Ir para conteúdo

Foto

[MS20 / MS25] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

Ivonei Farias™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.937 posts

Postado 02 Jun 2009 - 18:48

Para melhor organização da área MS20 / MS25 e para facilitar o esclarecimento de suas duvidas postem aqui neste tópico.

Agradecimentos

Equipe PLuSGSM

mrcvvj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 03 Jun 2009 - 08:48

tenho um ms20 e ele aquece demais o q faco, seria a bateria ja sao 02 anos de uso

Ivonei Farias™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.937 posts

Postado 03 Jun 2009 - 10:35

tenho um ms20 e ele aquece demais o q faco, seria a bateria ja sao 02 anos de uso

ele aquecia assim antes ou qdo vc esta assistindo videos ou ouvindo musica?

se ficou assim derepente é bom levar na AT para dar uma olhada, creio q naum iram cobrar nada .

nilesu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 07 Jun 2009 - 13:56

alguem pode me ajudar dizendo onde encontrar a carcaça do lg ms20 ou ms25. :duvida

AJUDA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Jun 2009 - 17:04

Por favor alguém me ajuda, passo a passo configurar o MS25 para usar a internet usando a OI

KaduU õ.Õ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 26 Jun 2009 - 21:16

e aew bothers blza?

bom,,sou novo no forum e estou prestes a pegar um ms25, e ouvi buatos que ele não oferece wi fi como tbm ouvi dizer que da para instalar o mesmo e tbm o gps. alguem pode me tirar essa duvida e tbm me passar a atualização mais recente do software do mesmo? agradeço,,valheu galera.

galera sou ru de novo, eu estou precisando urgentemente de um driver do ms25.alguem pode me disponibilizar ele? valheu pela ajuda aew;.

morfy007

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Jul 2009 - 15:12

pessoal,tenho um ms25 e ja fa um bom tempo que ele ta sem sinal de rede (uns trez meses)alguem pode me ajudar por favor.

Ivonei Farias™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.937 posts

Postado 20 Jul 2009 - 18:55

alguem pode me ajudar dizendo onde encontrar a carcaça do lg ms20 ou ms25. :duvida

amigo procura no google q vc acha !

Por favor alguém me ajuda, passo a passo configurar o MS25 para usar a internet usando a OI

aqui amigo :Config. GPRS / Websession OI

e aew bothers blza?

bom,,sou novo no forum e estou prestes a pegar um ms25, e ouvi buatos que ele não oferece wi fi como tbm ouvi dizer que da para instalar o mesmo e tbm o gps. alguem pode me tirar essa duvida e tbm me passar a atualização mais recente do software do mesmo? agradeço,,valheu galera.

galera sou eu de novo, eu estou precisando urgentemente de um driver do ms25.alguem pode me disponibilizar ele? valheu pela ajuda aew;.

os drivers vc pode procurar no site da LG : http://www.lge.com/b...pport/index.jsp

e uma atualização te aconselho só em caso de problemas com o cel vlw !

pessoal,tenho um ms25 e ja fa um bom tempo que ele ta sem sinal de rede (uns trez meses)alguem pode me ajudar por favor.

Leve na ass. técnica q lá eles atualizaram o software e resolverá esse problema de rede .

leof

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Ago 2009 - 11:21

Galera,

Existe algum dispositivo no MS20 em que posso controlar o meu gasto com navegação na net? Tentei com minha operadora e eles disseram que só se o aparelho tiver esta opção.

Valeu.

Ghébão!

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.415 posts

Postado 26 Ago 2009 - 10:30

não tem não cara =D

Alucard3008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Mar 2010 - 12:47

Olá, eu gostaria de ser se tem como comprar uma carcaça para o MS25... mas não capa, apenas carcaça mesmo, porque a parte cinza em volta do celular está meio que perdendo a cor após uns acidentes :~

Eu gostaria apenas de saber como/onde achar uma carcaça... e se tem como trocar...

Eu vi no post acima que no google acha... mas não acha não :x ... e não entendo de sites internacionais que tenha carcaças etc... se me passarem um eu posso tentar achar...

E não, no site da LG não tem carcaça...

Ellenapc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 18 Mar 2010 - 18:40

Meu celular não conecta mais via usb/pc e em algumas telas ele trava, o que eu faço?

blp182

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 23 Mar 2010 - 11:03

Por favor, preciso muito do software do LG ms20
ele trava quando ligo, por favor
me ajudem galera

Valeu!

vn.guariento

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Mai 2010 - 18:56

óla,teria como me postar o cd que vem com o lg ms25 genius me add vn.guariento@hotmail.com

carlapazin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 12 Jul 2010 - 22:33

eu gostaria de saber se alguém consegue sincronizar o MS20 usando o MacOSX Snow Leopard, tentei vários app, porém não consigo instalar programas no cel pelo mac

carlapazin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 22 Set 2010 - 01:23

meu ms20 não liga, desliguei normalmente e qdo fui ligar, nunca mais ligou, agora só liga qdo conecto o carregador, já tentei o hard reset, ele funcionou por alguns minutos e desligou novamente, mas só funciona com o carregador, qdo coloco pra carga diz q a bateria está cheia... se tento instalar ou mudar alguma configuração ele apaga