Ir para conteúdo

Foto

Cupons de desconto - Nokia, Submarino e outros.

• Por favor, faça o login para responder
112 respostas neste tópico

VermScorp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 21 Set 2009 - 23:37

uHuuuuuuuuuuu,,

Adquirido!!

Vamos ver como é o garoto.. Confiei na galera aqui do forum também!

R$:599 em 12!!!

É nozes!

Valeu ETzada, principalmente ao izrael que deu essa dica.

andretiton

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 249 posts

Postado 21 Set 2009 - 23:54

Re: Cupom de desconto NOKIA - Alguém tem?

VermScorp, qual o prazo de entrega que deram pra vc? Vc é de que localidade do Brasil? Achei estranho que naum disseram qual a modalidade de entrega: transportadora, sedex, PAC, mas vamos aguardar pra ver neh?

[]'s

marceloftheyear

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 22 Set 2009 - 08:19

Curte como sou ******!

Ia comprar meu n78 ontem 21/09 com esse cupom.

Mas estava sem meu itoken e ia fazer via transferencia online, ai ia ganhar mais 5% de desconto (a vista).

Deixei pra fazer hoje 22/09 e advinham? as 07:00h o cupom já estava expirado.

Que ********************** sou muito ****** mesmo...

Tava MUITO afim e precissando também de comprar o celular e agora acabo tudo.

Alguma luz? Algum cupom novo?

Valeu

andretiton

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 249 posts

Postado 22 Set 2009 - 08:28

Puxa cara, que pena hein? Pelo que estudei e coletei de opiniões antes de comprá-lo realmente nessa promoção o custo-benefício está suberbo. Tem gente que pagou R$ 799,00 nele e está super satisfeito, imagina R$ 599,00. Mas olha só, sei que não vai sanar tua raiva, mais procure no google por "blogs promoções", existem muitos blogs destinados a publicar somente essas barbadas, inclusive qdo eu estava pesquisando pra comprar o meu achei muito cupons de até 20%, só que estavam expirados. Com certeza pesquise frequentemente que em pouco tempo sairão mais. Vou ficar ligado, se aparecer algo volto aqui pra te comunicar!

Grande abraço!

marceloftheyear

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 22 Set 2009 - 11:24

Agradeço pela ajuda, vou procurar nesses blogs!

Qualquer cupom minimo que seja, pode postar que agradeço!!

Valeu

VermScorp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 22 Set 2009 - 14:32

Dae andretiton.. Sou de Foz do Iguaçu cara, e pode ficar feliz mesmo porque pagamos mais barato neste N78 do que no Paraguai!!

Telefonia - Nokia N78 Desbloqueado 3G Wi-Fi GPS Nokia Mapas Câm 3.2MP 2GB - Nokia - ( Envio normalmente em 7 dias úteis )

Quantidade: 1

Me deram prazo de 7 dias cara.. Recebi a confirmação por e-mail tudo certinho. Da uma checada ae!

E Marcelo, estou a procura de um cupom já faz algum tempo.. É só ter parciencia que jaja pinta outro!

Faro!

Israel

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 701 posts

Postado 23 Set 2009 - 10:27

Cupom novo de R$100 de desconto na compra do N78:

17-PRI44-00001-0543387491

Acabo de testar, quem ainda quiser o aparelho, seja rápido.

andretiton

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 249 posts

Postado 23 Set 2009 - 12:53

Dae andretiton.. Sou de Foz do Iguaçu cara, e pode ficar feliz mesmo porque pagamos mais barato neste N78 do que no Paraguai!!

Telefonia - Nokia N78 Desbloqueado 3G Wi-Fi GPS Nokia Mapas Câm 3.2MP 2GB - Nokia - ( Envio normalmente em 7 dias úteis )

Quantidade: 1

Me deram prazo de 7 dias cara.. Recebi a confirmação por e-mail tudo certinho. Da uma checada ae!

Faro!

Dae VermScorp, recebi a confirmação tb, só que me deram prazo de 8 dias. Acho que varia de região pra região. Vou agora ver com eles se tem alguma forma de rastrear, pois a entrega não vai ser pelos correios, vai ser via transportadora. Quando vc receber, poste ae pra ver se correu td bem!

Grande Abraço!

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.290 posts

Postado 23 Set 2009 - 13:25

Vc pode rastrear o seu pedido pelo proprio site da nokia e ver a situação do seu pedido. Lá informar os horarios que o site sofre atualização, atualizando tb a situação do seu pedido. Valeu!!:legal

andretiton

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 249 posts

Postado 23 Set 2009 - 14:41

Sim, mas eu quero rastrear pela localização do pedido enquanto ele estiver em deslocamento entende? Tipo se faz pelo site dos correios. Ali pelo site da nokia só diz que ele foi despachado ou liberado não lembro. Mesmo assim obrigado por postar.

