e a franquia é de apenas 1 GB. Muita mesquinheza da TIM.

adrianogsilva20

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 24 Abr 2010 - 22:19

pedroctm,

cara praticamente todas as operadoras trabalham com essa franquia de 1gb. em qualquer velocidade se vc passar de 1gb de transferencia sua conexao cai para 128kbps.

pedroctm

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 28 Abr 2010 - 13:27

Todas não! Pelo menos a claro tem 5GB e a velocidade não cai, mas cobram pelo MB depois da franquia. A OI tem 10GB e também cobra depois da franquia e a velocidade também não cai. Pelo menos não cai mais, pois, há pouco tempo, todas caiam, mas é tanta reclamação dos clientes que elas estão tentando mudar esse tipo de coisa pra ver se recuperam a clientela. Só a vivo e TIM que tem franquia de 1GB, sendo que a TIM cai a velocidade depois e a vivo cobra excedentes. Mas a vivo tem de 2GB que não cobra excedente mas cai a velocidade. Ou seja, varia muito entre operadoras e a pior que vi, nesse caso, foi a TIM, que apesar de não cair a velocidade, é muito pouco 1GB.

smaylo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Jul 2012 - 16:45

Re: Cobertura 3G da TIM não progride... Por quê?

Aqui no DF a TIM é a melhor disparada, ótima cobertura, 3G funfando 100% e bem rápido, pelo menos aqui não há área de sombra não, pega até na garagem subterrânea do prédio aqui e com barra na faixa dos 90% cheia ...

Eu não acho a TIM a pior operadora não, está certo que tem seus defeitos, mas me digam, qual não tem?!? mas que ela oferece um serviço de qualidade oferece sim... digo isso aqui no DF, nos outros Estados não posso afirmar nada!!!

Paz!!!

Me desculpe mais você pelo que falou mora no centro pq nas cidades satélites tá uma porcaria, tim é sinonimo de atender só a burguesia pois as antenas estão só lá em 3G.

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.186 posts

Postado 03 Jul 2012 - 17:20

Então em SP a Tim é do contra, o serviço de 3g é péssimo, instabilidade e oscilações o tempo todo.. fora o sinal que é péssimo mesmo em local aberto..