Ir para conteúdo

Foto

Mini HiPhone KA08 - como modificar

• Por favor, faça o login para responder
294 respostas neste tópico

giselleferreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Jun 2010 - 09:03

Oi, meu mini hiphone ka08 não está tocando radio fm, todas as estações estão xiando, como faço? Será que tem a ver com as pastas do cartao de memória, pois apaguei alguns arquivos q não lembro o nome????
E a duração das baterias, uso 1 por dia, escuto o player e já era, acaba rápido...
Me ajudem, preciso dessas informaçoes, já até restaurei da fábrica, mas nada.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 16 Jun 2010 - 12:38

a bateria dura pouco mesmo, não tem jeito...o seu fone de ouvido esta funcionando bem? a antena esta boa, sem nenhum dano?

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

giselleferreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 21 Jun 2010 - 10:39

O fone tá funcionando bem no player, escuto bem no MP3, mas a rádio só xia.Não funciona em nenhuma estação.
=========================================================
no cartão de memória havia apagado algumas pastas, será que tem haver?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 21 Jun 2010 - 12:23

não tem a ver...sabes que a sintonia de estações de radio não é automática né????????

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

giselleferreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 Jun 2010 - 09:03

Automática q vc diz é modo auto modo???
Não uso esse, uso o manual, mesmo assim não está legal. Antes a rádio funcionava agora não. Uma coisa a capinha do fone caiu, perdi, pode ser isso?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 22 Jun 2010 - 14:42

ele tem antena...se não tem trocou os phones originais...

giselleferreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 23 Jun 2010 - 08:17

aí como faço, vou ter q comprar outro fone?

onde fica a antena?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 23 Jun 2010 - 11:10

vá numa loja especializada.........
no teu aparelho, deve eestar retratil e recolhendo dentro dele, mas é um chute, quem tiver certeza que se plonuncie.........

masterphp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Jul 2010 - 10:51

geeenteeeee, como eu faço para aparecer o nome de quem me mando uma mensagem, pois tenho o número salvo na agenda, mais quando chega a mensagem, só aparece o número? =/

Basta voce agenda o numero com o codigo de area. Por exemplo: onde o DDD for 11 voce agenda no celular o nome desejado com o numero 011-9999-9999 (lembrando que deve substituir 9999-9999 pelo o numero desejado)

Michemmv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Ago 2010 - 16:07

Olá, já li quase todas as páginas e aprendi muito, porém tenho 4 dúvidas: Mini Hiphone ka08

1ª Consigo receber via bluetooth, porém não consigo enviar as músicas, nas opções da lista tem o ícone do bluetooth (em/fora) qdo coloco (em) aparece a seguinte mensagem (Must Select a headset) Já coloquei o fone, mas não entendo pq não vai.

2ª Referente a lista de música tem a figura de um fone escrito (Ninguém) alguém sabe pra que serve?

3ª Quando ouço música fica muito baixo tanto no fone quanto sem fone, alguém sabe como aumentar o volume?

4ª Como tiro essa imagem do planeta terra no display?

Desde já agradeço.

Antonioflymagger

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Set 2010 - 23:36

Para coloca-lo no modo silencioso, aperte o botao de cima, volte a tele inicial..
empurre aquela setinha, depois vai em Call (chamadas) segure #... pronto

Pra tirar, vai em settings ( configurações) > Perfis Do utilizador,> Gerais > Activar

verno

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 21 Out 2010 - 18:56

as teclas virtuais funcionam perfeitamente como as teclas reais amor...

estou com mesmo problema tenho qir en opição para fazer o atendimento como faço para so aperta no botão do aparelho se poder responder agradeço.

isaiasncpaqua

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Nov 2010 - 19:31

como coloco jogos de gbc no mp6 dynacon .ele reconhece o formato gbc mas naum roda .

debage666

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Nov 2010 - 19:33

Olá a todos.
Li todas as páginas de dúvidas e foram muito úteis, encontrei informações valiosas mas não encontrei a resposta para o meu problema.
O meu aparelho veio com o perfil headset ativado (utilizar com os fones de ouvido), e não consigo trocar para outro perfil, eu vou em user profiles e lá tem general, meeting, outdoor, indoor, headset e bluetooth, ao clicar em algum ele vai para a próxima tela e só aparece a opção customize, não aparece a opção ativar. Alguém sabe como resolver esse problema? ou se pode alterar o perfil por outro lugar?

Desde já agradeço a ajuda.

rosineimm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 27 Mar 2011 - 21:30

Gente to precisando de um phone para ele e nao to conseguindo achar, alguem pode me ajudar? Mini Iphone H108