Ir para conteúdo

Foto

Mini HiPhone KA08 - como modificar

• Por favor, faça o login para responder
294 respostas neste tópico

Cawas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Mai 2009 - 21:17

Bem, comprei um.

Em resumo, ele faz tudo que promete (exceto os 2mp da camera, que nao passa de 640x480), funciona muito bem, mas a interface eh uma ***** e nao da pra usar o carregador dele com o iphone original.

Recomendo pelo preco, o dual chip e a funcao de basicamente um USB stick com micro SD.

eis as especificacoes ( fonte: ka08phonereview ):

Display: 2.6” TFT Full touch screen, 16 million colors, 240 * 320pixel

Network :

GSM 850/ 900/ 1800 /1900 MHz

Languages:

English/French/Spanish/Portugues/Italian/German/Bahasa Indonesia/Bahasa Melayu/Czech/Vietnames/Turkish/Russian/Arabic/Persian/Thai

Ringtone:

64 chord ringtone, ringtone format: Mp3, mp4, midi, wav

Music:

MP3, background music playing

Video:

3GP format, MP4, screen saver/ on/off phone/support movie when call incoming

FM:

FM Radio Built-in

Camera:

2.0 mega pixel

Shake:

Fashion shake control switching function, change music, picture, movie easily.

Card-slot:

Support T-flash card, Support extend up to 8GB

Data Transfer:

USB cable / USB flash disk

Photo:

Jpg, gif

WAP:

Support Wap 2.0

GPRS:

Support (GPRS: CLASS 10 )

Bluetooth:

Support bluetooth 2.0

Motion Sensor:

Support

Light sensation:

Support

Voice recorder:

Support circumstance recorder and call recorder

Key guard:

slide for unlocking

SMS, MMS, support group send message

Games: Support

E algumas fotos:

Imagem Postada

Essas fotos eu tirei com ele, de noite, com luz fraca (uma de 200x320 outra de 640x480, o maximo dele):

Estou ha horas buscando informacao de como fazer 3 coisas, e nao encontrei nem uma ainda:

- mudar o firmware

- senha padrao ( que os coreano maluco chamam de "vip password" )

- principalmente: fazer a coreana PARAR DE FALAR!

Uma amiga comprou um tambem e o dela vem sem a retardada tentando falar ingles coreano em portugues. No meu nao tem opcao que faca ela parar, assim como no dela nao tem uma que faca ela comecar. Entao, certamente existe uma forma, mas esta definitivamente escondido.

edit: ah sim, desculpa se escolhi a secao errada. nao sei se isso daqui eh MP6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ou *******-a4.

Arquivo(s) anexado(s)

tlsh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Mai 2009 - 12:41

Comprei uma ..... dessa tambem. No meu (para minha infelicidade a coreana não para de falar).

Não veio manual no meu. Você teria ele em formato digital? Onde posso conseguir?

Quero aprender a colocar no silencioso e configurar alarme. Não consegui nada.

Abraço

brunonetrix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Mai 2009 - 11:12

comprei um desse tbem, a camera dele realmente num da os 2mp, tenho muitas duvidas tbem em relação ao funcionamento,

uma delas e, quando alguem me liga, não parece o nome do contado, so o numero, os meus contatos estão gravado no chip. algume pode me ajudar.

vlw.

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 19 Mai 2009 - 11:53

Siga esse tuto amigo: [MP7/MP8/MP9] Dicas sobre aparecer o nome do contato nas ligações

Qualquer coisa, só postar, boa sorte!

[SIGPIC][/SIGPIC]

brunonetrix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Mai 2009 - 19:25

Vlw, deu certo... obrigado

e so colocar o cod. do DDD, da sua cidade

ex.: no meu caso MG,operadora OI 0318888-****

mikeshad

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Mai 2009 - 23:17

Eu comprei um desses aparelhos, o engraçado é que o carregador faz um barulho estranho ao ligar na energia, o cabo usb não conecta bem no aparelho e o aparelho simplesmente não identifica o fone de ouvido. Oque fazer? Vou tentar outro fone amanhã.

byazinha2009

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 21 Mai 2009 - 07:56

Cawas - ganhei um desses de presente de dia das mães, não veio com o manual o meu tbm, mas eu descobri a senha do aparelho

tenta ai 1122

A unica coisa que eu não estou conseguindo configurar é o MMS dele aqui das operadoras

Tenho dois chips OI e CLARO

o wap e gprs configurou certinho, mas MMS não consigo enviar nada se souber e puder me ajudar?

eu agradeço

Byazinha

=====================================================

Comprei uma ..... dessa tambem. No meu (para minha infelicidade a coreana não para de falar).

