Ir para conteúdo

Foto

Mp4 Foston Não Funciona

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

Lola_16

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 14 Out 2007 - 13:55

Ola, bom ganhei um "mp4 da foston fs 68"

Por muitos dias tive a alegria dele funcionar, resolvi emprestar para uma amiga, e quando ela resolveu me devolver o bichinho não estava mais funcionando, agora quando eu ligo ele, fica em uma tela com uma anpolhetasinha mas não liga....

Se alguem souber como me ajudar ressussitar o bichinho por favor me ajude....Obrigado

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 14 Out 2007 - 20:38

assim vai ser dificil mais dethalhes ele conecta?

primexs

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 218 posts

Postado 16 Out 2007 - 10:56

cara não tenho certesa mais acho que vc vai ter que atualizar o firmware dele talvez seu amigo deixou derrubar ou foi mais aldacioso e tentou com ou sem querer alterar parametros do seu player pode ser que não é seu caso vou pesquisar ah não esqueçe de me cobra caso eu não responda!!!!um salve t mais

brenosenna

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 17 Out 2007 - 10:14

Queda danifica o firmware? Essa pra mim é nova. O aparelho conecta ao PC? Se conectar, formata ele (pelo programa que veio no cd). Coloca pra carregar.. O meu deu um problema um tempo atrás, mas foi cabo. Ele ficava só com a ampulheta na tela e ficava reiniciando sozinho. O problema era o cabo, não sei porque, mas quando colocava para carregar, ele ficava um tempo assim, depois morria a bateria. Comprei um cabo novo e formatei o mp4.

Lola_16

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 17 Out 2007 - 14:20

Entaum ele não conecta no pc nem nada só fica naquela ampolhetinha...O pc não reconhece...Entaum eu ganhei ele e só veio o cabo e mais nada...Como eu faço para formatar???

Me disseram que por ele não conectar mais no pc, não tenho possibilidade de formatar ele nem nada.Será ????

Valew ai pessoal por esterem tentando me ajudar....

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 17 Out 2007 - 15:47

vai meu pc abre no disco aonde ta o mp4 botao direito propiedades formatar formataçao rapida e depois desfragmente

primexs

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 218 posts

Postado 17 Out 2007 - 15:56

vix tenta conectalo em outra maquina ja que vc só vai consequir formatar se ele estiver conectado...talvez algumas portas USB devido a mal configuração dende a ter dificuldade de conectar

primexs

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 218 posts

Postado 17 Out 2007 - 16:00

Queda danifica o firmware? Essa pra mim é nova. O aparelho conecta ao PC? Se conectar, formata ele (pelo programa que veio no cd). Coloca pra carregar.. O meu deu um problema um tempo atrás, mas foi cabo. Ele ficava só com a ampulheta na tela e ficava reiniciando sozinho. O problema era o cabo, não sei porque, mas quando colocava para carregar, ele ficava um tempo assim, depois morria a bateria. Comprei um cabo novo e formatei o mp4.

vix amigo tão estupido:poc:poc:poc:poc... c vc derruba e danifica a placa ele vai dar algum defeito... mas mesmo se atualizar vai continuar no caso ja era mais o problema dela pode ser o cabo mesmo a atualização que citei era para caso alguem tivesse modificado...

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 17 Out 2007 - 16:29

atualizar o mp4 foston esses ai nao existe nao e tudo falso vai danificar pra sempre o aparelho so aparelho original pode atualizar ele com programas que veio para a atualizaçao do mp4 original

primexs

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 218 posts

Postado 18 Out 2007 - 12:25

então voçe tera que testar com outro caba c nmaum der certo vix.... ai o buraco é mais embaixo

Lola_16

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 22 Out 2007 - 18:08

É gente andei pesquisando bastante acho que vou levar o mp4 em uma assitencia tecnica..ja tentei de tudo com o bichinho e não deu nem um resultado,é a unica saída....Mas valew ai pela força de vontade de me ajudar....

belvio

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 23 Out 2007 - 01:12

qual o rpblema que vc tem com se mp4 será que eu posso ajudar

FιłρσЅ™

Membro Pleno

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 10 Nov 2007 - 12:08

Já tentou formatar?

Se não deu certo, tenta atualizar o seu frewere.

#14 Guest_lmklionheart_*

Guest_lmklionheart_*
  • Visitantes

Postado 02 Abr 2008 - 16:44

Esse problema acaba de acontecer comigo também, eu sou técnico de informática e eletrônica, já recorri há várias possibilidades e vi que não tem jeito. Ligando sem cabo nenhum congela a tela na ampulheta. Ligando com o pc tanto no ON ou no OFF tb congela na ampulheta. O windows XP não reconhece o dispositivo USB, sendo que o cabo nunca deu problema e é o mesmo que eu uso com o celular, funcionando direitinho.

O que aconteceu de diferente foi que eu esqueci o meu mp4 no serviço nessa última noite e quando fui pegar agora tava com esse problema. Ah se eu descubro que foi alguém daqui que mexeu, tá perdido. rsrs

Eu tô pensando em abrir o dispositivo e reiniciar o chip do firmware, alguém já fez isso alguma vez?? Quem mandou arrumar qual foi a resposta do técnico? Quanto cobraram??