Ir para conteúdo

[910SH] - Como desbloquear?

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

KG

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 145 posts

Postado 16 Set 2008 - 15:35

Re: desbloqueio SHARP 910SH

Olha amigo, X-sim, e um chip, que e finissimo e que se usa para desbloqueio de alguns modelos de celulares, inclusive alguns da Sharp. O chip da operadora tem de ser recortado, pois o x-sim possui um relevo pequeno, e este corte e minimo. Quanto aos preços, infelizmente nao posso informar a voce, teras de pesquisar para poder verificar isso melhor, ok..... Qualquer duvida, as ordens, poste.....

tabatacarolina

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Set 2008 - 19:40

Re: como eu desbloqueio SHARP 910SH

:legal SIM USE O X-SIM, TALVEZ CONSIGA O DESBLOQUEIO EU ESTOU USANDO ESSES CELULARES NORMALMENTE 911SH, 912SH, 913SH, 921SH, 920SH, 811T, 912T 904T, 904SH, D903I, SH903I, SH905I E O ULTIMO LANÇAMENTO QUE CHEGOU AGORA DE MANHÃ E FUNCIONOU TBM O SH906I

como eu faço pra usar esse cel aqui no brasil eu tenho um Sof bank 912T e nao sei nem como eu faço pq tah tudo em japones e alem de tudo nao le nenhum chip daqui como eu faço?

KG

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 145 posts

Postado 24 Set 2008 - 06:55

Voce devera verificar amigo, se no pacote de linguagens deste aparelho, nao tem ingles, ja que outras como portugues e espanhol, de certeza nao tera. Pode tentar usar com ajuda de um X-sim, ou alpha X-sim, ou Tornado sim, que sao os mesmos, porem como nomes diferentes..... E tambem, verificar se ha como requerer o codigo de subsidio dele, diretamente na operadora, no japao, ouseja, decerteza deve ser da Vodafone Japan.

Binhu lost

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 22 Nov 2008 - 11:03

Re: desbloqueio SHARP 910SH - Revisado by Iosef

Iosef, por favor me ajuda, eu achei um celular desse Sharp 911sh, no 1° dia eu consegui ver a Tv dele, os jogos, a bateria dele acabou e qdo eu carreguei aparece "OUT" e qdo tenta ver a tv fala pra ver a Rede e que não está disponível...

Vc sabe como arruma??

agradeço desde já!

Binhu lost

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 22 Nov 2008 - 11:13

Re: Sharp 910SH - Revisado by Iosef

a Tv e nem a Câmera do meu não funcionam :(

Tah como "OUT" e pede pra ver a configuração de Rede...

Alguém pode me dar uma luz??? =/

KG

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 145 posts

Postado 03 Dez 2008 - 06:45

Bom amigo, se voce achou o aparelho, a unica ajuda que posso te dar e um conselho, procure encontrar o dono dele, e devolver, afinal e o melhor que voce deve fazer. Vai se sentir feliz com isso.

g8mrsj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Dez 2008 - 23:10

Olá amigo eu tenhu um 910SH que ganhei do meu pai q mora no japão e eu tava fuçando nele e aconteceu o dito acima de aparecer q ta rocurando rede e q tem q fazer update e n consigo usar nenhum utilitário dele, alguem tem alguma sujestão pra voltar ao normal? isso ocorreu depois de eu tirar i chip dele.

Obrigado

tabatacarolina

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Jan 2009 - 11:02

amigo vc teria algium l8gar pra m indicar pra ir desbloquear meu cel ?

soft bank 912T obrigado.

charlie_nakagawa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Jan 2009 - 12:13

onde encontro esse cartoes x sim?? pq eu tenhu um 911 SH, um 910sh tbm sera que funciona?, tenho tbm um M702is da motorola será q tbm serve???

rukasudepaula

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 23 Jan 2009 - 17:28

amigo vc teria algium l8gar pra m indicar pra ir desbloquear meu cel ?

soft bank 912T obrigado.

olha o 912sh jah vi desbloquiado em um e-mail o cara me mandou fotos..

