Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] Atualização de Software para BlackBerry 8800 Series

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Satyriasis666

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 27 Mai 2009 - 20:51

Boa noite!!!

Tenho uma dúvida...

Desejo realizar a atualização de software do meu BlackBerry, porém o mesmo pede um senha para seu PIN de dispositivo, no qual eu não tenho.

Alguém sabe como eu posso conseguir esta senha, ou dar um reset na mesma para que eu possa executar a atualização do software do mesmo?

Fui em algumas assistências, porém os técnicos afirmam não ser seguro atualizar o dispositivo e talvez não tenham acesso à essa senha.

Ressaltando que meu B.B. é da TIM.

Abraços...

Aguardo retorno.

magnetwell

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 117 posts

Postado 28 Mai 2009 - 01:29

Re: Atualização de Software para BlackBerry 8800 Series

Seu aparelho possui senha definida por você?... Quando você possui uma senha de segurança definida em seu aparelho, aquela que agente mesmo define; Na hora de realizar qualquer atualização, o programa pede que você coloque a senha mesmo, ou seja, esta senha é a mesma que você definiu para bloquear seu aparelho por medida de segurança. Depois que você confirma essa senha, a instalação da O.S. prossegue normalmente. Veja o tópico "Atualização definitiva de O.S.!!!", que criei na área de tutoriais. Ele pode te ajudar seguir o procedimento correto Ok. Abraços.

Satyriasis666

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 28 Mai 2009 - 19:17

Como eu havia informado, comprei o aparelho de segunda mão, e o mesmo já possuía esta senha, mas acredito eu que, quem era dono do aparelho, não realizou a alteração dessa senha de segurança. O software do mesmo não foi atualizado, e justamente por esse motivo eu preciso da senha, ou de alguma máquina que force essa atualização, vale ressaltar que não tive dificuldade alguma no procedimento e tutoriais de atualização do mesmo, executei corretamente, mesmo antes de participar do fórum, já tinha conhecimento da mesma.

Resumindo... tem ideia de com eu posso fazer pra forçar essa atualização? Ou tem ideia de alguma senha padrão pra atualização de segurança do BB 8800 series?

Abraços!!!

magnetwell

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 117 posts

Postado 29 Mai 2009 - 13:59

Amigo, acho que a melhor coisa a fazer é tentar contato com o ex-dono e verificar com ele, que senha é essa, pois, se tem senha, acredito que ele mesmo tenha configurado. Cinceramente não acredito que seja possível furar esse bloqueio não ou de nada serviria os recursos de segunça do BB se houver uma alternativa para esta situação. Abraço!!

Satyriasis666

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 30 Mai 2009 - 10:31

Re: [8800] - Atualização de Software para BlackBerry 8800 Series

Ok.

Vou procurar saber quem era o antigo dono do mesmo, e tomarei minhas providências.

Valeu pelo toque. E a propósito, sobre o manual de segurança do BlackBerry 8800, postei num link num tópico "8800 Series", contendo um link em rapishare, com um arquivo .rar, contendo, um manual de instruções, um de utilização do dispositivo e o de segurança, todos traduzidos para o nosso português.

Abraços!!!

crispim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Ago 2009 - 13:19

Re: [8800] - Atualização de Software para BlackBerry 8800 Series

ola eu tenho um blackberry e ta dando erro 373,o q devo fazer?