Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] Chip Oi 31 Anos Ainda Existe ?

• Por favor, faça o login para responder
61 respostas neste tópico

deiglas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 18 Out 2007 - 11:09

:pensa Ola galera criei esse Topico para saber se ainda existe o famoso chip da oi 30 anos e quem talvez tenha ou ja teve que dê a sua opnião sobre ele, se ele vale a pena etc... vlw

PS: tô afim de um para min tb

#2 Guest_PRESSÃO_*

Guest_PRESSÃO_*
  • Visitantes

Postado 22 Out 2007 - 17:58

Re: Chip Oi 30 Anos Ainda Existe ?

:pensa Ola galera criei esse Topico para saber se ainda existe o famoso chip da oi 30 anos e quem talvez tenha ou ja teve que dê a sua opnião sobre ele, se ele vale a pena etc... vlw

PS: tô afim de um para min tb

tem sim , e show de bola , agora nao encotra para venda pela oi , e muito arriscado comprar esse chip de estranhos , porque ele e intransferivel e na hora que o titular quiser resgatar e facil , entao e bom ficar esperto na hora de pegar um chip 31

Forawan2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 04 Nov 2007 - 04:37

Mais basta olhar o jornal de anuncio que ele vendem os CHIP 31 anos de R$250 a R$600

davidnathan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Nov 2007 - 12:05

Existe cara, eu mesmo aqui em casa tenho 2, 1 da minha irmã e 1 do meu pai...

Uma colega minha, falo que tentaram compra 1 chip de uma colega dela por 3000 reais ( A Oi tento comprar ) e ela não aceito ( incrivel )..

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 04 Nov 2007 - 19:39

É,engraçado isso pois já vi Loja vendendo Chip 31 registrado em cartorio.

FιłρσЅ™

Membro Pleno

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 04 Nov 2007 - 20:34

Bem, ainda vende...Mais não em lojas, e sim com pessoas que compraram o chip na época que vendia. Essas pessoas que possuem o chip Oi 30 anos são geralmente encontradas em lojas de colecionadores, ou podem ser algum parente seu.

Espero que tenha ajudado, qualquer dúvida, me mande uma resposta.

deyvidxp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Nov 2007 - 00:42

po eu tenho um + perdi

philipe_brt

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 05 Dez 2007 - 01:19

Cara se vc perdeu eh só ir numa loja da Oi que levando o seu CPF que eles te dão outro, quanto ao fato de ver vendendo esse chip eu tbm já vi, só que são precos mt caros...papo de 1.500, isso eu sei pq meu amigo estava procurando um para ele comprar

^^

Denison Ottone

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 06 Dez 2007 - 18:02

pow existe sim, o meu e 31 anos, ha um ano e meio a oi cancelou o meu sem motivo pois eu tinha colocado um cartão ha uma semana, oque eu fiz, fui no forum e entrei com um processo e ganhei, eles são muito bobos, me derão a promoção e depois querem me retirar esse beneficil... na justiça eu ganhei 1.200,00 em dinheiro por danos materias pq trabalho com a linha e outr linha com os 31 anos e com 500 reis de credito. depois de me pagar me oferecero 1.000,00 para cancelar a linha, não aceitei pois eles me dicerão que iria cancelar a linha e eu disse que iria voutar no forun, até hoje minha linha funciona com os 31 anos e ja ate tirei copia altenticada do contrato de 31 anos para garantir pois o papel deles estar muito claro, mais tambem tem o porrocesso assentado como prova.

Vale apena mais so se for no seu nome, pois o dono pode pedir a linha de vouta na justiça. abraço fui
Ipad 2 16gb 3g IOS 5.1.1 - Galaxy S Android 4.0.4 CyanogenMod 9

frxtm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Dez 2007 - 07:41

Eu tbem tenho o OI 31 anos, show de bola, funfa normal o meu nos fim de semana...

Mas seu eu achar uns 1500 nele eu vendo sem pensar 2 vezes ;)

k1llm4ster

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 18 Dez 2007 - 13:02

Vale muito a pena, o da minha mãe é, e ela usa como alkie talkie ( e assim que escreve? )

Fiquem atentos ao comprar, registre em cartório a negociação, pois o antigo dono pode requerer novamente o numero, e você fica no prejuizo.

[]'s

Anjinha22

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 23 Dez 2007 - 23:34

existe sim é muito bom por sinal falar 31 anos d graça nos finais de semana......

motol7i_Thiago

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 02 Jan 2008 - 00:05

Re: Chip Oi 31 Anos Ainda Existe ?

aqui em Belém é fcil encotrar por até 3.000,00, meu irmão tem um e minha irmã tbm tem um, só eu que não acreditei nessa promo, levei o farelo.

Destroers

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.285 posts

Postado 26 Jan 2008 - 13:22

Bom possou um com DDD37 quem quiser comprar estou querendo vender?? Preço a combinar. Mandem MP. Obrigado.

Movido para área correta...

_marinho_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 04 Fev 2008 - 13:29

AH mano, é bom d+...

eu tenho só 2 e nos finais de semana arregaço nas conferencias... axo que dou maior prejuizo na OI!

como eu sou precavido, tenho outro chip pra usar na semana com akela promoção de 10x o valor colocado em creditos.

eu ja ocnsegui ficar falano com o 31 ate 7:30 da manha da segunda, alguem ja conseguiu maiis? agora tipow comecei a ligação umas 10:00 do domingo e tals.

é massa.... :]

#modorotus

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 06 Fev 2008 - 15:56

Editado pela Moderação.

Aqui não é area de Classificados.

Gaúcha Tricolor

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.197 posts

Postado 07 Fev 2008 - 16:24

Moro no sul e fiquei curiosa agora, como funciona esse chip oi 31 que vc falaram, e tipo o pula pula da brt ?

jeffersonjfl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 11 Fev 2008 - 14:55

Imagem PostadaEu tenho um!!!

compensa sim!

Bom esse Chip funciona desse modo,quando a OI foi lançada eles vendiam um chip que durante 31 anos aos finais de semana vc pode falar de OI para OI grátis!Imagem Postada

Destroers

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.285 posts

Postado 12 Fev 2008 - 06:46

Moro no sul e fiquei curiosa agora, como funciona esse chip oi 31 que vc falaram, e tipo o pula pula da brt ?

Isto foi quando a Oi lançou os seu primeiros celulares GSM antigamente isto era uma novidades tinha poucas promoções a empresa era voltado para o público jovem devido os seus aparelhos atender as necessidades da mocidade... Só complementando a resposta acima esta promoção era válida também Para Planos Pós-Pago e Pré-Pago...Muito boa esta promoção...B)

Gaúcha Tricolor

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.197 posts

Postado 12 Fev 2008 - 07:17

Imagem PostadaEu tenho um!!!

compensa sim!

Bom esse Chip funciona desse modo,quando a OI foi lançada eles vendiam um chip que durante 31 anos aos finais de semana vc pode falar de OI para OI grátis!Imagem Postada

Nossa q maravilha, pena q aqui no sul ñ tem, ta certo q tenho um chip pula-pula ilimitado né. mas acaba em 2010, e falar de graça durante 31 anos... nossaaa é bom de mais...