:blz

biofuel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Mar 2009 - 03:24

Re: Sharp 910SH - Revisado by Iosef

Aeww to tentando desbloquear este aparelho 910SH, ja tem um tempo.. e ate agr nw axei a solução.. mas o que consegui levantar foi o seguinte.. primeiro ele nw funcionará no Brasil pq nw eh GSM.. e sim W-CDMA.. e a frequencia UMTS dele eh 2100.. para quem quiser testar estes SIM-UNLOCK que estão a venda.. nw recomendo.. pois meu irmão levou o dele para o Brasil e nw deu certo.. eu tenho o 905SH, o 910SH e o 703SH, descobri que somente o 703sh, no meu caso eh claro... que ira funcionar no Bras.. mas quem quiser verificar se o seu modelo eh compativel com o GSM do Brasil e com qual operadora.. va ao site da softbank mobile.. la vcs irão encontrar os modelos. Basta clicar na seta que esta logo abaixo do nome das operadoras, que ira aparecer os modelos.. obs.. modelos que alguns amigos levaram na ilusão de que iriam conseguir habilitar no Bras e nw conseguiram... 910SH, 912Sh, 905Sh, 911T, 912T..e mais uns que nw lembro kkk... mas ai mesmo assim se alguem conseguir desbloquear.. posta aewww fmz...

delmartche

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Mar 2009 - 19:14

ola pessoal gostaria de saber como posso obter o software para o sharp 910sh

obrigado

musashinden

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Mar 2009 - 22:50

ENtao. eu tb tenho um Sharo 910Sh. na verdade ninguem fala se ele funfa com esse tal de X-sim. mas olhando por ai vejo que ninguem menciona o modelo dele quando se fala desse ship.. fiz alguns testes com outros Ship, Tim, Claro, VIVO e Oi. parece que com o da Claro da pra ligar para a policia!! legacao de emergencia funciona, nos demais nem isso faz. mas... se com o ship da claro da pra fazer uma ligacao de emergencia é porque ele funciona aqui no brasil entao.. soh precisamos encontrar alguma solucao para isso, un software, um codigo pelo emei.. alguma coisa. por que funcionar já vi que funciona sim. talvez por que o Ship da claro eh 3G.. sei lah..

Vamos ver o que conseguimos por qe da doh se desfazer de um aparelho tal bom.

xandewe

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Mar 2009 - 18:24

bem pessoal tenho dois celulares do japão, um sharp 910sh, e outro samsung 709sc, por favor como desbloqueio eles aq no brasil. favor me mandar contatos. grato Alexandre.

SyberCop

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Jun 2009 - 23:01

Re: Sharp 910SH

Eu tambem estou com um desse eu preciso so de atualizar o software dele por que a camera nao quer funcionar esta pedindo pra atualizar ou se alguem souber o codigo de segurança dele pra mim restaurar as configuraçoes de fabrica.

Obrigado Abraço.

Olha amigo se nao mecheram nele eh 9999 original de fabrica todo softbank tem esse codigo

SyberCop

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Jun 2009 - 23:10

So uma coisa mesmo com X-SIM somente a VIVO funciona ... mais eh melhor que nada eu estou usandondo um 912 T da toshiba

tamaguche

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Jun 2009 - 14:52

iaee pessoal nada ainda sobre ele???

u sharp 910sh???

flavioluizmelo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 24 Jun 2009 - 22:27

Tudo bem, amigo. Tente o desbloqueio via Turbo SIM. Vá até o site linkeletronicos e veja nos modelos compatíveis se este aparelho é listado. Ppelo que sei o único jeito é via Turbo SIM. Abraço

thidedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 27 Jun 2009 - 14:42

:legal SIM USE O X-SIM, TALVEZ CONSIGA O DESBLOQUEIO EU ESTOU USANDO ESSES CELULARES NORMALMENTE 911SH, 912SH, 913SH, 921SH, 920SH, 811T, 912T 904T, 904SH, D903I, SH903I, SH905I E O ULTIMO LANÇAMENTO QUE CHEGOU AGORA DE MANHÃ E FUNCIONOU TBM O SH906I

comprei um x-sim desse ai funciona mas no meu caso so funciona a

operadora claro e vivo , tim e oi nao vai so fica out.

nos mod. SH910,SH911 vc ta usando qual op.

johnaquinog

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Jul 2009 - 15:23

Re: desbloqueio SHARP 705SH - qualcomm 3g cdma

olá tenho um sharp 705sh, alguem sabe me dizer c ele funciona no brasil com outras operadoras e como eu faço:legal