Ir para conteúdo

Foto

Como fazer um restore no seu iphone

• Por favor, faça o login para responder
130 respostas neste tópico

Marcel_16V

Mais experiente e mais bonito!

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 01 Dez 2010 - 08:15

o tutorial trata aparelhos que estejam ligando. O meu não liga mais. Fica na maçã pro resto da vida.
No entanto, segui seu passos no 3º post desse tópico e está lá em casa baixando sei lá quantas centenas de megas para fazer um mísero restore.

tudo é torto nesse sistema operacional. O reset que eu dei nele foi por dentro do iphone mesmo e já era. Se o método DFU não funcionar, vai pra vivo pra ela me dar outro ou um smart de verdade.

Restore via DFU não funcionou. Sai com erro 3197.
Marcel_16V
Já fui Symbian, já fui iOS, já fui WindowsPhone, mas sempre volto pro Android. :legal
Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 10.1, Lumia 620 (eca) e Apple Ipad 2 (eca).

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 01 Dez 2010 - 19:00

Vc ta usando a fir que ele estava antes de dar o problema? Ou use uma IOS mais atual.

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 01 Dez 2010 - 20:17

o tutorial trata aparelhos que estejam ligando. O meu não liga mais. Fica na maçã pro resto da vida.
No entanto, segui seu passos no 3º post desse tópico e está lá em casa baixando sei lá quantas centenas de megas para fazer um mísero restore.

tudo é torto nesse sistema operacional. O reset que eu dei nele foi por dentro do iphone mesmo e já era. Se o método DFU não funcionar, vai pra vivo pra ela me dar outro ou um smart de verdade.

Restore via DFU não funcionou. Sai com erro 3197.

• Conecte seu iPhone ao computador e inicie o iTunes.....
  • Mantenha a "Power" e "Home"....os botões ao mesmo tempo, até que o telefone desliga-se. Isso deve levar cerca de 20 segundos. Aguarde até que a tela fica completamente escura.
  • Solte o botão "Power" e continuar a pressionar o botão "Home".... Dentro de cerca de 10 segundos, o iTunes deve notificá-lo que seu iPhone tenha sido reconhecida pelo sistema com o seu iPhone aparece na lista de dispositivos no painel de menu lateral.
  • Todo mundo consegue...vc tá com a bruxa:mad:, antipatia mutua entre vc e o Iphone..:risos
  • Quer trocar um Xperia novo na garantia, Android 2.1 pelo Iphone4?? Estamos aih!! Vou te livrar dessa bomba...tako a tako!!;)

 MacBook Pro I5 2.5 GHz/ Ive Bridge/ Mavericks
 MacBook PRO Retina 15pol/8Gb DDR3/256gb SSD
 HD híbrido Momentus SSD500Gb
 Iphone5S 64Gb/iPhone4S 16Gb/iPhone2G(Coleção)
 iPadMini 32Gb Wi-Fi
Time Capsule 2Tb/ AppleTV3

samuel dos santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Dez 2010 - 21:17

restore

ae csc to seguindo tudo a risca mas ainda não tive sucesso por gentileza se vc é tão sabio assim me mostre um caminho estou com meu iphone inoperante por três dias e para alguem q trabalha no comercio isso é um tiro no pé

ajuda ae
mais detalhes manda email

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 02 Dez 2010 - 00:19

Faça em modo DFU.

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 02 Dez 2010 - 09:20

senhores... não teve jeito. Iphone foi trocado por outro. Só que esse já veio com 4.2.1 :( Adeus JailBreak.

Hades, arruma um Galaxy S que troco pau-a-pau e fico com todas as despesas de frete! ;)
Já tinha feito isso que vc falou. Esse é o modo DFU, ae ele foi na internet, baixou 50 minutos de algo, foi instalar e PLOFT Erro 3197.
Pior que a Vivo tem o mesmo procedimento, tive que esperar eles fazerem de novo, aguardar o download de novo e eles tomaram o erro.
Ae veio o carinha e disse "esse itunes é o velho, instala o novo" ae a menina instalou o 10.1 e fez tudo de novo, novamente erro.
cheguei 5:30 saí quase 8 da noite da loja da vivo.

Mesmo assim, obrigado pelo suporte ae. Abraço.
Marcel_16V
Já fui Symbian, já fui iOS, já fui WindowsPhone, mas sempre volto pro Android. :legal
Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 10.1, Lumia 620 (eca) e Apple Ipad 2 (eca).

