Ir para conteúdo

Foto

Como fazer um restore no seu iphone

• Por favor, faça o login para responder
130 respostas neste tópico

lamderth

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 112 posts

Postado 11 Mai 2010 - 11:24

beleza?
o meo 'e um iphone 3gs 16gb ingles...
versao 3.1.2... estou tentando restaurar ele com a mesma versao...
baixei a firmware correta... ja fiz usando a mesma firmware varias vezes em outros cel.. e mesmo no meo... mas fui tentar ontem e nada...
diz que tem que verificar a firmware com a apple e da erro...
alguem sabe oque acontece?

ah ja tentei baixar outra versao e nadda...

valeu

greenbay

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Mai 2010 - 11:51

Acho que estou com mesmo problemas de alguns.
Trouxe um iPhone 3GS 32gb de NY e at'e ai tudo bem. Funcionando 100% enquanto estava ligado.

Depois de desligá-lo o mesmo parou de funcionar 100%, na verdade ele fica com a tela do CABO + ITUNES e não sai disso. Já tentei restore através do iTunes e ele dá a mesma mensagem de alguns (VERIFICAR FW COM APPLE E DA ERRO).

Lembrando que ele estava no 3.1.2. Alguma dica ou procedimento que possa salvar meu iPhone sem que haja necessidade de instalar o 3.1.3 e correr o risco de nao conseguir fazer downgrade posteriormente ?

Vi em outro tópico que saiu o Jailbreak para as nvas baseband:

http://www.plusgsm.c...ado tela itunes

Posso atualizar normalmente ?

Obrigado desde já. Abraços

XisPê

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 9.131 posts

Postado 24 Mai 2010 - 15:18

Não atualize para 3.1.3 pois não há desbloqueio para a nova Baseband.
Para desbloquear seu iPhone com FW 3.1.2, siga os Tutoriais:
[Jailbreak] Firmware 3.1 e 3.1.2
e
[Desbloqueio] Firmware 3.1 e 3.1.2

Twitter: @XisPe__
GameCenter: XisPê

Fillipe Correia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Jun 2010 - 00:46

Tenho um iphone 3G, na versão 2.1 com fw 02.11.07. O telefone era de um amigo que me vendeu! Assim que ele me passou fez um restore no próprio aparelho! Quando concetei no itunes fiz a sincronização da minha agenda e depois fui atualiza-lo para a fw 3.1.3, mas ao final deu um erro e colocou meu aparelho na forma de recuperação! Desde então tento resturar pelo próprio itunes e no final do processo aparece um erro desconhecido de número 1016! E até agora ele não sai da tela de recuperação!
O que eu faço?
ajuda...

XisPê

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 9.131 posts

Postado 17 Jun 2010 - 10:15

Infelizmente ainda não há desbloqueio para a Baseband 05.12.01 (presente na FW 3.1.3).
O desbloqueio está para sair em breve.
Terá que aguardar...

rcabrals

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 19 Jul 2010 - 18:16

O iphone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (29)....
e agora ??????

XisPê

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 9.131 posts

Postado 20 Jul 2010 - 08:37

Amigo, confira se está usando a versão mais recente do iTunes.
Faça um Restore em modo DFU. Se não sabe como fazer, dê uma olhada nesse Tópico:

[Tutorial] O que é / Como colocar seu iPhone em modo DFU

JBUZZO

Membro Master

• Super Moderadores
  • 1.352 posts

Postado 14 Set 2010 - 09:59

Amigo, confira se está usando a versão mais recente do iTunes.
Faça um Restore em modo DFU. Se não sabe como fazer, dê uma olhada nesse Tópico:

[Tutorial] O que é / Como colocar seu iPhone em modo DFU

Ola Xispe,

Primeiramente gostaria de falar que fiz um procedimento aqui do site mesmo e consegui sim o desbloqueio do fw 3.1.3 da nova baseband do meu 3GS 16gb.
Estava tudo lindo, desbloqueado funcionando perfeito.. dai o ****** aqui foi inventar de apagar a lista do telefone (pois vou vende-lo) e fiz pelo reset do aparelho e travou... nao passa da maça.
Ate ai blz pensei... vou fazer o restore, jailbreak, desbloqueio e ja era... QUEM DERA!!!
nao to conseguindo de jeito nenhum fazer o restore... voce pode me ajudar?? tentei varias vezes, em mais de um pc, e toda vez da erro 3194 qdo tento restaurar pelo itunes.
Tem como fazer o restore sem ser pelo itunes? ou alguem sabe me dizer como resolver esse erro 3194??

aguardo

abracos

JAIR

rubS!

