Ir para conteúdo

[7373]Como descobrir o código de segurança e o código desbloqueio?

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

spoofer

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 420 posts

Postado 22 Jul 2009 - 15:06

eu tb to precisano e o pior na agonia de tentra resolver ta com pin bloqueado!! eu perdi o cartão q vem com pin e puk!! e agora??????????

Leve seu aparelho e o Chip em sua operadora munido de Nota Fiscal e Identidade do Titular da Nota, e compre um Chip novo, mas mantendo o mesmo número (Lei da Portabilidade Numérica) e guarde muito bem o cartão com os códigos de acesso.....

DYOGONOVAIS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Ago 2009 - 18:44

não consigo mudar o codigo do meu celular pq o chato do meu irmã mudou o codico...por gentileza mandar a senha ...

Obrigado !!!

mogguns

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 31 Ago 2009 - 14:51

Galera preciso que me ajudem em relação ao aparelho Nokia 2670 pois troquei o codigo de segurança e ele pede para desbloquear o teclado e entra no codigo de segurança por isso nao concegui digitar o codigo para zerar todas as cofigurações do aparelho! Obrigado fiquem com Deus!

Dirceujunior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Set 2009 - 09:18

Ola tenho um celular da motorola U6 so q a algum tempo a atras estragou o carregador e eu naum me interessei de comprar outro, so q agora eu comprei e ta pedidindo o codigo de desbloqueio!! so q eu naum me lembro qual q é !!! como faço para descobrir?

Filipe™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.592 posts

Postado 10 Set 2009 - 10:19

Essa área é Nokia. A área do seu aparelho é essa: Motorola.

:blz

brenoams

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Jan 2010 - 11:05

tenho um celular motorola w230 e o eu troquei o codigo de desbloqueio e agora nao lembro mais tem como eu desbloquear com outra senha ?

Bianca51

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Mai 2010 - 20:24

Como faço pra tirar o código de blokeio
do meu cel manow ? eu esqueci vey
é do w810i

Ramon Peixoto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Set 2010 - 15:59

Como faço para atualizar o bluetooth do meu celular Nokia 6131 sem o cabo, pois o mesmo está sem acessar o bluetooth e meu cabo está quebrado um fio

BACURA.LIMA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 14 Mar 2011 - 15:45

ola meu amigo e muito facio de resolver de um flex