Não veio manual no meu. Você teria ele em formato digital? Onde posso conseguir?

Quero aprender a colocar no silencioso e configurar alarme. Não consegui nada.

Abraço

Para vc configurar o alarme, vc deve entrar no Organizador - o meu ta em portugues ta) la vc tem a opção alarme

Ja para vc usar o silenciador, que eu entendo que vc quer q o seu so vibre, vc tem que escolher no perfil

Vai no icone O Oerador retrata - perfil de chamadas

La vc tem Geral, reunião, ar livre, etc

escolhe um perfil e configura como vc quer

so toque, vibra e toque, silencioso etc, escolhe o tom o anel o que preferir ai é to ativar o perfil e pronto

Espero ter ajudado

Byazinha:piscar

o_O

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 21 Mai 2009 - 14:36

por favor, esclareçam alguns dados tecnicos:

quanto tempo duram as baterias?

o que ha de errado com o sistema operacional do aparelho?

*para remover a sujeita que tenta ler as informaçoes na tela, ouvi dizer que ao formatar o microsd ela some - para sempre - e nao incomoda mais. nao sei dizer se funciona. ainda nao tenho o meu.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 21 Mai 2009 - 21:05

como ele não tem java, vai dificultar o uso da internet, que é o que mais consome bateria. com uso moderado de alto falantes uns dois dias. não tem nada de errado com o sistema operacional. ele foi programado para falar e tem gente que não gosta. eu gosto, tive um shine que falava e eu achava fofo!

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

byazinha2009

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 22 Mai 2009 - 07:05

Tambem não vei nada errado no sistema operacional agora Motoko11 vc disse q ele não tem java certo.

quando fiz a configuração da Oi pelo site da motorola ele instalou Java Session... pra que será que serve??

Eu ainda não consigo enviar MMS - ele tenta, tenta e da falha de timeout no servidor, mas a opaeradora cobra o serviço... Não sei mais como configurar o MMs do Claro e Oi - o do Claro, no site Noia e Motoroa, não tem nenhum celular que eu escolha q me de a operadora Claro. tem todas as outras, menos a claro e eu tbm não acho no site o link Onfigurações Avançadas para aceitar termos...

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 22 Mai 2009 - 07:40

não sei o que é esse java session da motorola...vou investigar. eu uso um ichina mais potente que o mini iphone e ele também não termina de enviar ou receber mms. desisti, pois meu celular é muito bem configurado...tudo funciona bem: voz, internet, sms, downloads via net...menos o mms.

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

byazinha2009

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 22 Mai 2009 - 08:59

pois é aki tbm, tudo funfa legalzinho menos o mms. mas obrigada mesmo assim

tbm to tentando ver o pra que serve o java session qqr coisa eu posto aki

mikeshad

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 Mai 2009 - 14:23

Nova comu do aparelho no orkut. Criada por mim, só para ter uma msm fixa para tirar duvidas. >>>

mikeshad

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 Mai 2009 - 22:28

Desculpem pelo link, mas caso alguem precise é só procurar no orkut, mini iphone ka08. Por enquanto estou sózinho la :( que triste, ausheusaheuahs

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 22 Mai 2009 - 23:22

Desculpem pelo link, mas caso alguem precise é só procurar no orkut, mini iphone ka08. Por enquanto estou sózinho la :( que triste, ausheusaheuahs

vou morder voce fofo...

Andersoncaxeta

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Mai 2009 - 23:32

Oi pessoal! Será que o papel de parede que vem no sistema operacional pode ser alterado? Eu consigo colocar um apenas, mas os outros,ao que parece, não podem ser alterados...

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 23 Mai 2009 - 07:54

não tem como deletar papel de parede na maioria dos celulares com sistema fechado ou próprio. não de forma segura.

afonsoj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 24 Mai 2009 - 14:30

Galera, recebi o meu ta funcionando legalzinho, o meu não tem essa voz diabolica ou algo parecido, ele ta legalzinho, a camera dele ta pegando a resolução de 740 x 560 ta excelente as fotos dele, a qualidade de imagem do menu ta parecendo blu-ray to mundo ta babando nele, recomendo.

kleber.Souza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Mai 2009 - 10:35

Se alguem conseguir tirar as fotos do "Papel de Parede", favor postar, pois é chato d+ aparecer uma foto de um cara fazendo pose....

eu agradeço!!!!

nathywendy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Mai 2009 - 10:58

ooi afonsoj gostaria de saber onde vc comprou o seu...estou querendo comprar um no mercadolivre e queria saber se é bom mesmo.