Ir para conteúdo

Foto

Claro Combo: Fixo + Banda Larga 3G + Celular

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

Claro

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 591 posts

Postado 09 Mai 2009 - 22:03

Vem aí o Claro Combo, um produto convergente onde terá fixo próprio da Claro + Banda Larga 3G + Celular. Lançamento será dia 11/05.

Aparelho Fixo GSM Huawei ETS 8121

Imagem Postada

Quem duvida acessa http://www.claroideias.com.br > Serviços para o seu celular > Fabricante: Huawei | Modelo: ETS8121

Mais informações somente quando o serviço for lançado. Inicialmente será apenas nas cidades onde o 3G da Claro está disponível.
4GMax. Na velocidade da sua emoção. ∎ Plano Ilimitado 200 ∎ Sony Xperia ZQ (C6503)

dtcnet

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 80 posts

Postado 09 Mai 2009 - 23:49

So uma duvida ! A Claro até onde sei não tem licença para operar telefonia fixa ! Até onde sei a única que possuí tal licença é a TIM que ja vende planos de linha fixa a tempos !!

Claro

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 591 posts

Postado 10 Mai 2009 - 09:04

+ Informações sobre o Claro Combo:

* Franquia de minutos

* Pacotes de ligações de Claro/Claro

* Promoção amigo 0,09 (exclusiva para Claro Combo)

* Serviços

* Banda Larga Móvel

O Claro Combo estará disponível nas localidades onde existem Cobertura 3G (Combo 250, Combo 500 e Combo 1000).

A Claro vai estar usando a infro-estrutura da Embratel para isso ou vai fazer como o Vivo Residencial ou TIM CASA que permanece um numero de celular com tarifas de fixo. Porém acho que será usado com parceria da Embratel mesmo.
4GMax. Na velocidade da sua emoção. ∎ Plano Ilimitado 200 ∎ Sony Xperia ZQ (C6503)

guinhor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 75 posts

Postado 10 Mai 2009 - 16:50

So uma duvida ! A Claro até onde sei não tem licença para operar telefonia fixa ! Até onde sei a única que possuí tal licença é a TIM que ja vende planos de linha fixa a tempos !!

Deve ser uma convergência com a Embratel ( a irmã da Claro que atua na telefonia fixa ). Até que enfim!!!!

guinhor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 75 posts

Postado 11 Mai 2009 - 19:49

Vem aí o Claro Combo, um produto convergente onde terá fixo próprio da Claro + Banda Larga 3G + Celular. Lançamento será dia 11/05.

Aparelho Fixo GSM Huawei ETS 8121

Imagem Postada

Quem duvida acessa http://www.claroideias.com.br > Serviços para o seu celular > Fabricante: Huawei | Modelo: ETS8121

Mais informações somente quando o serviço for lançado. Inicialmente será apenas nas cidades onde o 3G da Claro está disponível.

Bom Claro, hoje não lançaram nada aqui no Rio !!

VIVOGSMA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 13 Mai 2009 - 21:32

Alguém já sabe os preço(s) deste(s) plano(s)?

RômuloW

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Mai 2009 - 10:35

Eu estou em Fortaleza e uso Claro 3G mais esses pacotes combos ainda não foram anunciados aqui..

quando vai chegar??

:pensa

alexandre.soares

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 501 posts

Postado 20 Mai 2009 - 12:48

Eu estou em Fortaleza e uso Claro 3G mais esses pacotes combos ainda não foram anunciados aqui..

quando vai chegar??

:pensa

Em Porto Alegre também não. Acredito que isso seja apenas boato, assim como a promoção do R$ 0,06 de volta no dia das mães ..

Abraços

guinhor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 75 posts

Postado 22 Mai 2009 - 13:27

Em Porto Alegre também não. Acredito que isso seja apenas boato, assim como a promoção do R$ 0,06 de volta no dia das mães ..

Abraços

Também to achando que isso é boato!

Por falar em promoção R$ 0,06 minha mãe que tinha essa promoção e acabou perdendo-a, conseguiu por mais 6 meses através do 1052, ameaçando pedir portabilidade (claro...rsss).

alexandre.soares

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 501 posts

Postado 22 Mai 2009 - 13:31

Também to achando que isso é boato!

Por falar em promoção R$ 0,06 minha mãe que tinha essa promoção e acabou perdendo-a, conseguiu por mais 6 meses através do 1052, ameaçando pedir portabilidade (claro...rsss).

Mas ela tem o plano controle, não é?

Abraços

guinhor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 75 posts

Postado 22 Mai 2009 - 20:20

Mas ela tem o plano controle, não é?

Abraços

Sim Super controle 62 !

lpariz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 26 Mai 2009 - 10:39

Assinei a renovação de contrato semana passada na troca do meu aparelho e no contrato já tem o campo Claro Combo (Fixo / Banda Larga / Movel).

guinhor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 75 posts

Postado 26 Mai 2009 - 13:46

Você pode explicar pra gente como é esse tal Claro Combo, já que no site não tem nada? Qual o aparelho e se é em parceria com a Embratel? Enfim..relate pra gente por favor. P.S.: Qual o seu estado?

jogatinacom

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Mai 2009 - 00:39

A Claro conta com um blog proprio para relcamacoes e tirar duvidas muito bom, o claroblog.com.br é bem interessante para dar sugestoes a mesma, eu fui atendido aqui no Sul em alguns pedidos, como melhora de sinal e etc.

Quanto a Claro-Fixo é boato, liguei para lá e não há interesse da Claro implantar tal serviço a única coisa que existe é a Claro já ter fixo e ser da Embratel.

A Claro é 21 e comprou a Embratel há algum tempo já.

foureaux

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Mar 2012 - 17:24

Não é boato, a Claro e a Embratel estão juntas, simples assim (hehehe), já eram a mesma coisa só com nomes diferentes e agora são só Claro.Achei um site que me esclareceu e confirmou sobre o que aconteceu com a Embratel e a Claro, axei bem útil.Para quem quiser segue o link: http://clarotelefonefixo.com.br/ ! ;)