Ir para conteúdo

Foto

[Reclamação] - decepção com ctbc, configuração internet já fiz reclamação e nada!!!

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

dntrodrigues

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Mai 2009 - 20:33

Bom vou tentar simplificar meu problema com a ctbc. tenho um lg ME970c tentei conectar a internet e apresentava a mensagem "rede não disponivel" liguei no atendimento ctbc, fiz a configuração passo a passo com a atendente, mesmo assim não deu certo, pediram para agardar 24 horas, esperei, nada, liguei novamente, testei noutro celular nao consegui acessar do outro celular, entao cancelaram e reativaram o acesso a internet, esperei mas 24 horas, todo o procedimento foi de acordo com o protocolo deles, tudo feito como o guia da ctbc dos atendente, meu problema foi até o supervisor dos atendentes, e nada! contatei tambem a ctbc atraves de email e nao resolveram, deixei uma reclamação e pediram para aguardar mas 2 dias, que alguem da ctbc iria me ligar, já se passaram 4 dias e ninguem ligou! e eu continuo sem acessar internet do celular. se nada resolver irei mudar de operadora!

desde ja obrigado por me escutarem, e desculpe alguma coisa...

dntrodrigues

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Mai 2009 - 08:08

Re: decepção com ctbc, configuração internet já fiz reclamação e nada!!!

problema resolvido....

parabens ao forum gsm, os outros sites sao so copias mal feitas... vcs estao de parabens...

dideus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 11 Jun 2009 - 18:05

Re: decepção com ctbc, configuração internet já fiz reclamação e nada!!!

Bom amigo, pelo visto que foi relatado o seu Aparelho possui Tecnologia GSM e não 3G.

Para fazer o acesso de dados do mesmo é nescessário que você envie uma mensagem do seu aparelho com a seguinte mensagem:

GSM para 123434

e aguardar o recebimento das configurações!

Att

DIDEUS:legal

loucos88

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 11 Jan 2010 - 00:30

E para outros que tiverem problemas pode-se configurar manualmente.

APN: ctbc.br

USER: ctbc

PASS: 1212

(para gprs, edge e 3g)