Ir para conteúdo

[910SH] - Como desbloquear?

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

#1 Guest_rogeriogarssa_*

Guest_rogeriogarssa_*
  • Visitantes

Postado 17 Out 2007 - 10:32

olá tenho um sharp 910sh, alguem sabe me dizer c ele funciona no brasil com outras operadoras e como eu faço...

#2 Guest_roquesilva_*

Guest_roquesilva_*
  • Visitantes

Postado 01 Nov 2007 - 08:06

Re: desbloqueio SHARP 910SH

olá tenho um sharp 910sh, alguem sabe me dizer c ele funciona no brasil com outras operadoras e como eu faço...

thiago walter teixeira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 06 Nov 2007 - 19:11

olá pessoal!

eu tambem tenho um Sharp 910sh, e estou procurando o Desbloqueio dele.

se alguem souber como desbloquear, pesso que por favor me avise!

o meu só tem linguagem em japones e ingles.

gostaria muito de uma ajuda!

desde ja agradeço a todos...

#4 Guest_jorge ratto_*

Guest_jorge ratto_*
  • Visitantes

Postado 06 Nov 2007 - 19:14

ola eu tambem tenho um 910sh e um 812sh vc conseguiu desbloquear o seu? me de noticias por gentileza

maurice_maquino

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 12 Nov 2007 - 18:32

Peguei um na minha mão hoje li a respeito e todo mundo diz que é desabilitado o roaming e que é impossível desbloquear ele pq o software só funciona no Japão e apesar de ter uma entrada de SIM ele usa o WCDMA somente. E é codificado pela SoftBank detentora dos direitos sobre esse aparelho.

Mas...

Aqui é o Brasil e tudo se faz uma curva logo logo alguem acha uma solução.:dig

darkwar

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 78 posts

Postado 24 Nov 2007 - 19:56

desbloqueio SHARP 910SH

esse modelo nao ha desloqueio possivel de momento

so codigo subsidio pago!

quem tem chip softbank pra me vender? sou de Santos-SP

usa a area destinada para compras.:quebra

post movido para classificados.

marcosafraz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Fev 2008 - 09:54

Re: Desbloquear sharp GX17

Ola meu amigo tenho um Sharp mod 910SH como faço para desbloquealo, gostaria de velo funcionando aqui no Brasil se alguem tiver alguma coisa dele me avise por favor. muito obrigado

#8 Guest_cabellocrespo_*

Guest_cabellocrespo_*
  • Visitantes

Postado 10 Mar 2008 - 10:36

Saudações galera;

Estou a caminho do Brasil, brasileiro, tenho um Sharp 910SH que uso aqui no Japão, o aparelho é super bom, camera de 5.0 MegaPixel fantástico, o problema é que a SoftBank não desbloqueia o aparelho para uso no Brasil.

Alguém sabe como devo proceder para desbloquear esse aparelho, o sistema é GSM, fico no aguardo de alguma luz.

Obrigado.:legal:legal:legal:haha:haha

KG

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 145 posts

Postado 11 Mar 2008 - 11:57

Re: Sharp 910SH

amigo, de qualquer forma, seria bom voce desbloquear este atc ai no japao mesmo, porque so assim voce podera testar o mesmo por aqui. Ainda nao tem nada free para este teu modelo por ca, ok?

ogawasuzano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Abr 2008 - 18:04

estou na mesma situação que o caso de cima,mas é para um cliente meu...

tem alguma maneira,mesmo que não seja free, para destravar esse celular?

qualquer coisa passo o preço pro cliente....

obrigado...

KG

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 145 posts

Postado 17 Abr 2008 - 06:30

PROIBIDO POSTAR LINKS DE OUTROS SITES NO FORUM

Da uma olhada neste link ai, e um sim card, resolve o problema, desbloqueando o cartao sim, nao o aparelho..... Peça maiores informaçoes ao revendedor, Pedro, em Portugal, que ele te repassara os detalhes, ok?