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 728 posts

Postado 20 Set 2010 - 01:09

algum jeito de fazer restore e nao perder o jailbreak?

madsonbarra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Set 2010 - 09:33

em uma manhã liguei meu iphone e apareceu, digitar código em 4 quadradinhos, o que significa isso? me ajudem por favor! meu iphone e o de 32g

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 20 Set 2010 - 22:29

algum jeito de fazer restore e nao perder o jailbreak?

Não!

em uma manhã liguei meu iphone e apareceu, digitar código em 4 quadradinhos, o que significa isso? me ajudem por favor! meu iphone e o de 32g

Ative pelo itunes com o chip da operadora original

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

XisPê

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 9.131 posts

Postado 21 Set 2010 - 09:00

Será que você não colocou alguma senha PIN nesse chip?

bomba_ferro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Set 2010 - 14:24

Eu tentei fazer o restore num Ipod 2G 3.1.3 pra 4.0.1 e num IPhone 3Gs 4.1 fazendo downgrade pra 4.0.1 pra dps fazer o jailbreak nos dois.....masss....toda hora que eu tento no iphone da o erro "3194" falando que não conseguiu contato com a ITunes store ou coisas assim....jah tentei de tudo pra tentar resolver inclusive fazer em pc de amigos pra ver se o prob n era o meu....mas n deu....

algum de vcs sabe como resolver isso?....

valeuu

brd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Set 2010 - 13:20

alguem mim ajude por favor....
comprei um iphone 2g 4gb...ele veio travado, entao mandei ele pra ser destravada..e mim diceram que
ele nao poderia ser destravado no GO so em SP...
so que agora ele so liga nao da tela de menu so manda eu conectar no itunes e so da chamada de emergencia.
quando coloco ele no modo DFU ele aparece um trigulo(please connect to itunes)
e de qualquer jeito que eu coloco no pc ele nao da sinal nem no iphone nem no pc...o pc nem barulho nao faz....
se ele estiver desligado quando conectado no pc ele apenas liga e vai pra akela mesma tela que tem o globo terrestre e aquele comando deslizante pra emergencia...

por favor alguem mim ajude urgente....
vlwss

Elyzao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 01 Out 2010 - 12:39

Eu tentei fazer o restore num Ipod 2G 3.1.3 pra 4.0.1 e num IPhone 3Gs 4.1 fazendo downgrade pra 4.0.1 pra dps fazer o jailbreak nos dois.....masss....toda hora que eu tento no iphone da o erro "3194" falando que não conseguiu contato com a ITunes store ou coisas assim....jah tentei de tudo pra tentar resolver inclusive fazer em pc de amigos pra ver se o prob n era o meu....mas n deu....

algum de vcs sabe como resolver isso?....

valeuu

Mesmo problema aqui. Quando tento passar da 3.1.3. para QUALQUER versão (3.1.2. ou 4.0, 4.0.1.), recebo erro 3194. Vi no site da Apple que isso é falha de comunicação com os servidores da Apple, logo, segui um tutorial que mexia no arquivo de Hosts do windows. Não deu certo. Tentei também liberar firewall, anti-vírus, colocar a hora certa no micro .. nada deu certo. Continuo recebendo erro 3194.

Li que isso acontece pois a Apple assina os firmwares. Alguém pode nos ajudar?

AdrianoDBA™

合気道 - 武道

• Supervisor Geral
  • 277.476 posts

Postado 01 Out 2010 - 15:26

Tente Este tudo: Alerando Arquivo de Hosts

Poste o resultado!!!

"A única razão para o tempo é que não aconteça tudo ao mesmo instante."

Twitter = @adrianodba

Elyzao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 01 Out 2010 - 16:35

Bom, não sei quanto ao bomba_ferro, mas como eu disse, testei no meu micro e não deu certo.

AdrianoDBA™

合気道 - 武道

• Supervisor Geral
  • 277.476 posts

Postado 01 Out 2010 - 16:59

Se esta usando o 3.1.3 salve o shsh e depois tente denovo: Salvando SHSH

Poste o Resultado!!!!

"A única razão para o tempo é que não aconteça tudo ao mesmo instante."

Twitter = @adrianodba

Elyzao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 01 Out 2010 - 19:25

Bom, tentei pedindo a SHSH da versão 3.1.3., 4.0, 4.0.1. e até 3.0. Todas elas, recebi a mensagem "CYDIA DOES NOT HAVE YOUR SHSH FOR ...". O que fazer agora?

Elyzao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 01 Out 2010 - 19:30

Bom, tentei pegar o SHSH de várias versões, de 3.0. à 4.0.1. e todas deram aquela mensagem que diz que a CYDIA não possui o SHSH.

O que fazer agora?