[]´s

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.290 posts

Postado 23 Set 2009 - 17:03

Entendo. Mas acredito que pelo transporte ser feito por uma transportadora e não pelos correios, a unica forma de ver a situação do pedido e pelo site mesmo. Mas fica tranquilo, raramente da algum problema, já comprei pelo site e o produto no prazo e totalmente ileso. Valeu!!:legal

Sim, mas eu quero rastrear pela localização do pedido enquanto ele estiver em deslocamento entende? Tipo se faz pelo site dos correios. Ali pelo site da nokia só diz que ele foi despachado ou liberado não lembro. Mesmo assim obrigado por postar.

[]´s

RayRight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 23 Set 2009 - 17:14

Re: Cupom de desconto Nokia - Submarino.

Repetindo o post por aqui também:

Seguinte o preço do N78 no Submarino está por R$799, por um acaso entrei na página do UOL e tinha uma publicidade do Submarino N78 de R$799 por R$699.

Até aí não vi vantagem nenhuma, mas cliquei no anúncio e cliquei em Comprar, só por curiosidade. No campo de cupom de desconto, havia um código de desconto de cupom. Copiei ele e fui no site da Nokia para fazer um teste, já que o preço do N78 por lá é R$699.

Para minha surpresa, o cupom funcionou. Ou seja, quem perdeu o prazo do cupom de 15%, pode conseguir o R$599 (ou R$569, à vista).

Segue o código do cupom: 17-PRI43-00001-0886266476

Testei ele em outros aparelhos e não funcionou, logo: CUPOM APENAS PARA COMPRA DO N78.

Testei o código que você me forneceu mas não deu certo.

Então fiz o mesmo que você, fui no site do submarino copiei o código de desconto de R$100,00 do celular N78 e digitei ele no site da nokia e deu certo realizei a compra do celular N78 por R$599,00 em 12X R$49,92

Porém o código que você me forneceu e diferente do que eu conseguir no site do submarino.

17-PRI43-00001-0886266476 (o que você me forneceu)

17-PRI44-00001-0543387491 (o que deu certo pra mim ) SE ALGUÉM ESTIVER QUERENDO.

De qualquer forma BRIGADÃO a você e a todos que me ajudaram.

Israel

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 701 posts

Postado 23 Set 2009 - 19:16

[]´s

Te mandei um link por onde é preciso fazer um rastreamento mais detalhado. Favor conferir nas suas mensagens privadas.

marceloftheyear

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 24 Set 2009 - 10:02

izrael você pode me mandar o link também?

acabo de fazer a aquisição do meu N78 também e me deram o prazo de 5 dias uteis

valeu

wesleykestrel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Set 2009 - 14:48

Izrael Muito obrigado mesmo irmao, eu estava em busca do n78 a tempos, pesquizando pesquizando e o mais em conta que tinha encontrado tinha sido na nokia realmente, 699, com o cupom que voce disponibilizou 599, 12x49 show de bola nao vai pesar no orçamento e finalmente peguei a maquina hehehe.

americanas ta vendendo por 999 o mesmo aparelho!

Abração

Israel

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 701 posts

Postado 24 Set 2009 - 21:23

izrael você pode me mandar o link também?

Acabei de te enviar.

marceloftheyear

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 25 Set 2009 - 09:31

Valeu izrael

samuelctba

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 25 Set 2009 - 16:42

Acabei de te enviar.

Gostaria do cupo+m, estou querendo comprar hoje !

Israel

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 701 posts

Postado 25 Set 2009 - 17:49

Esse link que estou mandando pro pessoal é só para rastreamento do pedido, ou seja ele já compraram. Quanto aos cupons de desconto, sempre estou pesquisando em comunidades do orkut e em portais. Válido naõ tenho nenhum.

Mas fica a dica:

No Submarino o preço do N78 está em R$799, sendo que vez ou outra nas ofertas dos grandes portais nacionais (UOL, Terra, Yahoo, MSN, Globo) vez ou outra sai uma 'promoção especial' do N78 com R$100 de desconto o preço que é R$799 cai para R$699.

Até aí não se tem vantagem nenhuma, já que na Loja Nokia online o preço é R$699 sem cupom nenhuma. Pois bem clique na publicidade do Submarino, depois em comprar, no carrinho, no campo de cupom de desconto, haverá um código. Copie ele e vá no site da Nokia, selecione o N78, clique em comprar e cole o código do cupom.

Você ganhará R$100 de desconto sobre o preço da loja Nokia, o que faz com o valor caia para R$599 (ou R$569 à vista).

Bom, o procedimento é esse... agora é ter paciência primeiro para entrar em cada um desses portais, depois para ver se existe algum cupom disponível.

johnlennon01

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 25 Set 2009 - 23:26

se souber algum cupom de desconto nokia, me avise, to querendo comprar amanha um cel pra mim, e estou pesquisando sobre cupons de desconto, se eu achar algo, aviso tb.