Espero ter ajudado...

marcio_jr2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 22 Mai 2008 - 20:10

amigos eu to afim de comprar esse celular é q um colega meu chegou recentemente do japão e trouxe esse modelo, dai eu tava pesquisandu na net quandu vi no youtube um video de um negócio chamado x-sim ele é testado num n95 black 8gb num sei se realmente funciona, to procurandu aki na net pra ve se encontro mais até agora nada, ta ai o link do video http://br.youtube.co...h?v=tv5cmlwFufc , espero ter ajudado téh mais galera.

BIOHAZARD16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 28 Mai 2008 - 12:22

Eu tambem estou com um desse eu preciso so de atualizar o software dele por que a camera nao quer funcionar esta pedindo pra atualizar ou se alguem souber o codigo de segurança dele pra mim restaurar as configuraçoes de fabrica.

Obrigado Abraço.

leco182

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 23 Jun 2008 - 23:53

To Trocando O Meu Com Um Amigo Que Veio Do Japao Ele Me Ofereceu Esse

910sh Ele Flw Que Esta Desbloqueado (nao Sei Como Acho Que Por Codigo)

Mais Fui Mexer Nele E Fala Que Presisa Ser Atualizado

Se Alguen Puder Me Ajudar Com Isso Eu AgradeÇo

Abraz

rukasudepaula

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 03 Jul 2008 - 09:49

esse modelo nao ha desloqueio possivel de momento

so codigo subsidio pago!

usa a area destinada para compras.:quebra

post movido para classificados.

:legal SIM USE O X-SIM, TALVEZ CONSIGA O DESBLOQUEIO EU ESTOU USANDO ESSES CELULARES NORMALMENTE 911SH, 912SH, 913SH, 921SH, 920SH, 811T, 912T 904T, 904SH, D903I, SH903I, SH905I E O ULTIMO LANÇAMENTO QUE CHEGOU AGORA DE MANHÃ E FUNCIONOU TBM O SH906I

marcio_jr2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 11 Jul 2008 - 21:10

eai leco182 blz, vc sabe me dizer quais operadoras funcionam no sharp 910sh pq ele ta desbloqueado né?, é pq eu tenhu um aki mais ta bloqueado e naum sei se compensa mandar desbloquear fiko com com duvidas quanto a operadora q ele irá funcionar pq segundo oq me falaram ele só seria desbloqueado pra vivo pois ele é wcdma ou cdma, e quanto a atualização dele parace q ele tem q se conectar a internet acho q é do yahoo ketai, mais naum sei se a internet dele funciona aki no brasil pq muitos aparelhos trazidos do japão naum funciona a internet, bom talvez funcione mais acho complicado, tenhu muitas duvidas sobre esse aparelho tbm sei q ele naum toca mp3 só aac, bom se vc poder me informar quanto as operadoras q ele funciona fikarei grato!!! agradeço desde já!!!

CKDFC

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 04 Ago 2008 - 22:34

Não sei se ainforamção ajuda mas to com um 920sh da softbank, comoquei o x-sim nele com um chip da tim, e funciono, só tenho que descobrir como configurar ele para rodar na tim brasil, se alquem souber por favor me ajuda.

jjorginhu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Set 2008 - 16:10

Amigo, tenho um 911sh, com esse x-sim funciona?

KG

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 145 posts

Postado 06 Set 2008 - 22:20

O funcionamento do X-sim e simples, voce tem que pegar o chip da operadora que pretende usar, fazer um pequeno corte nele, para encaixar o relevo que existe no X-sim. Depois disso, colocar o chip sobre os contatos do x-sim, e estes, nos contatos do aparelho. O x-sim e que tera contato com o aparelho, e seu chip com o x-sim. Depois e so ligar o aparelho e usar normalmente.

Obs: Existem aparelhos que nao sao compativeis aos x-sim, portanto e bom que voce efetue uma pesquisa antes de adquirir um destes cartoes.

Qualquer outra duvida, as ordens.

alextchutchu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Set 2008 - 14:41

sim amigo eu moro em salvador e naum sei o que é um xsim...

ngm aki sabe me informar..

quanto é