Ir para conteúdo

Foto

[5310] Novo Firmware (10.10)

• Por favor, faça o login para responder
96 respostas neste tópico

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 11 Mai 2009 - 13:32

Tente esse : 0546968

Spulit

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 11 Mai 2009 - 18:44

Oi Buffalo,

Se você leu bem a mensagem, eu já tentei esse e não deu... :( Acho que o NSU não liga só ao Product Code, mas também ao Product Type.

Obrigado

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 11 Mai 2009 - 21:05

Ele compara os dois.

Exemplo :

Você tem um Nokia 5200 e poe o Product Code do 5310 , eles não vão bater , por isso que dá erro , ou seja porque a RM é diferente do Product Code, mas aqui no Brasil , só é comercializado a RM-303..

Tanto que consegui :

Modelo : 5310 XpressMusic

Prod. Code : 0546968

Relase Model : RM-303

Versão Firm : 10.10

Em casos muitos raros , eles podem vir com RM diferente , qual é a RM do seu aparelho?

Spulit

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 11 Mai 2009 - 23:16

O meu é um RM-304... Daí que tenho muita dificuldade em colocar um firmware com português de portugal... :(

Lighius

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 259 posts

Postado 13 Mai 2009 - 15:14

O meu é um RM-304... Daí que tenho muita dificuldade em colocar um firmware com português de portugal... :(

Esse Product Code que coloquei ai só serve para RM-303.

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 13 Mai 2009 - 15:44

Uma solução seria vc esperar para a Nokia por em vigor a atualização para seu product code e rm originais..

FLws

Spulit

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 13 Mai 2009 - 19:26

Mas aí não consigo encontrar um firmware para o RM-304 que tenha a língua pt de portugal... :(

Viviany_express

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 17 Mai 2009 - 11:18

Esse product code é apenas para RM-303...

--

Mudei o product code no nemesis e o nsu encontrou a versao 10.10, so que nao consigo atualizar, a atualizacao parou quando chegou na metade e nao vai mais, no nsu diz que é problema com a minha internet. sera que pode ocorrer algum problema com meu cel devido a atualizacao ter ficado na metade? alguem me responde ai..obrigada..beijinho

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 17 Mai 2009 - 13:08

Depende da situação, pois pode estar dando erro na hora de baixar o firmware, aí neste momento não dá problema pro celular,,, o que pode danificar seu aparelho é na hora que a atualização inicia e o cabo do aparelho é rompido ou coisas similares. Dê uma olhada no firewal pois talves ele esteja bloqueando o acesso do aplicativo a internet... mas esse erro que vc descreve ocorre depois que o nsu reinicia seu celular?? ou é mesmo na hora de baixar?

Viviany_express

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 17 Mai 2009 - 13:48

Depende da situação, pois pode estar dando erro na hora de baixar o firmware, aí neste momento não dá problema pro celular,,, o que pode danificar seu aparelho é na hora que a atualização inicia e o cabo do aparelho é rompido ou coisas similares. Dê uma olhada no firewal pois talves ele esteja bloqueando o acesso do aplicativo a internet... mas esse erro que vc descreve ocorre depois que o nsu reinicia seu celular?? ou é mesmo na hora de baixar?

Andre foi assim que aconteceu: a atualizacao tava baixado ai parou em 17,9 mb e nao consegui mais continuar, sempre da erro, agora percebi que meu cel ta travando e aparecendo uma tela branca quando estou jogando por exemplo, isso nao tinha antes, sera por causa da atualizaçao mal sucedida? ah e como faco pra liberar se for o firewal que tiver travando?

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 17 Mai 2009 - 13:55

Não, esses bugs da tela branca pode ser da versão anterior ainda, pois se vc está dizendo que parou ao baixar os 17,9 mb é porque o a atualização ainda não havia começado,, (ela começa depois que a firmware é completamente baixada..)...

Se o erro ao baixar ocorre sempre do mesmo jeito (ao chegar aos 17,9) reinicie o pc, se caso continuar entre no internet explorer e limpe cookies, temporary internet files entre outros (depois te digo o pq disso)... e tente de novo, caso ainda continue dando o mesmo erro dê uma olhada no firewall do windows ou reinstale o nsu....

Qual o tamanho de seu firmware ? 17,9 mb de quanto que faltava??

celulosa

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 73 posts

Postado 17 Mai 2009 - 13:58

Não sei se pode ser o firewall do win.

Mas em todo caso, vc vai em painel de controle, firewall do windows, adicionar uma exceção.