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 02 Dez 2010 - 09:42

Só que aih é que temos um diferencial da Apple para os outros fabricantes!!! E o pessoal reclama de não termos AT Apple no Brasil(pós garantia já temos), quero que continue assim. Já passei 30 dias sem meu aparelho em ATs.... na Apple não tem historia....estragou!?!? Leva um novo na hora pra casa!!! Quer melhor que isso!!! Eu tbem inexperiente no inicio, laskei o 3Gs... Não deu outras, voltei com um novinho para casa!!!

 iPadMini 32Gb Wi-Fi

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 02 Dez 2010 - 11:22

mas não fiz nada dele não, não foi inexperiência de nada não. Só tentei restaurar as configs de fábrica fazendo pelo próprio aparelho. Nada d+. E ele não ligou mais.
Marcel_16V

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 02 Dez 2010 - 18:57

[Jailbreak] Firmware 4.2.1(Versão final) - Todos os gadgets - Redsn0w 0.9.6b4

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 03 Dez 2010 - 08:53

valei CSC. Já tinha visto. Mas tethered tô fora. Não sei se ainda vou estar com ele quando a untethered aparecer.
Marcel_16V

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 03 Dez 2010 - 08:55

Tbem não aconselho fazer...já tive o antigo 3Gs nessa situação!! Não recomento, chato demais...

 iPadMini 32Gb Wi-Fi

samuel dos santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 Dez 2010 - 20:36

ae galera mais uma vez peço ajuda de todos conectei iphone no pc abri itunes fiz restore sem segurar shift apago o telefone todo,deliguei o iphone abri redsnoll escolhi o firmeware o programa reconheceu o arquivo fiz modo dfu o progama carrego os arquivos para o iphone mas na tela do iphone não aparecia o simbolo do abacaxi e sim de um hd e uma seta verde para baixo ,quando termino o celular reinicio e quando ligo dinovo continuo aparecendo o simbolo da apple e o cabo usb ...como solucionar esse pro e fazer restore correto ja que no itunes agora não reconheçe meu aparelho mais

Was

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.090 posts

Postado 11 Jun 2011 - 01:13

Conferindo...

[SIGPIC][/SIGPIC]

zemalaca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Jul 2011 - 22:40

oi tem alguem ai

eu não sei maios o codigo do Iphone como faço o Restore

Fagnersn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 29 Jul 2011 - 07:46

Ola pessoal, me tirem uma dúvida por favor.

Eu estou utilizando IOS 5.0 no meu Iphone porém desejo retornar para versão 4.3.3 , Há essa possibilidade? ja baixei a firmware da 4.3.3 , e agora e so executar um restore?

AdrianoDBA™

合気道 - 武道

• Supervisor Geral
  • 277.476 posts

Postado 29 Jul 2011 - 11:08

Se tiver salvado o shsh do iOS 4.3.3 com o tyniumbrella, é só editar o arquivo hosts e mandar restaurar segurando shift e escolhendo o iOS 4.3.3

"A única razão para o tempo é que não aconteça tudo ao mesmo instante."

Twitter = @adrianodba

Badarosqui

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Set 2011 - 02:46

Boa noite;

Pessoal comprei um iphone quatro hein um preço bem acessivel pois o antigo dono disse que ele não funcionava pois so fica na maçãnzinha, consegui fazer o itunes reconhecer e fiz o restore e continuou da mesma maneira e outra coisa quando vou fazer o restore no itunes ele não traz as informações capacidade, versão e numero de série, e ele traz a seguinte mensagem que o software do meu iphone ja esta atualizado e que vai buscar novas atualizações automaticamente a partir do dia 12/09, alguém pode me ajudar por favor.

Badarosqui

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Set 2011 - 03:49

Boa noite;

Pessoal segui o passo a passo e consegui fazer o restore mas agora quando vou conectar ao itunes ele me traz o seguinte erro (-9808), e outra coisa ele esta bloqueado tem como eu desbloquear, não entendi mais nada o antigo dono usava ele normal na operadora vivo agora coloquei meu chip da vivo também mas ele so permite fazer chamadasde emergencia, por favor fico aguardando um retorno.

maasterxd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 08 Out 2011 - 14:21

Boa tarde amigos. Meu iPhone estava reiniciando frequentemente, então resolvi fazer um resto, fiz e coloquei iOS 4.3.3 e mesmo assim o aparelho continua reiniciando.
O que vocês acham que pode ser ? Algum problema de hardware ? E que hardware ?

Obrigado.

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 08 Out 2011 - 21:46

Vc fez o JB?A FW que esta usando é custom?

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!