Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] Atualização

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

fjamorim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Mai 2009 - 12:10

Faz duas ou três semanas que comprei esta ****

O que mais me da raiva é que poderia ter comprado um Nokia N96, ou um outro Palm.

Sou usuário palm a anos e nunca havia me incomodado tanto com um telefone, como estou com esta porcaria.

A toda hora aparece o b... do reloginho na tela.

Hoje chegou ao cúmulo de travar ao receber uma ligação.

magnetwell

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 117 posts

Postado 11 Mai 2009 - 15:42

Re: Não comprem está m....!

Ei amigo... porque tanta indignação? Qual o aparelho que você comprou afinal?

Talvez você apenas não esteja familiarizado com seu novo dispositivo ainda. Normalmente quando você liga seu BlackBerry pela primeira vez ele faz uma série de verificações de segurança e por isso ele demora, mas, apenas na primeira vez, ou quando a bateria é retirada.

Eu tenho um BlackBerry 8100 e às vezes quando ele precisa atualizar algum conteúdo, a ampulheta aparece e demora um pouco pra carregar mesmo, Exemplo: Você tira uma foto e salva a mesma. Quando você vai até área de mídia e tenta exibir a pasta de fotos, ele inicia o processo de atualização de conteúdo, devido a esta nova foto que você tirou e guardou lá. É claro que isso nem sempre ocorre e mesmo que algo desse tipo aconteça, a capacidade que estes aparelhos possuem de facilitar sua vida como ferramenta de trabalho mesmo, superam qualquer adversidade observada. Agora, se você está percebendo isso constantemente, sugiro que faça uma atualização de O.S., pois, esta quem vem com seu aparelho, apesar de já instalada de fábrica, já pode ter sido atualizada. Esse procedimento você viria a realizar em qualquer Smartfone, mesmo que fosse um Nokia N95, pode ter certeza, mas, de qualquer forma, o serviço Push Mail do BlackBerry supera qualquer funcionalidade de serviço de e-mail existente e outros Smartfones, isso é fato! O resto são particularidades que você mesmo pode conferir aqui na área BlackBerry e em diversos canais de informação da internet.

hencostal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 22 Jun 2009 - 11:02

Bom dia. Não entendo também o motivo da indignação. Já tive um nokia n95 - 8Gb e há duas semanas estou com o Blackberry Curve 8350i e estou amarradão. Como o Magnetwel disse "Talvez você apenas esteja familiarizado com seu novo dispositivo".

Gustav

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 155 posts

Postado 25 Jun 2009 - 00:16

Comprei um Storm da TIM e estou gostando muito do aparelho, só faltou um wi-fi. Pois acho que os planos blackberry ainda são um pouco caros pois eu não uso muito.

Acho que eles deveriam liberar o pacote de dados do plano para uso sem necessidade de contratar os serviços blackberry.

Tenho duas perguntas?

Posso usar o plano blackberry e o aparalho como modem no caso usando uma conexão 3g para usar a internet no meu computador, sem precisar contrata um plano TIM WEB?

Tem certas areas do forum blackberry que eu não estou conseguindo acessar, sob a mensagem que eu não tenho privilégios suficientes?

Algum colega pode me ajudar?

Lucas™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.053 posts

Postado 25 Jun 2009 - 09:48

Não sei se tem como usar sem esse plano .

Eu ja usei o BOLD com a CLARO 3G e funcionou melhor e mais rapido do que o proprio modem deles.

Sobre aas areas que voce nao tem permisao pra acessar é normal mesmo

è que o topico possuia alguma coisa que infrigia as regras do forum e por isso nao consegue acesso.

Xperia Arc S - Android 4.4.2 KitKat - Dark Carbon nAa kernel + CM
Imagem Postada

Gustav

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 155 posts

Postado 27 Jun 2009 - 00:12

Não sei se tem como usar sem esse plano .

Eu ja usei o BOLD com a CLARO 3G e funcionou melhor e mais rapido do que o proprio modem deles.

Sobre aas areas que voce nao tem permisao pra acessar é normal mesmo

è que o topico possuia alguma coisa que infrigia as regras do forum e por isso nao consegue acesso.

Então.

Mas você usava o plano do Blackberry para acessar ou teve que contratar um plano web?