Viviany_express

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 17 Mai 2009 - 14:07

Não, esses bugs da tela branca pode ser da versão anterior ainda, pois se vc está dizendo que parou ao baixar os 17,9 mb é porque o a atualização ainda não havia começado,, (ela começa depois que a firmware é completamente baixada..)...

Se o erro ao baixar ocorre sempre do mesmo jeito (ao chegar aos 17,9) reinicie o pc, se caso continuar entre no internet explorer e limpe cookies, temporary internet files entre outros (depois te digo o pq disso)... e tente de novo, caso ainda continue dando o mesmo erro dê uma olhada no firewall do windows ou reinstale o nsu....

Qual o tamanho de seu firmware ? 17,9 mb de quanto que faltava??

Mais nunca tinha acontecido o bug da tela branca no meu cel...hum ja fiz tudo isso que voce falou, ja reiniciei o pc, ja desinstelei e reinstalei o nsu

, o tamanho do firmware é 33,7 se nao me angano, mais vou continuar tentando, ah so me ensina como adicionar excessoes no firewal, sou meio

leiguinha com isso..obrigada..beijo

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 17 Mai 2009 - 14:08

ah so me ensina como adicionar excessoes no firewal, sou meio

leiguinha com isso..obrigada..beijo

Não sei se pode ser o firewall do win.

Mas em todo caso, vc vai em painel de controle, firewall do windows, adicionar uma exceção.

:blz

Viviany_express

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 17 Mai 2009 - 14:21

andre nao sei mais o que fazer, ja fiz tudo o que voces me disseram, obrigada, mais nao to conseguindo, valeu pela atencao

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 17 Mai 2009 - 14:44

Acontece o mesmo erro???? ao baixar os mesmos 17,9 Mb??? Já desativou o windows updat?? Usa internet discada?... execute o nsu com administrador...

Viviany_express

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 17 Mai 2009 - 14:54

Acontece o mesmo erro???? ao baixar os mesmos 17,9 Mb??? Já desativou o windows updat?? Usa internet discada?... execute o nsu com administrador...

ih que nada agora nao passa de zero...e da erro. windows update? minha net é sem fio. nsu com administrador??? nao entendi nada rsrsrs

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 17 Mai 2009 - 15:02

(desculpe a complicação, :poc em mim...rsrsrs)

Windows update são as atualizações automáticas que ás vezes usa muito de sua net e avacalha outros programas...

Nsu (nokia software update ) como adminstrador é clicar sobre o mesmo e selecionar executar como admin. (mas é pra quem tem o win. vista)

Talves seja culpa do firewall do windows, vai em painel de controle, firewall do windows, adicionar uma exceção e procure por o icone do nsu ou clicando no icone da área de trabalho mesmo... e tambem adicione exeção ao "Nokia service layer host process" que ja deve estar na lista do firewall...

Viviany_express

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 17 Mai 2009 - 15:10

(desculpe a complicação, :poc em mim...rsrsrs)

Windows update são as atualizações automáticas que ás vezes usa muito de sua net e avacalha outros programas...

Nsu (nokia software update ) como adminstrador é clicar sobre o mesmo e selecionar executar como admin. (mas é pra quem tem o win. vista)

Talves seja culpa do firewall do windows, vai em painel de controle, firewall do windows, adicionar uma exceção e procure por o icone do nsu ou clicando no icone da área de trabalho mesmo... e tambem adicione exeção ao "Nokia service layer host process" que ja deve estar na lista do firewall...

hahahaha ta desculpado, to adorando sua atencao mais ja fiz isso no firewall

e nao teve jeito, ta la na lista o nsu e e esse "Nokia service layer host process" tambem, ja to pra desistir...

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 17 Mai 2009 - 15:21

Não, num desista... "Nóis é brasileiru"....

Pressione CTRL, ALT & DEL ou Ctrl , Shift, Esc e abra o Gerenciador de tarefas..

Vá na aba de Processos, role para baixo na lista de processos sendo executados e procure por nsu_ui_client.exe ou nsl_host_process.exe. Se os encontrar, clique em Finalizar Processo, Depois reinicie o Nokia Software Updater

No firewall os processo que devem ter exeção chamam: nsu_ui_client.exe e ensl_host_process.exe devem ter acesso à Internet através do firewall. (tinha esquecido de um..rsrs)

.......

Talves o MSN (w. live menseger) te ajude a resolver o problema,

entre no msn, vá em ferramentas / opções / deça até CONEXÃO / em soluções de problemas de conexão clique em INICIAR... Entre no msn.... e inicie o NSU....Ás vezes ele corrige estes problemas de conexão.....:)