Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] Chip Oi 31 Anos Ainda Existe ?

• Por favor, faça o login para responder
61 respostas neste tópico

jpguedes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Nov 2009 - 15:31

Re: Chip Oi 31 Anos Ainda Existe ?

eu tenho um chip 31 anos oi e uso o quanto quiser nos finas de semana de 00:00 de sexta até 00:00 de domingo e nunca tive problemma com ele.é show de bola

Imagem PostadaImagem Postada

papaxanas

Iniciante

• Banido
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Nov 2009 - 18:38

Re: Chip Oi 31 Anos Ainda Existe ?

U meu ta ligandu q uma beleza...

ele salva meus finais de semana.

ja mi deram 1000 masi n vendi...so vendo por 1500 ou troco por um iphone 3g

roccojunior10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 07 Dez 2009 - 16:40

eu tbm tenho um chip oi 31 anos do rio de janeiro,sem duvida é uma otima promoção poder falar de graça todos os fins de semana e a maioria das pessoas q conheço possuem chip da oi.o melhor é vc poder colocar ate 5 pessoas falando com vc de graça na mesma linha,é a maior festa!!!!mas infelizmente vou me desfazer do meu chip pois me mudei para araruama e aki a promoção não funciona.se alguém se interessar me manda um email:roccojunior10@hotmail.com

LeviGuimaraes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Nov 2010 - 17:52

Chip 31 Anos da OI !!!!

Bom galera,tenho 2 chips desde que a promoção começou, mas com o passar do tempo eu perdi o meu contrato em uma mudança, gostaria de saber se alguem pode me mandar uma cópia do contrato via e-mail???? Por favor?

E tenho uma outra duvida pois tenho ouvido muito sobre o assunto e acho que devemos pesquisar !!!!

A algum tempo atras eu ouvi pessoas que trabalhavam na propria OI, dizendo que esta promoção não tem a duração de 31 anos e sim de 27 anos, pois a ANATEL não havia aceitado a proposta da Oi de 31 Anos, mas mesmo assim a OI divulgou que a promoção vai durar 31 anos !!!
Já pensaram na ***** que isso pode dar se for verdade???? Será que não foi por isso que essas "noticia" que a OI esta comprando os chips apareceu????? É de se pensar !!!

COMENTEM POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LeviGuimaraes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Nov 2010 - 18:09

Gostaria que dessem uma conferida neste site do Ministério Publico da Bahia sobre o assunto da OI !!!

http://www.juspodivm...ticias_614.html

Obrigado a todos !!!!

LeviGuimaraes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Nov 2010 - 18:14

E sem contar um detalhe que eu estava me esquecendo, dizem por ai que em um contrato não se mexe, certo?
Lembro-me que no inicio a propria Oi nos tirou um beneficio, pois a promoção era sabado, domingos e feriados nacionais !!!!!! Não era???

rrv200

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 21 Dez 2010 - 22:57

Tenho um ddd 81 aqui em pernambuco, se encontrar um valor bom eu vendo, e de sobra ainda ensino a ligar para outros ddd de graça nos finais de semana tipo, 81,82,83, até o 89 rssss

Vitorcarv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Dez 2010 - 21:26

Qual é a vantagem de ser ter hoje em dia um CHIP 31 anos? A propria Oi de dar hoje 10.000 minutos para falar com qualquer OI.
A TIM tem o Infinity (pré-pago) que é apenas R$0,25 por ligação, e o melhor você poder fazer DDD para qualquer TIM por esse preço.

Não se se hoje em dia é vantagem ter um CHIP desse para usar apenas fins de semana.

rrv200

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 27 Jan 2011 - 02:11

Vitorcarv concordo plenamente com Você, porem vale lembrar um grande detalhe, a TIM e bost.... é a mesma coisa, ligações que falham o tempo todo, nunca tu vai falar o tempo que quiser por R$0,25 porque a ligação cai mais que banana podre, e sem falar que se Você analisar bem cada vez vem ficando inviável falar com algumas pessoas em alguns estados, da uma olhada em outro post que coloquei aqui falando sobre uma proibição no estado do RN contra a TIM, vamos ver se tudo que vc fala realmente funciona.

tenho o Liberty, mais digo sem medo de errar é uma qualidade tão ruim na rede da TIM que prefiro por muitas vezes ligar pagando de outra operadora, e olha que no plano Liberty posso ligar de cair o dedo rssss.

Gosto da oi por um só motivo, QUALIDADE DA REDE GSM/HSDPA quanto ao 31 anos quase não utilizo mais, porem quando quero utilizar finais de semana ligo do ddd 81 que é o meu até o ddd 89 sem me preocupar com a voz cortada da TIM, o cai cai, outras coisas que a TIM tem e nunca melhora.

sandrofjv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Fev 2011 - 01:00

chip 31 anos

eu tenho um chip da oi 31 anos e estou vendendo por r$ 300.00 parcelados em 3 vezes,estou vendendo o chip pq eu vo embora do brasil,se alguem se interessar meu email é edgarmaluko@hotmail.com.

olá boa noite gostaria de saber se vc ainda tem o chip 31 anos da oi e se ele é DDD21 e de qual parte do rio vc mora ? isso se vc mora no rio..

sandrofjv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Fev 2011 - 01:03

boa noite vc ainda tem os chip da oi 31 anos caso tenha eu compro os 2 mas vc é o DDD21 caso seja de qual bairro do rio vc mora busco em mãos..responde pelo me email ok.

sandrinhofjvgomes1@gmail.com

drica od

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Set 2011 - 14:44

me passa aí se puder o o seu numero para falar fds
fique com deus
vlw

existe sim é muito bom por sinal falar 31 anos d graça nos finais de semana......

