Ir para conteúdo

[DICAS] - Jogo Silent Hill

• Por favor, faça o login para responder
164 respostas neste tópico

jrgames

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Dez 2008 - 11:43

Senhores, bom dia.

Eu não sei se estou postando no local correto, mas a minha dúvida está relacionada ao jogo Silent Hill 1.

Dados do meu celular: Nokia 6085, cartão de memória micro SD da Kingston de 1GB.

Informações do jogo instalado no meu celular:

- Som On;

- Vibra On;

- Idioma em português;

- Estava em uma pasta no cartão de memória chamada Games junto com outros jogos (todos eles funcionando também).

- Eu conseguia guardar (gravar) o jogo na memória.

Eis a minha pergunta:

Até então, com todos estes jogos nesta pasta, inclusive o Silent Hill 1, eu conseguia guardar o jogo. A questão é que eu reparei que, depois de colocar outros jogos ontem à noite, hoje, pela manhã, quando eu fui jogar, eu não consegui mais gravar (guardar) o jogo na memória. Bom, resolvi deixar uma pasta exclusiva só para o jogo Silent Hill e aquela outra pasta ficou com os outros jogos. Também não deu certo. Ainda eu não conseguia gravar o jogo. Então, apaguei as duas pastas (Games e Silent Hill) e criei uma outra somente com o nome de Silent Hill. Não adiantou em nada. Continuou sem gravar o jogo no cartão. Resolvi então fazer o backup do meu cartão de memória e formatá-lo. Aí peguei o arquivo do jogo que eu baixei na net em um site, criei uma pasta exclusiva para o jogo e joguei o arquivo lá dentro. Este arquivo tem o ícone do famoso "zip" e a extensão "jar". Mesmo com tudo isso, apareceu a bendita mensagem: "Não foi possível guardar" (não aguento mais essa mensagem). Então, apaguei essa nova pasta, reformatei o cartão novamente. Desliguei o celular. Liguei de novo. Criei uma outra nova pasta, joguei o arquivo lá dentro e no momento em que eu fui gravar o jogo, eu consegui com sucesso.

Bom, gente, no meio desse problemão, eu mesmo acabei descobrindo o problema. Tudo por causa de um bendito "desliga e liga".

Enfim, serve para compartilhar e como experiência. Talvez eu tenha dado uma baita volta prá chegar nesse resultado, mas, valeu...vivendo e aprendendo....vai que, de repente, tem alguém na mesma situação.

Abraços a todos

Walmir Jr - SP 26-12-2008 12:42

johnlennonmga

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Jan 2009 - 23:58

Sillent Hill 2

Downloads Por resolução do Celular

240x320 [Link removido pela moderação]

176x208 [Link removido pela moderação]

128x160 [Link removido pela moderação]

128x128 [Link removido pela moderação]

176x220 e 240x320 [Link removido pela moderação]

Procure no google ou 4shared por: Silent Hill java

Lucas™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.053 posts

Postado 04 Jan 2009 - 19:53

Pessoal links são EXTREMAMENTE PROIBIDOS postagem do mesmo é passivel de puniçao

Grato

Equipe PLUS GSM

Xperia Arc S - Android 4.4.2 KitKat - Dark Carbon nAa kernel + CM
Imagem Postada

Oriebir Ennaitsirhc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Mai 2009 - 16:17

Eu coloco o código do relógio certinho como tá ai...

6 horas, 2 horas, 12 horas, 9 horas

mas não acontece nada.

alguém pode me ajudar???

Agradeço desde já

Karysfaction

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jun 2009 - 10:51

Também não consigo passar a fase do relógio.Coloco 6 horas, 2 horas, 12 horas, 9 horas e nanda acontece!

Por favor me ajudem.