Ir para conteúdo

Foto

Erro 256

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

adsouza2004

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 18 Mai 2009 - 10:34

Olá a todos! Estou tendo problemas para enviar SMS através do meu Palm Centro, sempre aparece a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro (256) durante o envio desta mensagem. Verifique o número do telefone ou enderço de email e tente novamente." Alguém sabe pq isso está ocorrendo e como faço para corrigir esse problema??? desde já agradeço.

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 18 Mai 2009 - 20:43

Pesquisei no Google e verifiquei que várias outras pessoas tiveram este problema ao redor do mundo (principalmente na Espanha) e pude notar que várias pessoas responderam que o problema só terminou com a troca do aparelho.

Entre em contato com a Palm (4003-PALM)

Antes de postar pesquise, sua dúvida pode já ter sido respondida
[SIGPIC][/SIGPIC]

adsouza2004

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 20 Mai 2009 - 09:28

Caramba!!!! obrigado pela resposta cheskys... vou entrar em contato com a PALM, espero que exista outra forma de resolver esse problema!! valeu...

beto_jr2005

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Out 2010 - 16:05

Olá amigos!!! Estava com o mesmo erro no meu palm centro... Consegui soluciona-lo entrando em contato com a operadora de celular e pedindo o NUMERO DO CENTRO DE MENSAGENS, é um numero universal para onde vao todas as mensagens... Com este numero reconfigurei o celular indo na opçao preferencias, manual e digitando o numero fornecido. espero ter ajudado. abraços