AdlerTC

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.219 posts

Postado 04 Set 2011 - 16:57

Não vejo mais sentido em pagar mais de R$10 que sejam por um chip 31 Anos.

Aqui em Brasília, pelo menos, a Oi representa uma fatia muito pequena dos usuários de telefonia. Muitíssimo mais valioso que um chip 31 Anos é o TIM Beta, com internet ilimitada, R$0,10 por dia pra falar ilimitado com TIM e R$0,10 por dia pra mandar msg ilimitado pra TIM.

Imagem Postada

leolyra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Jan 2012 - 07:53

Eu tenho

Eu tenho um chip Oi 31 anos e minha esposa tem outro. Ela esta querendo vender o dela. Alguem quer?
O DDD é 71.

MVDANGEL

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 18 Set 2012 - 13:02

Re: Chip Oi 30 Anos Ainda Existe ?

po eu tenho um + perdi

TENHO UM A VENDA PREÇO DE 650,00 E AINDA PASSO PROCURAÇÃO AO COMPRADOR.

franklin.tinoco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 14 Out 2012 - 22:03

Não vejo mais sentido em pagar mais de R$10 que sejam por um chip 31 Anos.

Aqui em Brasília, pelo menos, a Oi representa uma fatia muito pequena dos usuários de telefonia. Muitíssimo mais valioso que um chip 31 Anos é o TIM Beta, com internet ilimitada, R$0,10 por dia pra falar ilimitado com TIM e R$0,10 por dia pra mandar msg ilimitado pra TIM.

Vc tem certeza disso? Os clientes da antiga Brasil Telecom foram para onde mesmo,depois do fim da farra dos pula-pula com bônus de até R$ 10.000?

cassiocmg

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 313 posts

Postado 15 Out 2012 - 01:12

Vc tem certeza disso? Os clientes da antiga Brasil Telecom foram para onde mesmo,depois do fim da farra dos pula-pula com bônus de até R$ 10.000?

Bem, eu cheguei a ter 7 Pula-Pula 2004, vendia uma media de 5k em bonus por dia, quando os meus chips chegava em R$9999,99 de bonus eu vendia...

Ps.: AINDA sou dono da comunidade da Brasil Telecom no Orkut

Fiquei apenas com 1 no final, a BRT mudou o DDD do meu numero, desabilitou minha linha e vendeu em UMA LOJA meu numero... Hoje estou no final do meu processo contra eles por quebra de contrato, roubo, danos morais e lucros cessantes...

Depois de tudo isto, virei TIM BETA, na epoca do bloqueia véio ainda no Orkut, ganhei mais de 300 convites ate hoje utilizando perfil fake, vendia eles no mercado livre, agora vendo convites a R$50,00 no facebook...

Moto zero km, camera digital pro, notebook, celular e muita diversao graças a Brasil Telecom e TIM

Sony Xperia Z1 C6943
Android 4.3 - 14.2.A.1.136

TIM Beta 4G

alexandre francisco de lim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Jan 2015 - 15:39

FALE DE GRAÇA ATÉ 2033

DE OI PARA OI DE GRAÇA NOS FINAIS DE SEMANA (DE 00:00 DE 6a A 23:59 DE DOMINGO)

DE FIXO PARA FIXO OU ORELHÃO DE GRAÇA, AOS DOMINGOS

DDD DE GRAÇA TAMBÉM AOS DOMINGOS

TUDO NA MESMA ÁREA DE DDD FALE DE GRAÇA ATÉ 2033

TUDO NA MESMA ÁREA DE DDD FALE DE GRAÇA ATÉ 2033

TUDO NA MESMA ÁREA DE DDD 400 real ou troca em um moto g quem quise so mem ligra que retono 08186447273

Editado por alexandre francisco de lim, 26 Jan 2015 - 15:40.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Jan 2015 - 15:45

:pensa Ola galera criei esse Topico para saber se ainda existe o famoso chip da oi 30 anos e quem talvez tenha ou ja teve que dê a sua opnião sobre ele, se ele vale a pena etc... vlw

PS: tô afim de um para min tb

eu tenho um estou vendedo por 400 ou troco no moto g qualque coisa so mem ligra 08186447273

Editado por alexandre francisco de lim, 26 Jan 2015 - 15:46.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Jan 2015 - 15:51

Re: Chip Oi 30 Anos Ainda Existe ?

Cara se vc perdeu eh só ir numa loja da Oi que levando o seu CPF que eles te dão outro, quanto ao fato de ver vendendo esse chip eu tbm já vi, só que são precos mt caros...papo de 1.500, isso eu sei pq meu amigo estava procurando um para ele comprar

^^

eu tenho um chip 31 anos com documento dele verdo por 400 ou troco no moto g  meu numero para comtato e 08186447273